É isso o que eu sou... se eu contar pra vocês o gol que meu time perde no modo treinador... vocês não vão acreditar... é bola que bate na trave, depois nas costas do goleiro e ao inves de entrar vai pro lado.. é atacante perdendo gol sem goleiro... terrivel demais! Daí vem o time adversário, dá um chutinho e ganha... lá caem os meus pontos...
A konami do japão lançou no Facebook uma série de 12 videos (com uma intro bem, digamos, estranha ) com novas comemorações e animações ingame do we2012 (o pes2012 oriental)
Acho que eu já tinha visto a maioria destas animações nos videos da Konami Europeia (jon Murphy). Mas o teatro no começo de cada video é impagavel kkk. Esses japas são doidos
Criei este forum porque parece que está pintando uma Demo do PES-2012 nos proximos dias, segundos os boatos dos gringos e nos foruns de Games brasileiros
Se lerem novidades postem aqui em novos topicos à vontade, seja edição ou sobre a propria Demo
@Tulio95 eu tb comprei PS3 e PES2011 a pouco tempo, como vc. Algumas dicas basicas pra MLO:
- configura pra jogar contra jogadores do mesmo nivel que você e em portugues BR (MENU "opções de partida rapida" acho)
- se desfaz logo dos jogadores carniças do time Default da ML lá na opção "Seu time" => "Jogadores". Vende os reservas mais caros, compra uns atacantes medianos
- se chegar num ponto q vc tem 16 jogadores e não pode vender mais, compra os negos de 11mil euros só pra constar, dps monta um time titular mediano.
Assim já da pra vc se divertir no 1x1 normal.
O Time Default da ML joga bem no "Modo Técnico" até contra times com Eto´o, Ibrahimovic, Robben, etc.
Se vc quer ganhar dinheiro aos poucos joga só nesse modo que dá pra acumular rapidinho principalmente em campeonatos que rolam todo dia depois das 17:00
Meu time atual da MLO tem ESPIMAS de ALD e XIMELES de ALE só pra jogar no modo técnico. Ganho varias partidas, a Konami fez alguma mágica com esses jogadores DEFAULT que dão uma turbinada em dominio de bola e tal... mandrake demais kkk
Quase uma semana depois de seu rival Pro Evolution Soccer (distribuído pela Konami) divulgar o seu primeiro vídeo, foi a vez da Eletronic Arts divulgar o primeiro trailer oficial de FIFA 12.
Novo trailer de FIFA 12 foca o contato físico entre os jogadores
Apesar de curto, no vídeo é possível notar o quanto FIFA 12 melhorou em relação aos gráficos, apresentando mais detalhes, tanto na feição dos jogadores, quanto nos uniformes.
No entato, o foco principal do vídeo é mostrar o quanto o game promete inovar em relação ao contato físico entre os jogadores. Nas divididas podemos perceber algo que a Eletronic Arts fez questão de frisar desde que começaram os rumores sobre as mudancas da nova versão: a possibilidade de um jogador se lesionar durante uma dividida, mesmo que está não seja feita de forma faltosa.
FIFA 12 será lançado no segundo semestre deste ano com versões confirmadas para PS3, Xbox 360 e PC.
Fonte: TechTudo
Lew_Angellus Escreveu:Se a versão de PC for com essa qualidade gráfica, vai ser um páreo duro contra o Pes 12.
Galera, só uma curiosidade... essa discussão surgiu neste feriado durante uma jogatina de PES11 p/ PS3 entre amigos... por acaso o FIFA 11 também conta com uma espécie de grande torneio online como é a Master League Online do PES 11?
Produtor da Valve sugere novo jogo chamado: Counter-Strike: Global Offensive
Alexandre Silva Para o TechTudo
Algumas informações quentes apareceram há poucas horas, e que sugerem que um novo jogo da Valve seja anunciado ainda hoje (12) para o público. O novo jogo seria uma nova versão do aclamado Counter-Strike, um dos jogos de PC mais populares do mundo.
Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação)Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação)
Em um tópico no fórum da Valve, onde os usuários especulam informações sobre um novo jogo da série, um post de Jess Cliffe, um dos criadores do primeiro Counter-Strike, foi publicado com os dizeres: “Global Offensive”. Só isso já foi o bastante para que os ânimos se acalorassem.
