Links relacionados ao patch:
0. Preview
1. Tutorial Básico p/ Download/Instalação sem problemas
2. Download do patch (950mb)
3. Dicas p/Fazer download sem erros de arquivo
4. Erros Conhecidos + Soluções
5. Pasta GDB do Kitserver p/ o Patch Lite 1.5
6. Agradecimento...
Por favor, mantenham os assuntos dos topicos citados senao quem quer ajudar lá (usuarios e da equipe) nao vao ter como faze-lo. Nem é preciso pedir, mas para reforçar, postem com respeito com os outros usuarios e nosso trabalho, pois o patch é resultado de meses de trabalho e pesquisa.
.........
Nota: Quem possui internet discada em breve poderá adquirir o patch por um preço simbolico, o que ajudará o forum a se manter online.
Ajude-nos a crescer nao só fazendo download de nossos patch mas participando do Forum
Boa diversão
Equipe Pesbrasil - Março/Abril de 2006
Correção do Bug do Joystick + Inicio da Master League + Outros Erros (8 Julho)
TOPICO DO FIX 8 JULHO
Quem postar com desrespeito os usuarios vai ser kickado, como dito no preview, NAO SOMOS PROFISSIONAIS e liberamos o patch DE GRAÇA pra voces
Falou, ajudem ai no que for possivel
LISTA DE ERROS/SOLUÇÕES
---------------------------------------------
Não sei se isso seria exatamente um bug Aglio, acho que sim. No meu PC aqui instalei com o macete do grilo pra transformar em rip, mas acho que na instalação normal também deve acontecer o problema: ao tentar configurar o joystick com o jogo rodando, lá no menu Opções quando entra lá fecha o jogo e volta pro Windows.
Resolvi isso e consegui configurar meu joystick executando
Joystick e Resolução de Tela, no menu
Iniciar do Windows.
Não sei se ocorreu só comigo, ou se é só no esquema
rip do
grilo que rola esse problema.
falow!!!!
ERRO Configuração do Joystick dentro do jogo nao funciona, dá erro do windows
SOLUCAO: configure o jogo no Grupo de programas do PES5, fora do Jogo.
Ja consertamos isso no Fix que vai sair...
ERRO
- LEGENDAS DO MENUS EM INGLES
- MENUS COM IMAGENS DA TRADUÇÃO 0.6 AQUI DA PESBRASIL
- PREVIEW DAS BOLAS ERRADO (ORIGINAIS)
- LEGENDAS EM ESPANHOL
SOLUÇÃO
Seu Jogo precisa estar configurado no registro do Windows para o Espanhol, e estar instalado o 2º setup (12mb). SIGA O TUTORIAL DE INSTALAÇÃO, ou o topico do usuario "Grillo", fixo...
ERRO
- JOGO NARRADO EM ESPANHOL
SOLUÇÃO
O Patch LITE é narrado em espanhol mesmo, por isso ele é "LITE". A Narração do garotinho como no patch "Revolução" só vai sair no Patch 2.0 da Pesbrasil.
ERRO
- MASTER LEAGUE NAO COMEÇA SE EDITAR A FORMAÇÃO DAS LIGAS (COMEÇAR NA 1ª DIVISAO, EDITANDO OS TIMES QUE JOGAM NELAS)
SOLUÇÃO
Comece na LIGA1 na Segunda Divisao
ERRO
- O JOGO NAO ENTRA NO EDIT MODE.
SOLUÇÃO
Instale o 3D analyzer
ERRO
- Meu Jogo sai pro Windows quando vai começar a partida
SOLUÇÃO
Instale o3D analyzer
ERRO
- Se eu mudo de bola no amistoso meu Jogo sai pro Windows quando vai começar a partida
SOLUÇÃO
Instale o3D analyzer ou olhe o preview verde ou vermelho pra cada bolas... Talvez sirva pra alguma coisa aquilo
ERRO
- Alguns times como o Arsenal tem manchas nas camisas..
