Vou colocar aki agora a agenda de shows desse finalzinho de agosto e setembro..
Fotos e se der algumas musicas..
Do grupo Jeito moleque...Grup
o de pagode..
Biografia:
Jeito Moleque. O nome do grupo não poderia ser mais adequado. Na base da farra, Bruno, Carlinhos, Alemão, Rafa e Felipe, cinco moleques de Santana, na zona norte paulistana, se reuniam após as partidas de futebol para tirar um som. A turma do bairro se juntava para dançar e os meninos logo começaram a ser chamados para tocar em festas de amigos. Baladeiros, não perdiam uma domingueira no Mistura Brasileira e no Pólo Norte tradicionais redutos do samba e do pagode do bairro. De freqüentadores, passaram a atração principal das noitadas e caíram no gosto da galera.
Hoje, fazem parte de uma nova geração da música popular, e trazem como diferencial para seu grande talento, uma consistente formação musical e a imagem de meninos de classe média que motivam uma verdadeira legião de jovens fãs. Seus shows são uma mistura de vários elementos melódicos com um ritmo dançante e agitado bem ao gosto do público mais jovem, numa saudável combinação do pagode tradicional com as mais modernas tendências da música brasileira de sucesso.
Uma prova da dimensão do fenômeno Jeito Moleque é que, enquanto a maioria dos cantores e bandas brasileiras percorre um longo caminho até chegar a um álbum ao vivo com seus principais hits, o grupo já chegou lá. Me faz feliz, o primeiro do Jeito Moleque pela multinacional Universal Music, foi gravado durante dois shows com lotação esgotada no Olympia, em maio de 2005. O resultado é um CD pra cima, com jeitão de coletânea, pois o público canta junto com o vocalista Bruno Diegues todas as faixas do disco. Como pode um grupo de pagode estreante lançar seu primeiro álbum com status de veterano? A resposta está na fidelidade dos fãs.
O Jeito Moleque faz parte de uma corrente que está sendo chamada de pagode universitário ou neopagode: são bandas que se apresentam no circuito de casas noturnas localizadas nos bairros do Itaim e Vila Olímpia, freqüentados por jovens universitários paulistanos. São fãs que nos acompanham desde o começo, lá em 2001. Por isso eles conhecem nossas músicas de trás para frente, conta Bruno.
Eu nunca amei assim, que está no repertório de Me faz feliz, há meses ocupa uma confortável posição no ranking das dez músicas mais executadas nas rádios. O pessoal que vai nas baladas em que tocamos liga para as rádios pedindo as músicas. ´Eu nunca amei assim e Me Faz Feliz são os nossos hits', comemora o vocalista.
O sucesso do Jeito Moleque também se deve ao fato de os integrantes serem jovens todos têm 20 e poucos anos o que só aumenta a identificação da garotada com seus ídolos. As letras são românticas, como na faixa título e na canção que abre o CD, Sobrenatural. Outra característica comum aos neopagodeiros é regravar hits do pop dos anos 80 em ritmo de... pagode, claro! Caso de Só pro meu prazer, famosa na voz de Leoni, e Marvin, dos Titãs.
Além do CD, a Universal lançou a versão DVD de "Me faz feliz" no mês Agosto de 2005. Lá estão os tais moleques no palco e a molecada entoando seus hits em um coro pra lá de empolgado.
Molecagem que deu certo.
Imprensa:
Jeito Moleque
Me Faz Feliz - Ao Vivo
(Universal Music)
Gravado durante dois shows com lotação esgotada no Olympia, em São Paulo, nos dias 12 e 13 abril de 2005, o CD Me Faz Feliz - Ao Vivo, do Jeito Moleque chega para mostrar ao Brasil o que muita gente já viu de perto: a performance magnética e o poder de fogo de Bruno, Carlinhos, Alemão, Rafa e Felipe no palco.
A dimensão do que é o "fenônemo" Jeito Moleque está registrada na participação frenética da platéia, no coral de vozes afinadas, na coleção de hits que o grupo emplacou em tão pouco tempo de estrada.