Para dar mais credibilidade à informação dada, na página da E-Sports Entertainment no Facebook foi publicada a seguinte frase: “Counter-Strike: Global Offensive… Mais informações pela manhã”. Isso porque supostamente, Craig Levine da ESEA fez algumas visitas na Valve e até mesmo ajudou no desenvolvimento desse novo Counter-Strike.
saiba mais
Os rumores já diziam que o novo jogo seria lançado durante o primeiro trimestre de 2012, além de ter foco na competição de times de até cinco jogadores e de ter gráficos atualizados em uma nova versão do motor gráfico Source. Também já foram cogitadas novas armas e granadas. Ainda não se sabe se o jogo será gratuito (assim como Team Fortress 2) ou pago, mas no momento, essa informação não importa muito.
Counter-Strike é o segundo jogo mais jogado do Steam, a plataforma digital da Valve, perdendo apenas para Team Fortress 2, que ganhou a liderança após ter se tornado um jogo grátis no sistema. Em uma outra entrevista, nem mesmo a Valve soube explicar a razão pela qual o famoso CS faz tanto sucesso até hoje.
O melhor FPS do mundo tá chegando. Mané jogar na PSN, quero dar aquele up fera no PC pra jogar ele no máximo. Não tem COD que pare esse gigante chamado CS
Jogo 1 - 18:30 São Paulo x Atlético-PR
Jogo 2 - 18:30 Cruzeiro x Avaí
Jogo 3 - 18:30 Atlético-GO x Santos
Jogo 4 - 21:00 Botafogo x América-MG
14/08 - Domingo
Jogo 5 - 16:00 Corinthians x Ceará
Jogo 6 - 16:00 Vasco x Palmeiras (2 pontos)
Jogo 7 - 16:00 Figueirense x Flamengo
Jogo 8 - 16:00 Coritiba x Atlético-MG
Jogo 9 - 18:30 Grêmio x Fluminense
Jogo 10 - 18:30 Bahia x Internacional
Postem os palpites até 30 minutos antes do início do jogo.
[google tradutor : on]
Como informamos anteriormente, os atletas da NBA 2K12 foram revelados, mas tenho certeza que alguns fãs não são vendidos ainda. Afinal, queremos algum avanço em nossos jogos, certo? Bem, eu era capaz de chegar em minhas mãos NBA 2K12 e adivinhem? O jogo grande.
A equipe que tirou todas as paradas com o ano passado, em negrito, jogo de Jordan com tema ainda não está pronto para apenas descansar sobre os louros. NBA 2K12 olha para capturar a autenticidade da NBA pela adição de uma infinidade de melhorias de jogabilidade que ajudam a manter a sensação leitor imerso no jogo ao mesmo tempo, incrementando a atenção ao detalhe, a fim de recriar adequadamente atmosfera NBA.
NBA 2K12 (PlayStation 3, Xbox 360 [Visualizado])
Desenvolvedor: 2K Sports
Editora: Visual Concepts
Para ser lançado: 04 de outubro de 2011
A idéia por trás iteração deste ano da franquia era fazer um salto proporcional a jogabilidade que fez entre NBA 2K10 e NBA2K11 e shows. Por exemplo, o jogo da mensagem foi completamente redesenhado no jogo do ano passado, mas a equipe sentiu a necessidade de voltar à prancheta e agitar as coisas mais uma vez. Agora, ao pressionar Y (ou triângulo) no posto é usado para ativar o jogo post, liberando ambos os gatilhos eo manípulo direito. Isso abre o jogo pós inteiramente em comparação com o jogo do ano passado, como cada movimento no arsenal impressionante do jogo de repente se torna disponível para os jogadores no post.
Esta nova liberdade efetivamente captura um dos princípios principais da NBA 2K12, que está certificando-se o jogador é o script uma das ações eo fluxo de um jogo, não animações em conserva. Assim, desde o início de um tiro, você terá controle sobre o que o leitor faz. Isso inclui coisas como mudar as mãos no ar ao tentar uma bandeja e até mesmo tomar a decisão de expulsar um passe logo depois de cometer a tomar um tiro. É tudo sobre como colocar o controle nas mãos do jogador.
AI do jogo também tem visto uma série de ajustes. Por exemplo, o esquema de defesa mesma zona que o Dallas Mavericks usados para melhor o calor agora joga muito mais esperta. Uma das queixas sobre os jogadores de defesa no jogo do ano passado foi a sua capacidade Sense-like Spidey para alcançar e braço e desviar um passe sem sequer olhar. A equipe admitiu que era um band-aid objetivo de desencorajar os jogadores de seu jogador correndo para baixo tribunal antes de sua equipe estava indo para obter um rebote e, em seguida, tendo o rebounder passar a bola para o homem, agora abertos para baixo tribunal. Na NBA 2K12, questões como o que tive tempo para ser abordada muito mais cuidadosamente.
