lucasvital
|
|
« em: 26 de Abril de 2006, 19:14 »
|
|
Eu comecei a jogar o WE 10 ontem e gostei mto mais dos movimentos de jogadores principalmente dos chutes e dribles como a finta do mathews , o novo elastico, ou ate os velhos dribles com o direcional q estão de volta(dribles de futsal voltaram a ser acionados por R2).
Soh parei agora de jogar hehehe.
Mas como tudo tem seus defeitos , mais uma vez a konami n conseguiu licenciar todos os clubes e seleções(o que já era esperado), alem de não colocar pelo menos uns 10 tmes brasileiros,coisa que jah deveria ter sido feito a algum tempo,mas mesmo com esses probleminhas(nada q a PESBRASIL n resolva) gostei demais do jogo.
Por favor digam o que acharam do jogo e se esao jogando o WE10 ou o Pes5.
VLW! Abraço.
|
|
« Última modificação: 26 de Abril de 2006, 22:47 por lucasvital » |
Registrado |
|
|
|
»Winning Eleven»Tecnologia»Boteco»Replays»Noticias»GamesComunidade Pesbrasil @2006 |
T.i.a.g.o
|
|
« Responder #1 em: 26 de Abril de 2006, 21:16 »
|
|
to jogando pes5 pq n tem WE10 pra PC ainda..huaehaehue
|
|
|
Registrado |
UH FERNANDÃO!!!
|
|
|
»Winning Eleven»Tecnologia»Boteco»Replays»Noticias»GamesComunidade Pesbrasil @2006 |
cha
|
|
« Responder #2 em: 26 de Abril de 2006, 21:24 »
|
|
=]
Só largo o PES5 de vez quando sair o 2.0
|
|
|
Registrado |
Os cães ladram e a PESBRASIL passa...
ARRIBA PESBRASIL!
GREVE?
......................................
|
|
|
Brivilly
|
|
« Responder #3 em: 27 de Abril de 2006, 04:38 »
|
|
ainda no PC, mesmo com o WE 10 gravado e sem tradução, estou usando o lite 1.5 com o kitserver que me permite colocar quantos unis quizer pra cada time, isto é maravilha, só vou pro WE 10 definitivamente quando tiver pelo menos com os patchs de atualizações de todas equipes e com tradução, fora isso, sigo na master ligue do pes 5 com o lite 1.5 (futuramente o 1.5.1) e o kitserver, show de bola.
|
|
|
Registrado |
|
|
|
saulosoda
Grupo: Dente de Leite
Carisma: +0/-0
Usuario Pesbrasil Adoro o PES Brasil
|
|
« Responder #4 em: 27 de Abril de 2006, 09:18 »
|
|
eu tô jogando o PES, mas eu tô querendo o novo patch pes 1.5 lite que eu inda nao consegui, eu tô querendo comprar, mais até agora?
|
|
|
Registrado |
Vocês do PES Brasil são os caras mesmo!!!!!!!!!!
|
|
|
Eduevanda
Tricolor do Morumbi ( Edu e Vanda )
Grupo: Brasileirão 2006
Carisma: +1/-0
Sou São Paulino de coração!!!!
|
|
« Responder #5 em: 27 de Abril de 2006, 09:22 »
|
|
jogo mas alias só jogo no momento o pes 5 e nao vejo a hora do 1.51 e em seguida 2.0
|
|
|
Registrado |
|
|
|
lucasvital
|
|
« Responder #6 em: 27 de Abril de 2006, 10:48 »
|
|
eu tô jogando o PES, mas eu tô querendo o novo patch pes 1.5 lite que eu inda nao consegui, eu tô querendo comprar, mais até agora?
net discada?
|
|
|
Registrado |
|
|
|
Tricolor_Cearense!
Eu sou o melhor
Grupo: Craque da Copa
Carisma: +16/-5
Da-lhe Tricolor de Aço! Melhor time do mundo!
|
|
« Responder #7 em: 27 de Abril de 2006, 11:06 »
|
|
=]
Só largo o PES5 de vez quando sair o 2.0
|
|
|
Registrado |
|
|
|
raphaelaruiz
|
|
« Responder #8 em: 27 de Abril de 2006, 11:46 »
|
|
Os dois
|
|
|
Registrado |
|
|
|
cha
|
|
« Responder #9 em: 27 de Abril de 2006, 13:17 »
|
|
Os três, no caso
|
|
|
Registrado |
|
|
|
Luis Carlos
|
|
« Responder #10 em: 21 de Maio de 2006, 14:57 »
|
|
we10, só quando o pessoal conseguir deixar pelo menos perto do pes5 ..... isso é que é trampo meu ta loco com esse we11........
|
|
|
Registrado |
|
|
|
SiRi
Grupo: Colaborador
Carisma: +7/-33
TRICOLOR É MEU AMOR !
|
|
« Responder #11 em: 21 de Maio de 2006, 15:01 »
|
|
we9 LW
|
|
|
Registrado |
GRANDE CEARÁ !!!!!
VOZÃO O CAMPEÃO !
|
|
|
muzika
|
|
« Responder #12 em: Hoje às 11:59 »
|
|
pes5 com patch pesbrasil e futuramente pes6
|
|
|
Registrado |
|
|
|
|