Comunidade Pesbrasil
[Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - Versão para Impressão

+- Comunidade Pesbrasil (https://pesbrasil.org/comunidade)
+-- Fórum: Edição - Editing (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Tutoriais de Edição (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 (/showthread.php?tid=3514)

[Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - Tavinho - 02-06-2007 18:01

Bom galera,to postando aki um Tuto de templates(kits) by Tavinho+10 (eu mermo huashushuhasu)

Não fiz em video pensando nos users de Net discada ^^D

bora lah:

1º PASSO:

Pegue uma textura.Recomendo utilizar esta:

2º PASSO:

Abra a textura no photoshop,e logo após,crie uma nova camada,e coloque-a no modo "Linear Burn"(Superexposição Linear):

3º PASSO:

Selecione a cor "#c0c0c0",e faça qualquer linha(selecione -> Botão Contrário -> Stroke):

4º PASSO:

Vamos aos efeitos das linhas.Com a camada das linhas selecionada,em qualqer lugar,clike com o botão Direito,e vá em "Bleding Options" (Opções de

Mesclagem),aí,siga os seguintes passos:

Em "Drop Shadow" (ou Sombra Protejada),coloke:

Blend Mode(Modo): Linear Light (ou em pt-br: Luz Linear)

Cor: "#c0c0c0"

Opacity(OPACIDADE): 78 %

Algle (anglo) : 30

Distance: 0

Spread: 0

Size: 3

Bom,as linhas jah foram feitas.Agora,vamos aos "Furinhos":

1º PASSO:

Crie uma nova camada(na msm janela que vc fez as linhas):

Coloke ela em "Linear Burn" (Superexposição Linear),e coloke Opacity em 52%.

2º PASSO:

Vamos colokar os efeitos.Va em Bleding Options(na camada dos furinhos)e selecione o seguinte:

Cor: "#c0c0c0"

Opacity(OPACIDADE): 78 %

Angle (angulo) : 30

Distance: 0

Spread: 0

Size: 3

3º PASSO:

Crie uma nova imagem de 2x2 Pixels.

Pinte somente um quadradinho no canto inferior esquerdo,assim:

4º PASSO:

Com a camada dos furinhos selecionada,seleciona a parte que você quer colokar os furinhos,selecione o balde de tinta,e la em cima,selecione "Pattern"

(padrão),e selecione logo ao lado akela imagenzinha que vc tinha criado.

Feito isso,pinte,e veja o resultado:

Logo após,salve-o em Formato ".PNG"

espero que ajude mta gente !! Big Grin

teh ++ !!:

Re: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - renato.braga - 02-06-2007 18:14

Porraa.... bem loko ... valewwww  smilie

Re: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - Gustavo Medina - 02-06-2007 21:39

Poxa cara, era o q eu precisava, vc me reanimou!!!!!
Valew smiliesmilie

Re: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - gremio112 - 03-06-2007 13:28

cara como faz as linhas? eu nao entendi?

Re: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - bruno_bom - 03-06-2007 20:02

belo tuto tavinho  smilie

Re: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - Toddy - 19-06-2007 19:19

Mto bom esse tuto  abemusainda bem que vc pensou nos kras da net discada q c fosse video eu tava enrolado vlew  smilie

RE: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - matheusxavante - 29-09-2007 16:15

Mato a pau esse tuto veio!! e tb ajudo mttttttt!! eauihaehaeuea

Vlw!

RE: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - pedrosimoeshos - 08-11-2007 15:42

belo tuto tavanho !!!!!!!!!!!!!!! smilie

RE: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - Thyago_ - 09-11-2007 01:04

otimo tuto... abemus

valeu.

RE: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - fael_rj - 09-11-2007 01:11

muito bom, tavinho.

grande trabalho.

smilie

RE: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - mychelcastro - 09-11-2007 05:51

da hora o tuto

RE: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - Dieguito_sfc - 05-03-2008 21:34

da hora

RE: [Tutorial - Passo a passo] Criando Templates by Tavinho+10 - emanoelg3 - 07-03-2008 08:53

onde eu encontro texturas pra fazer os unis ????