O sistema de AI foi totalmente reescrito para ser mais dinâmico. No jogo do ano passado, a AI seria executado joga específicos, o que pode muitas vezes levar ao leitor descobrir as jogadas e fazer os saltos apropriados na bola mais e mais. Pior ainda, quando o AI teve seu jogo apagado, eles teriam padrão para um tipo genérico de inteligência de basquete, ao incumprimento, joga simples. O novo sistema é agora muito mais divergentes, dando a AI mais opções se seus principais opções não estão disponíveis. Isso mantém os jogadores em seus pés e faz com que a AI mais um desafio, assim como mais como um oponente humano, que deve fazer bem para prolongar a vida útil do jogo.
Eu comecei a jogar como o campeão da NBA Dallas Mavericks na última compilação da NBA 2K12 e jogado contra a mesma equipe do Miami Heat Dallas trumped nas finais da NBA no início deste ano. Dada a minha breve experiência com NBA 2K11 entrando, fiquei surpreso com a rapidez que eu era capaz de perceber algumas das mudanças feitas no jogo NBA 2K12.
Uma das coisas que mais se destacaram para mim durante o jogo é o novo motor de física, que lida com todas as formas de contato, e reage de acordo com a situação. Por exemplo, os jogadores mais curta terá um tempo muito mais difícil sair rebounding bigs e jogador em jogador de contato varia, dependendo se o contato ocorre no ar ou no chão. O outro impacto notável deste sistema é o recém-implementado física da bola ao vivo. No jogo do ano passado, a bola parecia não ir morar, muitas vezes, ea maioria dos jogadores poderia manter um punho nele com bastante facilidade. Em 2K12, a bola pode entrar em contato com qualquer coisa e reagir em conformidade, levando a uma muito mais intensa pela posse embaralha.
A física da bola ao vivo obrigou-me a ver o meu estilo de jogo imediatamente porque já não posso fazer contato com pessoas sem pagar a atenção cuidadosa para a bola. Perdi lidar com a bola muito cedo, porque eu estaria correndo o tribunal e eu basicamente drible-lo meu companheiro de equipe própria distraidamente - algo que o jogo raramente contabilizados no jogo do ano passado. Não só ajudar a fazer-me sentir como eu estava jogando uma marca mais precisa de basquete, mas eu comecei a experimentar algumas dessas scrambles acima intensa pela posse e foram emocionantes.
Um monte de outros toques sutis foram feitos que não serão perdidos em fãs de jogo do ano passado. Toda a linha antes de a multidão está agora vivo. Ou seja, é plenamente possível interagir com eles, por exemplo, mergulho na primeira linha, enquanto tenta manter a bola em quadra ou ter força de um jogador defensivo lunging levá-lo ao longo da mesa de controle. As animações faciais e modelos de personagens todos vimos ajustes em nome da representação autêntica e jogador da equipe estava particularmente feliz com jogadores brancos, finalmente, ter um tom de pele mais realista procurando.
Também fui agradavelmente surpreendido ao ver um sistema de classificação letra (F, B +, etc) pop up depois de tomar tiros. A carta grau alto nem sempre garante um balde fez, nem uma carta baixa impede um balde possível, mas as taxas do sistema tanto quanto você levou o tiro ea qualidade do tiro em si. Que levaria em consideração se você estivesse bem defendida ou não ter seus pés set. É um pouco agradável de feedback imediato, tangível, que se sente como ele pode ser usado para ajustar o seu jogo de acordo. Falando de ajustar o seu jogo, ele também tem uma característica que lhe permite ajustar seu estilo de jogo on the fly, ignorando menus e manter-se na ação. Com o sistema, você será capaz de atribuir jogadores específicos um papel específico, ou trocar rapidamente entre as filosofias de jogo (bloquear a pintura, atiradores de pressão, etc), se é apenas para o jogo presente ou para o resto do jogo .
Felizmente, uma das minhas poucas queixas com o jogo do ano passado também foi abordada. Refs já não agarrar a bola para uma enorme quantidade de tempo quando o jogador está levando a bola para fora ou lances livres, o que anima o ritmo do jogo, removendo os ocasionais, pára rangendo na ação onde o jogador iria esmagar o botão A e gritar com o árbitro a dar-lhes a bola maldita.
Uma combinação de AI reformulado e um motor de física avanço realmente fez NBA 2K12 sentir mais fluido para mim do que jogo do ano passado, apesar 2K12 sendo tão longe de lançamento. Se você é um fã de basquete, acho que a única questão pode ser apenas "que cobrem estou recebendo?"