ATENÇÂO, TÓPICO SERÁ FECHADO DIA 15, APARTIR DAÍ HAVERÁ UMA SELETIVA DOS GOLS ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR...
PORTANTO POSTEM ATE O DIA 15, CASO CONTRARIO FICA PRO MÊS QUE VEM
Ae pessoal que etá organizando a votação do gol do mês, quero dar uma sugestão. Ao meu entender, seria mais justo ter uma categoria para o "Gol de bola parada" como faltas, escanteios e de "Gol de bola rolando" como lançamentos, dribles.
Ae pessoal que etá organizando a votação do gol do mês, quero dar uma sugestão. Ao meu entender, seria mais justo ter uma categoria para o "Gol de bola parada" como faltas, escanteios e de "Gol de bola rolando" como lançamentos, dribles.
ai complica cara, alem de ver um por um, teriamos que serpará-los em categorias... ia dar muito trabalho kra as vezes um gol de falta é mais bonito que muitos de bola rolando e vice e versa... a graça é a beleza
ai complica cara, alem de ver um por um, teriamos que serpará-los em categorias... ia dar muito trabalho kra as vezes um gol de falta é mais bonito que muitos de bola rolando e vice e versa... a graça é a beleza
Firmeza Limpro......beleza....foi apenas uma sugestão.....valeu. Parabens pelo topico e pelo patch que está bom demais....
Até quando pode postar os gols???
Estou decidindo ql posto...
tem mais uns alem dakeles de que eu postei no topico do barça e ainda to pensando...
pod postar ate quando?
Até quando pode postar os gols???
Estou decidindo ql posto...
tem mais uns alem dakeles de que eu postei no topico do barça e ainda to pensando...
pod postar ate quando?
gostei da ideia.. so golaço tbm
vo contribuir com o meu humilde gol do adriano do meio de campo quase
com menos de 5segs de jogo contra o all-star hehehe