Comunidade Pesbrasil
G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - Versão para Impressão

+- Comunidade Pesbrasil (https://pesbrasil.org/comunidade)
+-- Fórum: Foruns sobre o jogo (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Pro Evolution Soccer 2009 (/forumdisplay.php?fid=130)
+--- Tópico: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações (/showthread.php?tid=17767)

G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - leo.map - 30-11-2008 16:49

DOWNLOAD VERSÃO 2.5 FULL (INCLUINDO TODAS AS ATUALIZAÇÕES ANTERIORES) smilie

http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=36051 abemus

Download 2.0 Full abemus
http://rapidshare.com/files/170347560/GCPbuild20.exe.html

Update 2.1
http://rapidshare.com/files/173013314/GCPbuild21_update.exe

Update 2.2
http://rapidshare.com/files/174722473/GCPbuild22_update.exe.html

Update 2.2.1
http://rapidshare.com/files/174929837/GCPbuild221_update.exe.html

Update 2.3
http://rapidshare.com/files/176493399/GCPbuild23_update.exe.html

Update 2.4
http://rapidshare.com/files/178548482/GCPbuild24_update.exe.htm

Update 2.5
http://rapidshare.com/files/180846479/GCPbuild25_update.exe.html

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO (agradecimentos pelo otimo trabalho do "fab").

- Como instalar este patch: -

1. Simplesmente instale este patch na pasta do seu Pro Evolution Soccer 2009!
2. Vá a pasta do gakserver (dentro da pasta do seu PES2009) e rode o "setup.exe"

3. Selecione estes

GAME EXECUTABLE: GCP2009.exe
SETTING EXECUTABLE: gcp_settings.exe

4. Inicie o jogo do ícone GAC Patch 2009 na sua área de trabalho

* Se você tem instalado versões anteriores deste patch, desinstale-os ou apenas delete a pasta gakserver do seu PES2009 antes de instalar esta versão.

- Habilidades Altas -

Na pasta Gamingaccess Patch do seu PES2009 você encontrará um option file com habilidades altas para os jogadores. Se você prefere assim, copie o arquivo PES2009_EDIT01_higher_Abilities.bin para a pasta Meus Documentos\KONAMI\PES 2009 GamingAccess CP\save

- Resolução de Problemas -

- O instalador deve ter feito o trabalho por você, mas se não há modificações no jogo, copie o arquivo PES2009_EDIT01.bin da pasta Pro Evolution Soccer 2009\Gamingaccess Patch para a pasta Meus Documentos\KONAMI\PES 2009 GamingAccess CP\save

- Alguns usuários frequentemente informam que o jogo fecha quando eles usam o kitserver. Isso usualmente acontece quando você inicia o jogo em modo Fullscreen. Então se você tem esse problema, inicie o jogo em modo janela e então pressione ALT+ENTER para mudar para fullscreen e você não terá problemas.

- Lembre-se que este patch tem suas configurações (settings) próprias diferentes do padrão do PES2009. Para mudar essas configurações, utilize o arquivo gcp_settings.exe da pasta principal do seu PES2009 e faça as mudanças.

- Créditos -

Idéia Original : Xavier Baez
Construção : Ariel Santarelli
Menus : G@l@g@n, Ariel Santarelli
Kits : Diablos, pesconmebol, Flisak, OPM, Asiat, Eleanor, BigBoss, Promitheas, F12, Dawqo19, Billy, Simonhibsey, alen_petrin, el_gordito, quan555, PHCOGL, VinVanDam13, SiRRi, Dimas Almarza, FrankTitas
Faces : Carlito1985,Anegor, qiangowen, PG_15,SKILLS_ROONEY,apatsi20, joni_lomas, MUFAN, DMD, Ragg, haka2646, Danielinho, Mystiq, 4DNossy, mini1860, Sergio_LP, Andrews, Jotta17, Serguei75, Kiboo, ElFluppe, quan555, Szolapas, bjk076, valfourrecity, Roobydal, Alahly man.
Escudos : Tiffossi, Ariel Santarelli
Painéis : Timo The Owl
Removido Sandbags : Ninuzzu
Placas : Arquero7171,Ninuzzu
Cursor dos Jogadores : Hawke
Bolas : Alex_10, Skills_Rooney,arctic-monkey,pablo109,SG,FKuyt
Chuteiras : Paul81118,blingbling,el_gordito
Cânticos : gigimuralla
Kits Relinkados : Stellios
FHEI ( Face Hair Importer Exporter ) : Skunk ( e little Skunk)
Kit Server : Juce and Robbie
AFS Explorer : dte-ng.issextreme.net
PRO-EVO Editor : Goldorakiller
PES 2009 Editor : w!Ld@
Game Graphic Studio : Obocaman
Agradecimentos a : Burgum e seu grande Patch, Liangann pelo Assemble Patch, Bundesligapatch, BRFPES pelo Brasileirao Patch
Agradecimentos especiais ao PES next-gen Editing Blog ( http://pes2008editing.blogspot.com/ ) pelas pastas GDB e seu grande trabalho na comunidade.
Agradecimentos a : Simon Merzek, Ádám Nagy, Tom Raggett, Abdo Zoon, NeViglas, Siba Tron, Mohamed Hassan, Nagy di Roma, Max Flynn, Ahmed Nabil, Siempreverde88
Obrigado KONAMI por mais este fantástico jogo.

Equipes incluídas nesse patch:

-20 times da Premier League (Inglaterra)
-20 times da Ligue 1 (França)
-20 times da Serie A (Itália)
-18 times da Bundesliga (Alemanha)
-20 times da LFP (Espanha)

OTHERS A
- Anderlecht
- Club Brugge
- Standard de Liege
- Brondby IF
- FC Copenhagen
- Ajax
- Feyenoord
- PSV Eindhoven
- Olympiacos
- Panathinaikos
- AEK Athens FC
- Rosenborg
- Benfica
- FC Porto
- Sporting
- Steaua Bucarest
- CFR Cluj
- Spartak Moscow
- FC Zenit
- Celtic
- Rangers
- Wisla Krakow
- Legia Warszawa
- IFK Goteborg
- AIK
- FC Basel
- Besiktas
- Fenerbahce
- Galatasaray
- Shakhtar Donetsk
- FC Dynamo Kyiv
- Boca Juniors
- River Plate
- SC Internacional
- Sao Paulo
- Flamengo

OTHERS B
- NK Dinamo Zagreb
- SK Slavia Praha
- HJK Helsinki
- AZ Alkmaar
- FC Groningen
- NEC Nijmegen
- SC Heerenveen
- Anorthosis
- BATE
- Aalborg
- FK Crvena
- Hammarby
- CSKA Moscow
- Liga de QUito
- Cruzeiro
- Santos FC
- Al Ahly
- Zamalek

