Lindo gol mesmo!! Mas eu quero te fazer uma pergunta....eu vi o gol e percebi que o corinthians esta com o 2º uniforme e o calção está preto ao invés de branco....como vc mudou a cor? Me ensina? Eu vou no jogo em Edição, Time e na hora de ira pra mudar o uniforme não aparece....
Abraço
O Golaço do C. Ronaldo " R. Gaucho toca para Nilmar que Toca para o C. Ronaldo que faz um Golaço de Letra na na diagonal" Cruzeiro 3 x 0 Flamengo..Golaço mesmo vale apena conferir....
Lindo gol mesmo!! Mas eu quero te fazer uma pergunta....eu vi o gol e percebi que o corinthians esta com o 2º uniforme e o calção está preto ao invés de branco....como vc mudou a cor? Me ensina? Eu vou no jogo em Edição, Time e na hora de ira pra mudar o uniforme não aparece....
Abraço
quando for pra seleciona o uniforme antes de começar a partida aperta
Abraço
quando for pra seleciona o uniforme antes de começar a partida aperta
Abraço
Valew cara,
É o seguinte: Vc pode mudar as peças de roupa separadamente, isso se faz naquela mesma tela de escolha entre uniforme 1 ou 2, que precede o início das partidas. Colocando para os lados, vc escolhe entre uniforme 1 e 2, correto? Se vc apertar o (botão de cruzamento) vc poderá escolher as peças individualmente, tanto as do seu time, quanto as do adversário, bastando alternar com L1 e R1.
Espero que tenha esclarecido.
aew galera... tava treinando meu time do coração numas cobranças de falta e fiz um gol com o craque do PES5... Ronaldinho Gaúcho, eu chutei de uns 22m de distância, a bola passou pela barreira e foi pertinho do ângulo, aí desta vez naum deu pra V. Valdes... eh isso aew, + de qualquer forma baixem:
AE GALERA ESSE FOI MEU GOLAÇOOO
LINDISSIMO PASSE DO RONNEY PARA O ROMARIO
Q COM SEUS STATS ABAIXO DOS 80 POR TER 39 ANOS NESTE PATCH , COMPLETOU BELISSIMAMENTE =D
OBRIGADO