SOLUÇÃO
Use o kitserver e apague as pastas de uniformes dos outros times, deixando só dos times "bugados" nele.
ERRO
- Fogos de artificio, rojoes, etc estao muito altos!!!
SOLUÇÃO
Tire o som ambiente e jogue sem cantos de torcidas.
ERRO
- Depois de 2 ou 3 jogos no modo amistoso, na tela de escolha de times o Jogo trava
SOLUÇÃO TEMPORARIA [(CORRIGIDO NO FIX)
Nao escolha os times por aquela tela mais de uma vez. Volte pro menu principal no fim da 2ª partida.
ERRO
Jogo saindo pro Windows ou travando o Windows
no meio da partida
SOLUÇÃO
Instale o ultimo pacote de drivers da sua placa de Video... com jogos patcheados é normal a placa sem drivers atualizados pedir agua...
Nesse topico tem os drivers ->
https://pesbrasil.org/forum/index.php?topic=302.0
O Jogo tem os "requisitos minimos" (Placa 3D de 128Mb, GF FX5200 ou superior, etc), é bom ter os drivers da placa de video que vem no CD de instalação instalados e atualizados pra rodar ele direito...
ERRO [(CORRIGIDO NO FIX)
Xiado nos jogos da ML e com na liga/copa/amistoso - Loop (repetição de cantico chato de xiado)
SOLUÇÃO
(CORRIGIDO NO FIX)
QUEM TEM JOGO FULL (DVD COM VARIOS IDIOMAS) INSTALADO SÓ EM INGLES
INSTALE O JOGO EM ESPANHOL ANTES DE RODAR OS SETUPS
QUEM TEM SÓ EM INGLES (FAMOSO "RIP")
LEIA O TOPICO DO GRILLO AQUI
Apaga o "S_sound.afs" e renomeia o "E_sound.afs" pra "S_sound.afs"
Mas voce é um em 100, acho a narração em ingles bem tosca
Nao adianta renomear o S_text.afs (legendas) do patch, só pra deixar avisado pros quem quiser pegar esse "atalho". Vai dar bug como Edit mode transparente e jogo saindo pro Windows do nada
Ai galera eu instalei mas na hora de rodar ele pede o cd sera que tem algum craque para substituir o executavel exe.
deleta o seu pes5.exe q esta na pasta q vc instalou o jogo e roda o segundo setup denovo!
Vlw tricolor
nao consigo jogar os dois patchaes , tenho o patch revolução instalado no meu hd particionado c: fui instalar o peslite no hd d: ai nao vai só o revoluçao desistalei o revoluçao e deixei só o peslite ai foi sera que não da pra deixar os dois e jogar de vez enquando o revolução outra hora o peslite
ERRO: O Jogo
nao inicia quando clica no icone do PES5, mas fica o pes5.exe executando (Gerenciador de tarefas do Windows).
ou
PES5 Instalado no "D:" e os arquivos de sistema (Pasta Windows e Meus Documentos) no "C:"
SOLUÇÃO
Instale o PES5
na mesma unidade dos arquivos do Windows. No caso,
C:\Windows ->
C:\Arquivos de programas\Konami\... E/ou instale o Registro do PES5 em espanhol (erros do começo da pagina).
....
ERRO
- Uniforme do Arsenal "manchado"
- Uniformes de clubes com qualidade um pouco menor
SOLUÇÃO
Instale o Kitserver do Brivilly, tem pra Download neste tópico. Os uniformes no Geral estão melhores, sem a perda de qualidade do Game Graphic studio qdo é inserido direto no jogo.
https://pesbrasil.org/forum/index.php?topic=6126.0
ERRO Gritos de torcidas p/ times BR nao aparecem para 14 times brasileiros, só para alguns deles. Nomes de novas seleções nao aparecem no Jogo
SOLUCAO: apague o arquivo 'pes5.exe' dentro da pasta do Jogo (C:\arq. de progr...\konami\pro evol...\) e rode o setup 2 (12mb) de novo,
tendo certeza que está instalando naquela pasta.
OU
INSTALE O FIX