[Imagem: gapatch28110805jq0.jpg]
[Imagem: w1162.png]

[Imagem: 94319564yi2.jpg]

[Imagem: 64461616cf4.jpg]

[Imagem: 33098626pa3.jpg]
[Imagem: w1126.png]

Gamingaccess Community Patch 1.0 - Pro Evolution Soccer 2009

Thanks for Downloading!
http://www.gamingaccess.com
http://www.socceraccess.com

Credits
--------

Original Idea : Xavier Baez
Build : Ariel Santarelli
Kits : Diablos, pesconmebol, Flisak, OPM, Asiat, Eleanor, BigBoss, Promitheas, F12, Dawqo19, Billy, Simonhibsey, alen_petrin, el_gordito, quan555, PHCOGL, VinVanDam13, SiRRi, Dimas Almarza, FrankTitas
Faces : Carlito1985,Anegor, qiangowen, PG_15,SKILLS_ROONEY,apatsi20, joni_lomas, MUFAN, DMD, Ragg, haka2646, Danielinho, Mystiq, 4DNossy, mini1860, Sergio_LP, Andrews, Jotta17, Serguei75, Kiboo, ElFluppe, quan555, Szolapas, bjk076, valfourrecity, Roobydal, Alahly man.
Badges : Tiffossi, Ariel Santarelli
Scoreboard : Timo The Owl
Sandbags removed : Ninuzzu
Adboars : Arquero7171,Ninuzzu
Players Cursor : Hawke
Balls : Alex_10, Skills_Rooney,arctic-monkey,pablo109,SG,Matte85sp
Boots : Paul81118,blingbling,el_gordito
Chants : gigimuralla
Kits Relinker : Stellios
FHEI ( Face Hair Importer Exporter ) : Skunk ( and little Skunk)
Thanks to : Burgum and his great Patch, Liangann for Assemble Patch, Bundesligapatch, BRFPES for Brasileirao Patch
Special Thanks to PES next-gen Editing Blog ( http://pes2008editing.blogspot.com/ ) for GDB folders and their great work for the community.
Thanks to : Simon Merzek, Ádám Nagy, Tom Raggett, Abdo Zoon, NeViglas, Siba Tron, Mohamed Hassan, Nagy di Roma, Max Flynn, Ahmed Nabil, Siempreverde88
Thanks KONAMI for another fantastic game.
COPYRIGHT INFO

--------------------------------------------------------------------------------

Today is the release of the most important patch in GamingAccess history!!!
You will download the most awesome patch ever created by the GamingAccess team. Xavier Baez had this idea, this dream, one patch per month, and thanks to Konami (patch 1.20), our project was almost destroyed.

Ariel had to re-did all the teams, so he will get a free Call of Duty: Modern Warfare for his extra effort.

So keep visiting us, we hope to have the patch later tonight!!

Again, THIS IS THE MOST IMPRESSIVE PATCH IN GAMINGACCESS HISTORY!!!
Confiram as Screens no site.
http://screenshots.gamingaccess.com/picture.php?15182/category/950

abemusabemusabemusabemusabemusabemusabemusabemus

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11/08 - J. Cesar - 30-11-2008 18:06

Tô baixando aqui pra dar uma olhada, parece muito bom, será que perde o save da BAL?

Valeu por compartilhar abemus

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11/08 - reizinhoreis - 30-11-2008 18:41

AE E O MELHOR PATCH ATE AGORA, MAS TO ALGUM PROBLEMINHA AQUI. TODA VEZ Q JOGO UMA PARTIDA NO MODO EXIBIÇAO O JOGO SAI PRO WINDOWS. ALGUEM TA COM ESSE MESMO PROBLEMA AI ?

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11/08 - leandrosabreu - 30-11-2008 19:05

tem campeonato brasileiro nele?

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11/08 - leo.map - 30-11-2008 19:17

(30-11-2008 18:06 )J. Cesar Escreveu:  Tô baixando aqui pra dar uma olhada, parece muito bom, será que perde o save da BAL?

Valeu por compartilhar abemus

Nao perde nao cara, esse patch vai ser executado em pastas separados. Voce pod jogar seu jogo normal e ele simultaneamente.
(30-11-2008 18:41 )reizinhoreis Escreveu:  AE E O MELHOR PATCH ATE AGORA, MAS TO ALGUM PROBLEMINHA AQUI. TODA VEZ Q JOGO UMA PARTIDA NO MODO EXIBIÇAO O JOGO SAI PRO WINDOWS. ALGUEM TA COM ESSE MESMO PROBLEMA AI ?

O exhibition mode estah com um probleminha de crash q eles vao resolver em uma atualização.
(30-11-2008 19:05 )leandrosabreu Escreveu:  tem campeonato brasileiro nele?

Não, soh alguns times do Brasil e da America do Sul que entraram por votação em uma enquete elaborada pela equipe que criou o patch.

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11/08 - reizinhoreis - 30-11-2008 19:21

VALEU LEO...ISSO VAI SER RESOLVIDO AINDA HOJE, PELO MENOS E O DIZ NO SITE.

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11/08 - leo.map - 30-11-2008 19:21

Esta previsto jah pra hoje a noite uma atualização desse patch.
(30-11-2008 19:21 )reizinhoreis Escreveu:  VALEU LEO...ISSO VAI SER RESOLVIDO AINDA HOJE, PELO MENOS E O DIZ NO SITE.

Exato!

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - The Scarecrow - 30-11-2008 20:42

baixandO

vlw'sssss

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - venancio+10 - 30-11-2008 20:50

Muito Fodah ;D
Pena q eu n tenho pes09 :/

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - tota - 30-11-2008 20:54

o timão tah? se tiver eu baixo...

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - leo.map - 30-11-2008 21:06

(30-11-2008 20:54 )tota Escreveu:  o timão tah? se tiver eu baixo...

O ulTIMÃO nao tem.

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - bernardo.fla - 30-11-2008 21:17

Tem como alguem me dizer se tem o Flamengo nesse patch? obrigado

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - leo.map - 30-11-2008 21:18

(30-11-2008 21:17 )bernardo.fla Escreveu:  Tem como alguem me dizer se tem o Flamengo nesse patch? obrigado

O Flamengo tem.

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - madeinbrazil - 30-11-2008 21:57

Tem Flamengo, São Paulo, Cruzeiro, Inter e Santos.

Eu reclamei por não ter o Palmeiras lá.

os caras falaram q vão colocar mais pra frente.

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - leo.map - 30-11-2008 22:01

(30-11-2008 21:57 )madeinbrazil Escreveu:  Tem Flamengo, São Paulo, Cruzeiro, Inter e Santos.

