PC Editing, o que é? Se fosse para explicar em 1 palavra eu definiria como “liberdade”. A demo foi lançada a alguns dias e a comunidade de editores do mundo inteiro já “dissecou” com as ferramentas graficas e de hexaedit grande parte da “logística” dos arquivos do jogo.
Confira algumas edições postadas no Forum no ultimo fim de semana:
A edição do PES no PC funciona basicamente com o mapa dos bins em mãos – aqui, o mapa parcial da Demo – e criatividade+tato pra fazer uma réplica do uniforme/faces de jogadores/cânticos/etc. de seu time do coração. Ou, o que é mais comum no Forum, dos times do seu país – afinal a “audiência” de quem comenta nos tópicos de editores não se resume a uma só uma equipe, e tornaria a edição bem repetitiva.
É verdade que no quesito “gameplay” o pessoal do PC que joga com modificações tem uma desvantagem pelo jogo ficar instável e alguns momentos “sair pro desktop” com mais frequência do que eles querem. Ao passo que nos Consoles isso é segundo plano, quem tem paciência (e tempo) pra aprender a domar estas dificuldades pode se gabar de ter um jogo “inédito” para amigos e vizinhos. Editores de Option File e Ferramentas GUI como o Game Graphic Studio não são ferramentas complicadas de se mexer, o que atrai qualquer curioso pra fazer o próprio jogo diferente e, quem sabe, até agradar a outros usuários do Forum caso ele tenha interesse em compartilhar isso.
Veja o Forum de Edição Gráfica PES-2011
Veja no Forum de tutoriais algumas dicas mais detalhadas, como edição de uniformes.
Tags: Bolas, brasileirão, dicionario, editing, pes 2011, uniformes
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