O Golaço do C. Ronaldo " R. Gaucho toca para Nilmar que Toca para o C. Ronaldo que faz um Golaço de Letra na na diagonal" Cruzeiro 3 x 0 Flamengo..Golaço mesmo vale apena conferir....
Bom... Se você marcou aquele "golaço" poste aqui o savegame (replay), que iremos analizar, depois de uma votação irá para uma enquete para decidir o gol mais bonito.
o Gol mais bonito que fiz no PES 5 não pode concorrer pq não conhecia o nível 6 estrelas, mas vou postar mesmo assim, um golaço jogando na Master League com Atlético de Bilbao, um passe de letra do Angel e um golaço de letra do Yeste, vale a pena conferir pena que é 5 estrelas.
www.reclp.oi.com. br/Filme.mp3 moderadores está dando erro no link, quando eu escrevo o post na hora de gravar ele coloca um espaço antes do "br" como vcs podem visualizar no linK para visualizar o video copiem o link sem o espaço asntes do "br"
Enquanto não faço um gol melhor, vou disputar com esse do Edílson, um "drible da vaca" no zagueiro e bateu pro gol, pena que o goleiro deu mole no lance
Eae galera eu fiz um gol com aloisio que achei um golaço por causa da jogada o drible que ele da no seba e disconsertante.
Se for valido joguei no nivel seis um amistoso e o maximo que consigo no seis e um gol depois e cacete por isso eu perguntei se por acaso vai valer gol no nivel tres em breve espero.
Bom... Se você marcou aquele "golaço" poste aqui o savegame (replay), que iremos analizar, depois de uma votação irá para uma enquete para decidir o gol mais bonito.
Fiquem avontade e podem postar seus savegames!
Acho que o gol com 5 estrelas deveria ser valido tambem, afinal é o level maximo sem habilitação da 6ª estrela. Quem usa o game sem habilitar isso num vai poder participar!!!
Kra n achu q o problema de jogar com 5 estrelas seja pq o 6 estrelas ta blokiado o 5 e 6 tem mto pouca diferença... a diferença maior é na ofensividade do time adversário...o negócio eh fazer gol... pode perder de 7x1, mas se eesse 1 for golaço ta valendo ^^
Não precisa dar a desculpa que ainda nao abriu a sexta estrela, porque ao instalar o patch, você já ganha todos os itens do PES Shop e mais uns 50000 PES Points.
troca de passes entre ricardinho e marcelinho carioca (o spitfire)... bola para nilmar, dá uma pedalada, deixa o zagueiro no chão, e chuta no cantinho!
« Última modificação: 10 de Abril de 2006, 11:11 por BlackGunz »