Eu reclamei por não ter o Palmeiras lá.

os caras falaram q vão colocar mais pra frente.

Futuramente havera atualizaçãoes e deve entrar nao soh o Palmeiras mas também, Corinthians, Gremio, Fluminense...

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - chuckmanxD - 30-11-2008 22:22

cara pelo visto ta muito bem feito as faces desse path em... mesmo sem o timão vo baxar esse path que parece estar muito completo..

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - Força_G.E.B! - 30-11-2008 22:30

Se a preguiça nao fosse maior, eu baixaria e quanto a face do ceni, prefiroa a minha ainda mais agora com o hair certo aki. Tongue

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - The Scarecrow - 30-11-2008 22:51

dos patch q eu ja baxei esse sem duvida nenhuma é o melhor..!
tipo tah com uns bug mais é normal ate amanha no maximo os cara concertam..!

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - bernardo.fla - 30-11-2008 23:37

instalei aki amarradão... quando entrei no jogo deu erro na atualização do ficheiro do option file fiquei puto, tentei várias vezes, desinstalei e instalei de novo... instalei de novo o patch 1.2 e nada...

fiquei puto e dps desinstalei eauhaeuhaeuhaeuhaeae

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - RodrigoFO - 30-11-2008 23:39

vo esperar ter o Grêmio, quando tiver talvez eu baixe

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - Juninho Karam - 30-11-2008 23:42

PQP muitooo booom cara !

voo baixa ele abemus

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - dialoam_beckham - 01-12-2008 03:14

baixado e aprovado smilie

nao esperem jogadores brasileiros identicos nao hieuehieuh
normal dos patchs d la fora...
mais ta show d bola Wink

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - leo.map - 01-12-2008 06:51

(30-11-2008 23:37 )bernardo.fla Escreveu:  instalei aki amarradão... quando entrei no jogo deu erro na atualização do ficheiro do option file fiquei puto, tentei várias vezes, desinstalei e instalei de novo... instalei de novo o patch 1.2 e nada...

fiquei puto e dps desinstalei eauhaeuhaeuhaeuhaeae

O seu problema foi o msm q eu tive e muitos aki vão ter. Pra isso nao acontecer vc tem q pegar o otro arkivo da pasta save q tah na pasta konami lah no c:
Atualização 30/11/2008
Download
http://rs523.rapidshare.com/files/169040732/GCPbuild11_update.exe

**Como Instalar a Atualização**
Superior de Habilidades

*) Com a pasta Gamingaccess Patch / do seu PES 2009 vai encontrar um arquivo de opções com maior abbilities para os jogadores. Se você preferir essa opção em vez do arquivo do patch apenas uma cópia do arquivo que você encontrará no PES2009_EDIT01_Higher_Abilities.bin Pro Evolution Soccer 2009/Gamingaccess Patch / a pasta Meus Documentos / Konami / PES 2009 GamingAccess CP / salvar.

Solução de problemas

*) O instalador deve ter feito o trabalho para você, mas se o banco de dados não é a ideal, basta copiar o arquivo PES2009_EDIT01.bin você encontrará no Pro Evolution

Futebol 2009/Gamingaccess Patch para pasta Meus Documentos / Konami / PES 2009 GamingAccess CP / salvar.

Obrigado a todos aqueles que ajudam a testar a atualização e agradece a todos aqueles que relataram erros.

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - theriddler - 01-12-2008 08:55

Escudos 10, atualizações 10, porém eles colocaram a liga alemã no lugar da espanhola, oq foi mto ruim pois no modo become a legend não dá pra jogar a liga espanhola, e também eles desconsideraram totalmente as habilidades dos jogadores que jogam aki no Brasil! Os jogadores do São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Santos são péssimos, a resistencia deles não chega a 75 mtas vezes, o Kleber lateral do santos é pior do q garotos de 17 anos que estão surgindo nos times europeus. Pra falar a verdade, é provavel que ao começar o Become a Legend vc já tenha mais habilidade do que os jogadores dos times brasileiros. Então foi isso q eu não gostei... fora isso, o patch tá ótimo!

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - leo.map - 01-12-2008 12:07

algm ai jah atualizou?
Opa, agora eu jah testei e tah perfeito. O problema do exhibiton mode foi resolvido e também foram colokadas novas chuteiras.

Agora tah 100%

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - tarcisinho - 01-12-2008 15:45

vo baxar pra testar e começar uma ML nova... Tongue

e alternar nos patches pra nao perder o save do BaL, onde hj to no chelsea Big Grin

quando quiser jogar geral, ativo esse, quando for no BaL o outro Big Grin

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - mila32 - 01-12-2008 19:12

amigos eu baixei o path GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) e o GCPbuild11_update,so q antes d instalar tem q instalar o Konami Patch Versão 1.2 né?meu jogo n é origianl isso n tem problema o path roda do mesmo jeito?o meu jogo eu n instalei ainda opath da Konami Patch Versão 1.2,será q pode instalar o path da Konami Patch Versão 1.2,num jogo q n é original?já q o path da Konami Patch Versão 1.2!ond baixo o path da Konami Patch Versão 1.2?desculpe tantas pergundas é q sou novato nesse topico n sei nada..OBS: Meu jogo eu baixei no emulinha ele tem 7,42 GB DE TEMANHO E ESTA NO FORMATO ISO.Ja instalei o jogo e rodei ele esta tudo perfeito rodando legal, eu baixei o path desse site http://www.pes2009.pt/index.ud121?cat_oi...1480#=1 da KONAMI so q depois q instalo o path PES2009Patch120.quando vou rodar o jogo ele mostra uma mensagem como essa Introduziu o disco errado.
Por favor introduza o "Pro Evolution Soccer 2009" CD/DVD original. d como quante tem q colocar o =LEIA AS REGRAS DO FORUM=,e ai eu ponho o =LEIA AS REGRAS DO FORUM= rodo jogo normal ,mas parece q as atualisações do path PES2009Patch120,n surgiram efeito.oq muda com esse path da konami ?eupero q algum com boa vondade possa me ajuda desde ja amuinto obrigado pela atenção!

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - bernardo.fla - 01-12-2008 19:33

mas leo.map, o engraçado eh que eu fiz isso tb e não deu certo... vou tentar de novo aki..

mas olha, instalando essa atualização aki corrige esse meu problema? sem precisar copiar o arkivo do C: lá e colar nos meus documentos?

obrigado por me ajudar lek!

