RE: Veja pontos que serão aperfeiçoados no FIFA 12 na briga contra o PES
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fifa eh um otimo jogo, mais nao me atrai tanto... nao sei pk :/
talvez seja os graficos k nao sao tao bonitos quanto do pes
ou a jogabilidade k eh boa mais nao acho ela muito atraente pra min...
RE: Veja pontos que serão aperfeiçoados no FIFA 12 na briga contra o PES
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Se a parte tática e os gráficos do fifa 12 forem iguais aos do pes 11, pra mim fica perfeito...
O Fifa 11 pra mim é muito mais jogo do que o PES, tanto é que desde que baixei o Fifa só abro o pes quando narro algum jogo no pff
RE: Veja pontos que serão aperfeiçoados no FIFA 12 na briga contra o PES
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A matéria é sobre a versão de Consoles que foi recordista de vendas no Reino Unido... vendeu 10x mais que o PES esse ano por lá
Reino Unido é o maior mercado de games da europa
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(09-04-2011 17:26 )KRATOS Escreveu: e o hype começa , chega outubro vem outra port porca e o pessoal chora kkkkkkkkk
se não vier um PORT pelo menos do 'FIFA World Cup' pro FIFA-12 PC vai ser fanfarrice mesmo
o FIFA 11 PC é port do FIFA-10 (2009) e o FIFA World Cup Xbox 360 (abril-2010) já tem os graficos e engine do FIFA-11
FIFA 11 PC = Pesado e Feio. Quem jogou o 11 no Xbox/PS3 e pegou ele depois sabe bem disso...
[]s,Claudio
(Resposta editada pela última vez em: 10-04-2011 10:27 por aglioeolio.)
RE: Veja pontos que serão aperfeiçoados no FIFA 12 na briga contra o PES
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Fonte: Fifa Soccer Blog
Thankfully, Luc from FIFA-Fuma.com has posted all the juicy details, including new menu layouts, “Impact zone” and improved AI. Sounds like an excellent start, but i’m sure we’ll hear a lot more in the coming weeks.
Below is Lucs post in full, please bear in mind it’s been translated from French to English.
Without further ado, and thanking all journalists working on the Official Playstation Magazine, here are the first details of FIFA 12:
New camera will be noticeably closer to the ground,
New menu interface that appear to be simpler and more ergonomic soft,
Evolution and calculating actions in real time,
Integration of Impact Zone, which should limit the number of contacts present in very crappy FIFA 11,
New Vision IA game more developed that should influence the players’ passes,
Re-balancing between attack and defense, as well as the players and the players more powerful techniques,
New presentation of games that looks very inspired matches English
Possibility of injury, type and other strains (ie without contact with the enemy) if abused too much of a player, especially late in the game,
Location of injury if a player takes a nudge, it will touch the face. The AI will also keep track of the shot during the remainder of the match …
Three new arenas,
Coming soon …
Impact Zone: It is defined as the integration of new contact areas on the players. Hips, knees, etc. …
AI Vision Game: I understand it as an AI more human. Each player will have a more or less according to his abilities. The example given in the magazine, you have a player who sees Fabregas stand out before him and behind him. There will be more easier to find the path visible in his eyes. He will be careful now in the eyes of the player and thus its position rather than the human eye which directs.
So a big thank you to the Official Playstation magazine for all that information! Feel free to get the precious, there are some screenshots that are worth!
So there you have it. It would seem that a lot of the areas people have complaints with are getting attention. Let’s not forget that these are the first details to be released, there is a lot more to come yet.
FSB would like to say a huge thank you to Luc and FIFA-Fuma for letting us quote his post.
RE: Veja pontos que serão aperfeiçoados no FIFA 12 na briga contra o PES
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...traduzindo...
FIFA 2012 com "zona de impacto" e sistema de lesões reais em campo
Os primeiros detalhes de FIFA 2012 foram liberados pela Official PlayStation Magazine que falou com os desenvolvedores que estão trabalhando no título.
Junto com ajustes de equilíbrio geral, o jogo contará com alguns detalhes. Uma adição é a "Zona de Impacto ", que irá permitir aos jogadores fazerem contato uns com os outros de várias maneiras.Por conta disso agora,a forma como os jogadores interagem será devidamente reformulado.
A EA Sports também falou sobre o "AI Vision Game ', que vai fazer o jogo muito mais realista. Se você tentar fazer um passe onde o jogador está dentro da faixa visível,terá mais chances de ser concluído com muito mais precisão.
EA Sports também altera para o sistema de prejuízo. Agora um jogador vai ser capaz de se lesionar, sem qualquer contato por parte do adversário.E se você usar muito os jogadores em uma partida, eles se cansam e tornam-se propensos a lesão.