2) Antes de rodar o PES4 / WE8 rode ele e na janela "Movies" e se a opção "Record sound" estiver ligada desligue ela. Minimize o Fraps e entre pro jogo
3) Grave o replay (start->replay-> ) e depois va no "Museum" -> Ver replays e carregue o replay
4) Aperte F9 pra gravar o Video do replay - o numero de FPS vai ficar vermelho enquanto estiver gravando - nao tem problema de ficar lento agora...
5) Seu Video vai ser gravado com extensão .AVI e vai ficar com uns 80Mb (!) com uns 15 segundos de replay
6) Pra diminuir esse tamanho precisa ripar, pelo Windows Movie Maker (pode ser com o virtualdub tb, mas acho o Movie maker mais facil) -
7) Rode o movie maker, na opção "Importar Video" procure o arquivo .AVI do replay na pasta do Fraps - c:\fraps\
8 ) Agora no Windows movie maker vai aparecer nome do arquivo embaixo do nome "Coleção" - clique em cima do nome do arquivo e em "Adicionar ao storyboard" -> o filme vai aparecer embaixo
9) Va em Salvar Arquivo de Filme(Ctrl-P) -> escolha "Meu computador" e Proximo -> Coloque o nome do replay e dê Next
10) Clique em "Mais opções" e em "Ajustar para tamanho"
11) Poe uns 2mb ou 1500kb e clique no Proximo - seu video em WMA vai estar na pasta "Meus documentos\MEUS VIDEOS"
12) Agora é só passar no Winrar e upar pro http://rapidshare.de/ e postar o link que aparece no rodapé
« Última modificação: 03 de Abril de 2006, 22:34 por AglioEoliO »
Eu tô tendo um probleminha com o Virtual Dub,na hora de salvar os arquivos em avi. Eu abro o vídeo, mando comprimir usando o codec do Divx, mas na hora de salvar com avi, o programa diz que o formato da imagem fonte não é aceitável.
Alguém pode me dar uma ajudazinha?
Já até consegui fazer pelo Movie Maker, mas lá só salva em .wmw, e queria salvar em .avi.
To com um problema, quando aperto "Capturar Video" aparece uma janela com isso escrito: "Um dispositivo de captura de video nao foi encontrado. Verifique-se se um dispositivo está ligado e conectado corretamente e tente novamente". O que eu faço??
To com um problema, quando aperto "Capturar Video" aparece uma janela com isso escrito: "Um dispositivo de captura de video nao foi encontrado. Verifique-se se um dispositivo está ligado e conectado corretamente e tente novamente". O que eu faço??
Tira uma screenshot, fica mais facil de corrigir o tutorial... estou com o PC liso aqui, só com o Firefox instalado aqui =/
Sem querer criticar o AglioEolio, que na verdade me ajudou a lot com esse tutorial, mas na parte 9, ele deve ter esquecido de colocar um passo.
É pra ir em Arquivo - Salvar Arquivo de Filme(Ctrl-P) - Meu Computador e daí por diante.
Valeu aí!
Sem querer criticar o AglioEolio, que na verdade me ajudou a lot com esse tutorial, mas na parte 9, ele deve ter esquecido de colocar um passo.
É pra ir em Arquivo - Salvar Arquivo de Filme(Ctrl-P) - Meu Computador e daí por diante.
Valeu aí!