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - mila32 - 01-12-2008 20:02

gente porque o real madri esta com uniforme do internacionale da italia na uefa?ele so esta com uniforme errado na uefa,porque será q esta acontecendo isso?me ajudem galera por gentileza!
OBS: NINGUEM ME RESPONDEU AS MINHAS PERGUNTAS ....amigos eu baixei o path GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) e o GCPbuild11_update,so q antes d instalar tem q instalar o Konami Patch Versão 1.2 né?meu jogo n é origianl isso n tem problema o path roda do mesmo jeito?o meu jogo eu n instalei ainda opath da Konami Patch Versão 1.2,será q pode instalar o path da Konami Patch Versão 1.2,num jogo q n é original?já q o path da Konami Patch Versão 1.2!ond baixo o path da Konami Patch Versão 1.2?desculpe tantas pergundas é q sou novato nesse topico n sei nada..OBS: Meu jogo eu baixei no emulinha ele tem 7,42 GB DE TEMANHO E ESTA NO FORMATO ISO.Ja instalei o jogo e rodei ele esta tudo perfeito rodando legal, eu baixei o path desse site http://www.pes2009.pt/index.ud121?cat_oi...1480#=1 da KONAMI so q depois q instalo o path PES2009Patch120.quando vou rodar o jogo ele mostra uma mensagem como essa Introduziu o disco errado.
Por favor introduza o "Pro Evolution Soccer 2009" CD/DVD original. d como quante tem q colocar o =LEIA AS REGRAS DO FORUM=,e ai eu ponho o =LEIA AS REGRAS DO FORUM= rodo jogo normal ,mas parece q as atualisações do path PES2009Patch120,n surgiram efeito.oq muda com esse path da konami ?eupero q algum com boa vondade possa me ajuda desde ja amuinto obrigado pela atenção!

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - bernardo.fla - 01-12-2008 20:08

aí... os times BR tão bizarros.. no Flamengo o ibson tá muito escuro ta sem noção ehaeuhaeuheuheuhae

mila32 - o patch 1.2 não muda praticamente nada visualmente, mas no jogo, parece que não mudou nada mas mudou sim Wink

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - augustoop - 01-12-2008 20:27

Boa noite galera!!!

Instalei o patch conforme explica no tópico. Antes mesmo de começar uma partida eu o atualizei atravez da opção "Downloads" que aparece no patch... Levou cerca de 15mim aqui (banda larga 1,5mb). Só depois então entrei para fazer testes.

O problema aqui é que o jogo continua fechando quando jogo o modo exibição. Alguém sabe como resolver? Observei em outros comentários muita gente falando que este problema estaria resolvido, mas mesmo depois da atualização aqui ele continua!

Alguém tem a solução???

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - boleiro neto - 01-12-2008 22:17

augustoop

va até pasta cv05
e apague os arquivos correspodente ao replay

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - The Scarecrow - 01-12-2008 22:28

galera ja tem o update lah no site GA..!
eu instalei aqui e tah 100%

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - marlon77 - 02-12-2008 00:15

Eu to com um problema.. instalei o kitserver de acordo com o explicado ai por vcs, so que ele nao carrega os uniformes... e ai, alguem teve o mesmo azar?! ajuda ai negada, pliiiiiiisss?!
abração!
Olha só, eu consegui resolver meu problema acima, eu substitui o kitserver que veio com o jogo, mas ele nao ta carregando os escudos dos times, so ta faltando isso... me ajudemm??!1 seco pra jogarrrrr certim!!!!

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - Tavinho - 02-12-2008 01:47

pqp,145mb no rapidshared...

algm sab se tem o patch upado em algum lugar q da pra baixar com retomada pelo Orbit? Tongue

(antes q falem q eu sou vagabundo e nao procurei,eu procurei e nem achei...)

RE: GA COMMUNITY PATCH! LANÇADO 29/11 (THE BEST) - leozimjpa - 02-12-2008 11:48

usa um navegador de gente grande
=D

RE: GA COMMUNITY PATCH! Update 1.1 (30/11/08) - dialoam_beckham - 02-12-2008 12:23

pow atualizei...ja esperando k ia modificar o save Sad
tinha dado um up nos players brasileiros k tava uma merda hieuehiuh
agora kuando tiver saco arrumo d novo Big Grin

RE: GA COMMUNITY PATCH! Update 1.1 (30/11/08) - leo.map - 02-12-2008 12:23

(desculpe o caps lock)

PARA TODOS OS QUE ESTÃO COM PROBLEMA NA INSTALAÇÃO, BAIXEM A ATUALIZAÇÃO QUE ESTÁ NA 1ªPÁGINA, COM ELA VOCÊ NÃO PRECISA DOS PATCHS DA KONAMI.

ESSA ATUALIZAÇÃO TAMBÉM VAI CORRIGIR ALGUNS BUGS INCLUSIVE O DO EXHIBITION MODE.
(02-12-2008 12:23 )dialoam_beckham Escreveu:  pow atualizei...ja esperando k ia modificar o save Sad
tinha dado um up nos players brasileiros k tava uma merda hieuehiuh
agora kuando tiver saco arrumo d novo Big Grin

Eu tb tinha feito isso, hahaiauaiua...atualizei e jah mexi novamente. Pensa pelo lado positivo, agora você pode colokar uns ups mais coerentes.

Não eskeça a habilidade goleadora para o Kléber Pereira!!!
(02-12-2008 11:27 )Lucasbatista85 Escreveu:  Pessoal,

sei que posso ser chamado a atenção por fugir do assunto do tópico, mas não sei com quem solucionar isso, eu não estou conseguindo acessar diversos tópicos do fórum, da um erro que após eu clicar em OK aparece que a página não foi encontrada, ja tentei perguntar sobre isso em outros tópicos mas ninguém me respondeu, quero saber se é problema no site do PESBRASIL ou no meu computador, apesar que eu ja tentei acessar os fórums de outras máquinas e a mensagem que apareceu foi a mesma, eu dei um Print screen pra vcs verem, por favor alguém me ajude pq não estou conseguindo acessar mais o site corretamente.

[Imagem: 15rodgw.jpg]

Obrigado

O meu também tava assim, baixe o Mozilla Firefox que resolve o problema, abandone esse Internet Explorer.
(02-12-2008 01:47 )Tavinho Escreveu:  pqp,145mb no rapidshared...

algm sab se tem o patch upado em algum lugar q da pra baixar com retomada pelo Orbit? Tongue

(antes q falem q eu sou vagabundo e nao procurei,eu procurei e nem achei...)

Tavinho meu camarada, grande santista...o cara que sempre faz uni pra mim, hehe. Esse patch tem o peixe hein...pod baixar e dah uns ups nus caras ai.
Entra no site do Gamming Access e vai no patch, lah ele ti darah links para além do rapidshare, para o file front e no proprio site.

Não eskeça de baixar o Update 1.1 pra corrigir alguns bugs.