O trabalho produzido por Wilson Prateado traz composições de grandes personagens da música como Arnaldo Saccomani ("Eu Nunca Amei Assim"), Délcio Luiz ("Pensa", "Teu Sorriso") e Ary Toledo ("Rosinha"). Hits de artistas consagrados também estão presentes como "Marvin" (Nando Reis) e "Só pro Meu Prazer" (Leoni). Sucessos do Jeito Moleque na noite paulistana também estão no CD: "Me Faz Feliz", "Amor Eterno", "Pára Tudo", "Sobrenatural", entre outros. Bruno Diegues, vocalista do grupo, mostra sua veia para compor em músicas como "Meu Jeito Moleque", "Hoje a Noite é Nossa" e "Na Sala".
Bruno, Carlinhos, Alemão, Rafa e Felipe costumavam jogar futebol no bairro onde moravam, em Santana, Zona Norte de São Paulo. Após os jogos se reuniam para tocar um pouco de música. Passaram fazer sucesso com os amigos, amigos dos amigos... e hoje estão aí. Isso já faz quase 8 anos. Agora, o grupo faz parte do pagode universitário, ou neopagode, nova onda dos jovens.
Além do CD, está nas lojas também o DVD, onde você poderá conferir todos os momentos do show. Registros impressionante
s do Jeito Moleque e sua legião de fãs.
Apresentações em TV:
- DOMINGÃO DO FAUSTÃO (GLOBO)
- DOMINGO LEGAL (SBT)
- HEBE (SBT)
- CHARME: COM ADRIANE GALISTEU (SBT)
- SABADAÇO (BAND)
- BOA NOITE BRASIL (BAND)
- MELHOR DA TARDE (BAND)
- DE OLHO NAS ESTRELAS (BAND)
- CLUBE DO FÃ (BAND)
- NOTE E ANOTE (RECORD)
- SEM SAÍDA (RECORD)
- MULHERES (GAZETA)
- TODO SEU-RONNIE VONN (GAZETA)
- PRÁ VOCÊ (GAZETA)
- SUPER POP (REDE TV)
- TV FAMA (REDE TV)
- ALMOÇO COM OS ARTISTAS (REDE TV)
Agenda:
AGOSTO
31/08
- CONSULADO MUSIC
Tel: 11-6223-5656
Av. Cruzeiro do Sul, 2737 - Santana - São Paulo/SP
- NAÇÃO TAN TAN
Tel: 11-6523-2040
Rua Agrimensor Sugaya, 141 - São Paulo/SP
SETEMBRO
01/09
- PAVILHÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE RECIFE
Recife/PE
---
02/09
- CHEVROLET HALL
Tel: 31-2191-7500
Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi - Belo Horizonte/MG
---
03/09
- COLINA COUNTRY CLUB
Av. do Contorno, s/n - Dornelas - Muriaé/MG
---
06/09
- ILHA SHOPPING EVENTOS
Rodovia SC 401, Km 19 - Florianópolis/SC
---
07/09
- CARIBEAN
Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1.472 - Caiobá/PR
---
08/09
- FESTA DAS ETNIAS
Criciúma/SC
---
09/09
- CENTRO DESPORTIVO MUNICIPAL
Santa Maria/RS
---
10/10
- GINASIO MUNICIPAL
Uruguaiana/ RS
Tem mais, so q so tem ateh o dia 10 por inquanto..
Imagens:
Capa do CD:
No Show ao vivo (Gravação do DVD)
Bruno, Felipe, Carlinhos, Rafa e Alemao..(Integrantes do Grupo)
Por inquanto so tem essas imagens..
Discografia:
Nesse link http://www.jeitomoleque.com.br/discografia.htm voce pode escutar e ver as letras das musicas dos dois cd's deles..
A maioria das informações foram extraídas do site www.jeitomoleq
ue.com.br
Tah aew galera!