Olá visitante! Por favor registre-se e participe do Fórum. | Acesse aqui o Indice do Fórum (Acesso parcial).
(homenagem) Bolas, Telas e gráficos em geral, por WM - Primeiro post re-organizado
|
Link do post: #1
|
|||
(Esta resposta foi modificada pela última vez em: 15-09-2009 20:04 por aglioeolio.) Postado em 07-03-2007 às 19:55 wm_wmCampeão do século Respostas: 1,431 Registrado em: 2005 Nov Reputação: 7 - Avalie
|
|||
Olá, sou o WM, muito prazer (lol). Faço principalmente bolas e outras edições gráficas em geral, como telas, logos e vetores.
---------- Index com link para a página onde está a respectiva bola; Nota 1: Este post excedeu o limite de caracteres, futuros atalhos estarão em outro lugar. Mais informações em breve. Nota 2: Muitos posts aqui no tópico são antigos, e devido à mudanças no fórum ou ao excesso de tempo em determinados servidores, alguns links não estão funcionais. Talvez demore um pouco, mas eu vou arrumar, peço paciência. --- Agradecimentos: Toda equipe Pesbrasil, que sempre me apoiou e me deu condições de editar. DAMned, Dart Wagner, Juce, Spacelord e tantos outros que já me ajudaram. --- |
|||
Link do post: #2
|
|||
Postado em 07-03-2007 às 20:00 Iury(...) Respostas: 717 Registrado em: 2006 Jan Reputação: 10 - Avalie |
|||
wm_wm Escreveu:Muitos talvez já me conheçam, mas vou me apresentar assim mesmo, sou o wm, muito prazer (loll), faço principalmente bolas e outras edições gráficas em geral, como telas, logos, vetores, arquivos gráficos, etc... eu ja conhecia ... mot bom teu trabalho... ;D posta ae tdo q saum mto bons... |
|||
Link do post: #3
|
|||
Postado em 07-03-2007 às 20:04 Tetra\o/ Respostas: 1,003 Registrado em: 2007 Feb Reputação: 6 - Avalie
|
|||
roooooxxxx wm
|
|||
Link do post: #4
|
|||
Postado em 07-03-2007 às 20:04 bruno_bomRespostas: 2,121 Registrado em: 2006 Oct
|
|||
loko
|
|||
Link do post: #5
|
|||
Postado em 07-03-2007 às 20:08 Carlos CHBOFF Respostas: 1,603 Registrado em: 2006 Sep Reputação: 1 - Avalie
|
|||
muito loka a bola!
|
|||
Quem gostou deste post também leu: | |||||
Tópico: | Autor | Última Resposta | |||
(homenagem) diNo Graphic Thread *OFF* | dino | 14-08-2009 00:19 Última Resposta: dino |
|||
(homenagem) Faces por Eliascolorado [NILMAR DOWNLOAD] | eliascolorado | 09-07-2009 12:44 Última Resposta: gustavo_96 |
|||
(homenagem) Estádios By R9* Arena da Baixada donwload 1pag | R9* | 18-06-2008 11:33 Última Resposta: aglioeolio |
Eventos do Fórum
Todos os usuarios estão convidados a participar dos "concursos" e "multirões" mantidos por voluntarios em nosso Fórum, ligado ao Pro Evolution Soccer (ou não).- Gol do Mês: votação do gol mais bonito com selo de usuario exclusivo para o Vencedor (Forum de Replays)
- WEManager: cada usuario é um jogador no PES2010, com as estatisticas e caracteristicas que ele quiser.
- Atualizações Pesbrasil 3.0 (2007), no Fórum dos amantes do Pro Evolution Soccer 6 PC.
- Multirão de Gritos de Torcidas Brasileiras, no Forum de Edição de Som.
Permissions |
You cannot post new threads. You cannot post replies. You cannot use Search. You cannot edit your posts. |
HTML is turned off. MyCode is turned on. Smilies are turned on. [img] is turned on. |
Regras do forum Regras de assinatura e avatar Lista de permissões por selo |