RE: GA COMMUNITY PATCH! Update1.1 Correção de Bugs - João Athur 05 - 02-12-2008 14:44

Otimo patch, acabei de instala o PES2009, e esse foi o melhor patch que achei!
MUITO BOM MESMO!

começando ML e Rumo ao estrelato ehehehe

RE: GA COMMUNITY PATCH! Update1.1 Correção de Bugs - lostbs - 02-12-2008 17:56

Putzz eu tive crash agora jogando BAL!
como que instala o Update 1.1?
abraço Big Grin

RE: GA COMMUNITY PATCH! Update1.1 Correção de Bugs - leo.map - 02-12-2008 17:58

(02-12-2008 17:56 )lostbs Escreveu:  Putzz eu tive crash agora jogando BAL!
como que instala o Update 1.1?
abraço Big Grin

Instalador automatico, soh fz o download e executar.

RE: GA COMMUNITY PATCH! Update1.1 Correção de Bugs - lostbs - 02-12-2008 18:01

valeuuuu ae =)

RE: GA COMMUNITY PATCH! Atualização 03/12/08 - marlon77 - 05-12-2008 01:39

Veioooooooo...
pode não ter o campeonato brasileiro e tals... mas a qualidade ta excelente!!!! muito bom.. com todos os bugs resolvidos e talls.... quebrei o coco pra deixar tdo funcionado (3 dias) mas consegui... ogakserver ñão tava salvando direito o jogo la num arquivo txt que aparece na pasta principal.. coisdeloco...
abraçõ povo. quem quiser baixar nao vai se arrepender!

RE: GA COMMUNITY PATCH! Atualização 03/12/08 - leo.map - 05-12-2008 09:44

(05-12-2008 01:39 )marlon77 Escreveu:  Veioooooooo...
pode não ter o campeonato brasileiro e tals... mas a qualidade ta excelente!!!! muito bom.. com todos os bugs resolvidos e talls.... quebrei o coco pra deixar tdo funcionado (3 dias) mas consegui... ogakserver ñão tava salvando direito o jogo la num arquivo txt que aparece na pasta principal.. coisdeloco...
abraçõ povo. quem quiser baixar nao vai se arrepender!

saiu o update full 2.0, tem q desinstalar as atualizações anteriores e usar soh essa nova.

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - bernardo.fla - 05-12-2008 12:30

esses 2.0 full eh tranquilão? aki ta acusando vírus e os caralho... alguém já baixou isso aí? auhauhauhauhauhaa

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - chuckmanxD - 05-12-2008 12:52

leo sabe detalhadamente qual a diferença dessa nova versão cara ?

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - dialoam_beckham - 05-12-2008 13:42

eh aki tbm acusou virus...nao soh essa mais como as antigas =/
doidera...
to pensando em baixar ainda

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - leo.map - 05-12-2008 14:00

(05-12-2008 12:30 )bernardo.fla Escreveu:  esses 2.0 full eh tranquilão? aki ta acusando vírus e os caralho... alguém já baixou isso aí? auhauhauhauhauhaa

Tranquilo cara, eu jah baixei aki e tah belezera!!
(05-12-2008 12:52 )chuckmanxD Escreveu:  leo sabe detalhadamente qual a diferença dessa nova versão cara ?

Essa versão corrigi algumas incompatibilidades com a Konami, fixa alguns bugs e atualiza vários times, a exemplo do Real Madrid que agora jah tem o Huntellar (nao sei escrever o nome desse cara).
(05-12-2008 13:42 )dialoam_beckham Escreveu:  eh aki tbm acusou virus...nao soh essa mais como as antigas =/
doidera...
to pensando em baixar ainda

no meu pc nao acusou virus, vi pelos comentarios no site q mtos estão tendo esse problema, principalmente com o Avast, ele tem identificado como trojans. Desabilita e instala cara.
Uma dica pra todos, não mexam no edit pq vai sair atualizações toda hr e vc vai ter trabalho perdido. Li que em futuras atualizações jah vão mexer com prioridade nas seleções.

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - bernardo.fla - 05-12-2008 17:23

mas o arkivo ta trank? sem vírus e talz?

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - kcl3331 - 05-12-2008 19:28

Akguém tem um link torrent?

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - leo.map - 05-12-2008 19:48

Podem baixar q nao tem virus nenhum.

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - felipao100% - 05-12-2008 20:03

olá amigos eu baixei e instalei COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 ,so quando vou jogar os clubes estão com uniformes originais do jogo pes 2009,inclucive aqueles genericos,eu so n entent a parte d desinstala as outras atualização,tem q apagar q pastas?tenho q apagar a pasta save do jogo?por facor me expliquem direito,sou novato nesse negocio d path,por favor me expliquem passo a passo broters,ate logo galera!

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - augustoop - 05-12-2008 20:36

Boa noite.

Depois da instalação notei que o jogo ficou bem lento quando executo pelo patch. Alguém sabe como posso rodar ele de forma mais leve?

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - AglioEoliO - 05-12-2008 22:00

Com kitserver fica mais pesado mesmo, infelizmente é assim

@felipao você leu as instruções do instalador lá?
Citar:Gamingaccess Community Patch 2.0 - Pro Evolution Soccer 2009

Thanks for Downloading!

How to import this patch
-----------------------------

1. Just install this patch in your Pro Evolution Soccer 2009 folder!
2. Go to gakserver folder ( inside your PES 2009 folder ) and run "setup.exe"

3. Select like this

GAME EXECUTABLE : GCP2009.exe
SETTING EXECUTABLE : gcp_settings.exe
4. Start the game from your desktop icon GAC Patch 2009

Patches do gamingaccess sao sempre bem documentados Smile

se não souber o que é kitserver, da uma lida aqui > https://pesbrasil.org/kitserver
a unica diferença é que eles mudaram o nome dos arquivos com extensão "EXE" neste patch, mas é o mesmo conceito

@kcl é 180mb o patch completo, aqui veio em velocidade boa no rapidshare mesmo, tenta ai tb
http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=34080

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - felipao100% - 06-12-2008 11:35

eu n entendi a parte de desenstalar as atualizaçôes do COMMUNITY PATCH! FULL 2.0,eu instalei e os clubes ficarão c os emblemas errados alguém sabe como resolver isso???
alguém por favor me ajude...e todos fiquem c Deus
amigo AglioEoliO,eu so n entent a parte da instalação q diz (desinstale todas as atualizações anteriores e use somente esse abaixo)oq quer dizer isso ?quais atualizações é essa?tem q apagar alguma pasta?
por favor explique passo a passo por gentileza blz?

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - The Scarecrow - 06-12-2008 17:11

(06-12-2008 11:35 )felipao100% Escreveu:  amigo AglioEoliO,eu so n entent a parte da instalação q diz (desinstale todas as atualizações anteriores e use somente esse abaixo)oq quer dizer isso ?quais atualizações é essa?tem q apagar alguma pasta?
por favor explique passo a passo por gentileza blz?

simples cara só vc clikar la no unistal ele vai excluir td, ai depois vc apaga as pasta q restaram la e nos meus documentos num tem segredo

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - felipao100% - 06-12-2008 17:37

amigo The Scarecrow fiz oq vc falou so q foi pior ,agora nem parace q eu instalei o communidaty path full 2.0,eu cliquei em unistal como vc falou e apaquei os arquivos d meus documentos la no save,eu abri o jogo e parace q n tem o communidaty path full 2.0,é como se o jogo estivece limpo como original,poque esta acontecendo isso?fiz um teste instalei o path communidaty path full 1.0 e depois instalei a Atualização 30.11.2008,ai depois instalei o path communidaty path full 2.0,ai abri o jogo e rodou normal como deveria,mas se eu fizer oq vc falou n parece nada. como corrigir isso vc me passe um passo a passo por favor sou novado nisso.na era pra dar errado se instalar o path communidaty path full 2.0 por cima do path communidaty path full 1.0?e no entanto deu certo aparentemente,oq vc me diz sobre isso q devo fazer/estou doido para começar uma master liga,meajude broter!

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - celinhukik - 06-12-2008 23:45

ALGUEM PODE ME AJUDAR INSTALEI TUDO CERTINHO SÓ QUE QUANDO RODA DA UM ERRO E PEDE PARA FECHAR ACHO Q É O KIT SERVER

USO O VISTA ULTIMATE

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - The Scarecrow - 06-12-2008 23:57

(06-12-2008 17:37 )felipao100% Escreveu:  amigo The Scarecrow fiz oq vc falou so q foi pior ,agora nem parace q eu instalei o communidaty path full 2.0,eu cliquei em unistal como vc falou e apaquei os arquivos d meus documentos la no save,eu abri o jogo e parace q n tem o communidaty path full 2.0,é como se o jogo estivece limpo como original,poque esta acontecendo isso?fiz um teste instalei o path communidaty path full 1.0 e depois instalei a Atualização 30.11.2008,ai depois instalei o path communidaty path full 2.0,ai abri o jogo e rodou normal como deveria,mas se eu fizer oq vc falou n parece nada. como corrigir isso vc me passe um passo a passo por favor sou novado nisso.na era pra dar errado se instalar o path communidaty path full 2.0 por cima do path communidaty path full 1.0?e no entanto deu certo aparentemente,oq vc me diz sobre isso q devo fazer/estou doido para começar uma master liga,meajude broter!

tu instalo la o kitserver e o settings..?

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - marlon77 - 07-12-2008 12:42

Mto bom.. qualidade excelenteeeeee...

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - lmello0987 - 07-12-2008 21:18

Alguém tá sabendo de algum bug no BaL???

Depois que instalei o patch, começei uma nova BaL. Fui contratado por um time alemão que não conheço e ele está com o uniforme do Santos...

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - abackerli - 09-12-2008 11:12

eu comecei um novo BAL nele... mas nas ligas q colokei ñ tinha liga alemã, preferi a francesa... nos amistosos acontece isso tb com esse time ???

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - rafaelbaneiro - 09-12-2008 17:53

Cara o patch é 100 % mas olha, começei uma master liga com o arsenal na versão 1.0, aí instalei a versão 2.0 o uni do arsenal fica normal mas na minha Master Liga fica todo cinza, os outros todos normais, alguem sabe o que pode ser???

OBRIGADO!

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - Takeda - 09-12-2008 23:07

(09-12-2008 17:53 )rafaelbaneiro Escreveu:  Cara o patch é 100 % mas olha, começei uma master liga com o arsenal na versão 1.0, aí instalei a versão 2.0 o uni do arsenal fica normal mas na minha Master Liga fica todo cinza, os outros todos normais, alguem sabe o que pode ser???

OBRIGADO!

Isso eh normal, na propria versao 2.0, como no update 2.0 ta escrito que nao vai funcionar direito os saves antigos, entao vc vai ter que comecar outra master liga.

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - rafaelbaneiro - 10-12-2008 13:53

(09-12-2008 23:07 )Takeda Escreveu:  
(09-12-2008 17:53 )rafaelbaneiro Escreveu:  Cara o patch é 100 % mas olha, começei uma master liga com o arsenal na versão 1.0, aí instalei a versão 2.0 o uni do arsenal fica normal mas na minha Master Liga fica todo cinza, os outros todos normais, alguem sabe o que pode ser???

OBRIGADO!

Isso eh normal, na propria versao 2.0, como no update 2.0 ta escrito que nao vai funcionar direito os saves antigos, entao vc vai ter que comecar outra master liga.

Valeu pela dica!!!
mas que DESGRAÇA!!!
Lá vou eu denovo com Castolo e Ordaz!!!
smilie

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - leozimjpa - 10-12-2008 18:52

affffff
peguei hoje de curiosidade pra dar uma olhada...
e fiquei curioso em entender um monte de coisas dele...
ele criou uma pasta save propria para os saves do jogo aqui "...\KONAMI\PES 2009 GamingAccess CP\save"
ela realmente funciona?
porque se funcionar vou procurar saber como...
pq o rwdata nao funciona, e nao consigo fazer o multi kitserver manual funcione perfeitamente..
=/

EDIT: essa porraaaaaaaaaaaaa funcionou mesmo...
vou ter q descobrir como fizeram funcionar uma outra pasta save...
eh oq mais quero
=/

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - cchiesa - 10-12-2008 22:33

(10-12-2008 18:52 )leozimjpa Escreveu:  affffff
peguei hoje de curiosidade pra dar uma olhada...
e fiquei curioso em entender um monte de coisas dele...
ele criou uma pasta save propria para os saves do jogo aqui "...\KONAMI\PES 2009 GamingAccess CP\save"
ela realmente funciona?
porque se funcionar vou procurar saber como...
pq o rwdata nao funciona, e nao consigo fazer o multi kitserver manual funcione perfeitamente..
=/

EDIT: essa porraaaaaaaaaaaaa funcionou mesmo...
vou ter q descobrir como fizeram funcionar uma outra pasta save...
eh oq mais quero
=/
É um mod, tu pode continuar usando o teu PES 2009 "antigo".
Esse troço de Mod no PES eu nunca soube como fazer... Sad

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - ToMeLiRoLa - 11-12-2008 09:36

Galera to loco atras e não acho ninguem sabe de patch assim com times brasileiros tudo atualizado para PS3 o PES 09 Americano?

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - denisricardo - 11-12-2008 10:11

Cara, esse Patch tá demais, to jogando faz um tempo já. Gostei mais das bolas e das chuteiras, mas eu pergunto. Não tem como fazer um bootserver com uma boot pra cada jogador? Seria muito mais show. Vou ver se acho isso.

Mas esse patch é muito bom, eu recomendo pra quem gosta dos times europeus.

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - AglioEoliO - 11-12-2008 10:21

(11-12-2008 10:11 )denisricardo Escreveu:  Cara, esse Patch tá demais, to jogando faz um tempo já. Gostei mais das bolas e das chuteiras, mas eu pergunto. Não tem como fazer um bootserver com uma boot pra cada jogador? Seria muito mais show. Vou ver se acho isso.

Mas esse patch é muito bom, eu recomendo pra quem gosta dos times europeus.

tambem curti ele

to usando aqui pra tirar uns P1 vs P2, bem louco

RE: GA COMMUNITY PATCH! FULL 2.0 04/12/08 - leo.map - 12-12-2008 07:19

Esse final de semana sai outra atualização. E galera, vao ser destravados os times e os jogadores criados e pertencentes akela outras ligas b para serem usados na master league!!

Tradução do goole para a noticia do site GA
-----------------------------------------------------

Lembra quando eu disse que isso ia ser o melhor patch GamingAccess na história?? Pois bem, estamos orgulhosos de anunciar a nova versão desse patch, a atualização mais recente, serão liberados neste fim de semana.

Ouvimos todas as reivindicações da sua comunidade, bugs, para fazer lista ... e estamos felizes em ter tanta gente jogando o jogo, 38 000 ativos e contando!

A nova versão vai incluir o GamingAccess LIBERDADE (jogadores na ML serão transferíveis), também não se pode esperar para ver esse novo recurso!

Todas as equipes na Master League! Então, nada mais equipas A e equipas B discriminação, você será capaz de jogar a Master League com todas as equipas!

Konami deveria contratar E.U., estamos livres para corrigir os seus jogos e cuidar da sua comunidade!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
na expectativa desse update!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Fim de semana update! - Liu menon - 12-12-2008 15:35

na espera O//

RE: GA COMMUNITY PATCH - Fim de semana update! - PanD - 13-12-2008 11:46

Leo, não sei se aconteceu com você mas comigo está acontecendo uma coisa no mínimo engraçada:

To jogando com o TSG Hoffenheim e na janela de negociações surgem ofertas pelos meus jogadores vou na opção "minha equipe" e não aparece o meu time completo, apenas os jogadores que contratei.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Fim de semana update! - willy.sarahan - 13-12-2008 13:45

Ja saiu o update, muito bom, só achei um bug até agora quando voce vai em editar e vai no cska e tenta ver a face do wagber love o jogo sai, de resto tudo ok

RE: GA COMMUNITY PATCH - Fim de semana update! - Liu menon - 13-12-2008 17:46

saiu muito bom msmo

RE: GA COMMUNITY PATCH - Fim de semana update! - leo.map - 13-12-2008 18:50

(13-12-2008 11:46 )PanD Escreveu:  Leo, não sei se aconteceu com você mas comigo está acontecendo uma coisa no mínimo engraçada:

To jogando com o TSG Hoffenheim e na janela de negociações surgem ofertas pelos meus jogadores vou na opção "minha equipe" e não aparece o meu time completo, apenas os jogadores que contratei.

hahhha...q time vc foi escolher tb hein cara.
(13-12-2008 17:46 )Liu menon Escreveu:  saiu muito bom msmo

Estadio do Manchester incluso. abemus:abemus:woootsmilie
Agora posso jogar com o Santos na ML mas, soh quando eu tirar o gesso da mao kebrada.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - PanD - 13-12-2008 19:18

Eu gosto do time, e não curto jogar Master Liga com time forte.

Vamos ver se nesse update resolver o problema.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - felipao100% - 13-12-2008 20:15

gente como instala esse update?sou novato por gentileza expliquem passo a passo se for possivel amigos

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - leo.map - 13-12-2008 20:32

(13-12-2008 20:15 )felipao100% Escreveu:  gente como instala esse update?sou novato por gentileza expliquem passo a passo se for possivel amigos

instalador proprio, soh baixar e executar. Lembre-se vc precisa do 2.0 instalado.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - thiagoyves - 13-12-2008 20:38

eu to com um sério problema aqui, é o seguinte, eu comecei um novo jogo na master ligue com o hoffenheim, só que na hora de jogar o jogo tranca e fecha, como que eu resolvo isso?

obs.: ja tenho o update 2.1, e quando instalei o 2.0 o jogo estava limpo, ou seja sem patch

grato desde ja smilie

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - The Scarecrow - 13-12-2008 22:45

num sei se isso acontece com mais alguem

mais aqui quando eu jogo no estadio da man united
dependendo do angulo a torcida some e as vezes eles aparecem de costas

hahahahahahahaha

mó viagemmmmm heimmmmm..!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - dialoam_beckham - 14-12-2008 00:33

hiueheiuh eh assim mesmo...baixei o estadio antes dessa atualizaçao
bug do estadio mesmo...

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - Scuzziatto - 14-12-2008 01:44

Aqui a grama do estádio do Man. Utd. tá preta o.O
Não tem grana, só o chão preto kkkkkk
alguém pode ajudar?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - PanD - 14-12-2008 12:47

Com a atualização meus problemas foram resolvidos, só que os Ststus de um jogador meu foram fixados em 1 smilie.

Devo começar outra ML com a sensação da Bundesliga.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - blakill - 15-12-2008 02:07

Como eu apago este estadio do Manchestter ta horrivel sem contar q a torcida parece a do carnaval tudo colorido amarelo , azul vermelho e bizonha, no replay o estadio ta vazio.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - tdbvinny - 15-12-2008 03:49

baixando... po esse parece ser o mais atualizado... rsrsrs... ta com cara de ser um otimo patch

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - boro_boronham - 15-12-2008 10:33

Eu instalei essa versao + o update. Agora muitos dos times estao com o uniforme completamente preto.
Ah, e as bolas e estadios novos tbm n estao aparecendo. Alguem pode me ajudar a resolver isso?vlw

edt: Eu instalei na pasta do pes. Executei o setup, coloquei as configs certinhas.
Tem que fazer mais alguma coisa? Pq eu nunca usei patch, entao n sei como se usa o kitserver.
thnks

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - AgenorLV - 15-12-2008 18:40

É só aqui ou tem um bug pra jogar International League? (Versão 2.1)

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - TrancëJay - 15-12-2008 20:35

Posta o link pro 2.1 full por favor

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - COXA 3000 - 15-12-2008 22:58

POR FAVOR, eu tenho um monitor de 22" e pelo settings do patch só consigo colocar no máximo a 1024x768.

tem como liberar maiores resoluçoes? tentei pelo config.exe do kitserver, mas não funcionou.

obrigado!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - The Scarecrow - 16-12-2008 00:22

(15-12-2008 18:40 )AgenorLV Escreveu:  É só aqui ou tem um bug pra jogar International League? (Versão 2.1)

Pow aqui tbm tah com esse mesmo problema..!
hahahahhahahahah
mais nem influencia muito

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - Takeda - 16-12-2008 07:26

(15-12-2008 22:58 )COXA 3000 Escreveu:  POR FAVOR, eu tenho um monitor de 22" e pelo settings do patch só consigo colocar no máximo a 1024x768.

tem como liberar maiores resoluçoes? tentei pelo config.exe do kitserver, mas não funcionou.

obrigado!

Aqui funcionou de boa, 1680x1050
Enable aspect correction > Manual 1.6
Force Custom Resolution > 1680x1050

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - COXA 3000 - 16-12-2008 13:17

sim, mas pelo config né? não foi pelo settings, certo?

talvez eu tenha feito alguma coisa errada , pelo config, pois não vi diferença nenhuma.

mas acho estranho q não haja uma opção de resoluções maiores no própio patch...

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - dialoam_beckham - 16-12-2008 23:41

noo proximo up do patch... vai vim com faixas das torcidas
vi fotos do flamengo,SP e LDU... tah ficando bom \o

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - blakill - 17-12-2008 01:07

Queria tirar aquela torcida carnavalesca toda colorida. Aguem sabe como ?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - Jonas Fermino - 17-12-2008 01:47

(30-11-2008 16:49 )leo.map Escreveu:  Baixei e recomendo a todos, sensacional esse Patch que tem ateh alguns times brasileiros que entraram por votação. Tem também o Beckham no Milan, sem contar que tem todos os uniformes das ligas, bundesliga, escudos lindos, novas chuteiras, novas bolas, e mto mais...

(desinstale todas as atualizações anteriores e use somente esse abaixo)

Download 2.0 Full abemus
http://rapidshare.com/files/170347560/GCPbuild20.exe.html

Update 2.1 com o Old Trafford (estadio do manchester)
Download

http://rapidshare.com/files/173013314/GCPbuild21_update.exe

Olha o Rogério Ceni que da hr.
[Imagem: gapatch28110805jq0.jpg]

Beckham com tatoo
[Imagem: 94319564yi2.jpg]

Face nova do Tevez com tiara
[Imagem: 64461616cf4.jpg]

Olha os escudos de seleções, mto loko!!
[Imagem: 33098626pa3.jpg]
[Imagem: w1126.png]

Gamingaccess Community Patch 1.0 - Pro Evolution Soccer 2009

Thanks for Downloading!

How to import this patch
-----------------------------

1. Just install this patch in your Pro Evolution Soccer 2009 folder!
2. Go to gakserver folder ( inside your PES 2009 folder ) and run "setup.exe"

3. Select like this

GAME EXECUTABLE : GCP2009.exe
SETTING EXECUTABLE : gcp_settings.exe
4. Start the game from your desktop icon GAC Patch 2009

READY!

This patch does not change your PES 2009 installation or other patches you have installed.
It´s like having 2 games in one!

Troubleshooting
----------------------

a) The installer should have done the work for you but if the database is not the right one just copy the file PES2009_EDIT01.bin you find in Pro Evolution Soccer 2009/Gamingaccess Patch folder to My Documents / Konami / PES 2009 GamingAccess CP/ save.

!!!IF YOU HAVE NOT INSTALLED KONAMI PATCH 1.2 READ THIS!!!!
b) You need to have installed Konami Patch Version 1.2 in order to enjoy this patch. If you have not installed it just copy the file PES2009_EDIT01.bin you find in Pro Evolution Soccer 2009/Gamingaccess Patch/KONAMI10 folder to My Documents / Konami / PES 2009 GamingAccess CP/ save and the patch will become compatible with PES 2009 versions older than 1.2.

c)Some users frequently reports that the game hungs up when they use Kit Server. This usually happens when you start the game in Full Screen mode. So if you have that problem start the game in windowed and then press alt+enter to go to full screen mode and you will have no problems.

d)Remember that this patch has its own settings differents from PES 2009 default ones. To change the settings for this patch start the file gcp_settings.exe from your PES 2009 main folder and change the settings.

Credits
--------

Original Idea : Xavier Baez
Build : Ariel Santarelli
Badges : Tiffossi, Ariel Santarelli
Scoreboard : Timo The Owl
Sandbags removed : Ninuzzu
Adboars : Arquero7171,Ninuzzu
Players Cursor : Hawke
Balls : Alex_10, Skills_Rooney,arctic-monkey,pablo109,SG,Matte85sp
Boots : Paul81118,blingbling,el_gordito
Chants : gigimuralla
Kits Relinker : Stellios
FHEI ( Face Hair Importer Exporter ) : Skunk ( and little Skunk)
Thanks to : Burgum and his great Patch, Liangann for Assemble Patch, Bundesligapatch, BRFPES for Brasileirao Patch
Special Thanks to PES next-gen Editing Blog ( http://pes2008editing.blogspot.com/ ) for GDB folders and their great work for the community.
Thanks to : Simon Merzek, Ádám Nagy, Tom Raggett, Abdo Zoon, NeViglas, Siba Tron, Mohamed Hassan, Nagy di Roma, Max Flynn, Ahmed Nabil, Siempreverde88
Thanks KONAMI for another fantastic game.
COPYRIGHT INFO

--------------------------------------------------------------------------------

Today is the release of the most important patch in GamingAccess history!!!
You will download the most awesome patch ever created by the GamingAccess team. Xavier Baez had this idea, this dream, one patch per month, and thanks to Konami (patch 1.20), our project was almost destroyed.

Ariel had to re-did all the teams, so he will get a free Call of Duty: Modern Warfare for his extra effort.

So keep visiting us, we hope to have the patch later tonight!!

Again, THIS IS THE MOST IMPRESSIVE PATCH IN GAMINGACCESS HISTORY!!!
Confiram as Screens no site.
http://screenshots.gamingaccess.com/picture.php?15182/category/950

abemusabemusabemusabemusabemusabemusabemusabemus

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - uyransilva - 18-12-2008 00:31

O melhor q joguei ateh agora!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 SEXTA-FEIRA! - leo.map - 18-12-2008 13:52

amanha bem no dia do meu aniversario sai uma atualização do patch com correções de alguns bugs, mais faces e todas as bandeiras dos times.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 SEXTA-FEIRA! - gabrigol - 18-12-2008 14:11

i corigaoo temm ?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 SEXTA-FEIRA! - dinamica - 18-12-2008 16:09

Gente no meu PC, tem algumas torcidas que ficaram de costas para o campo, tem como corrigir???

Valeu.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 SEXTA-FEIRA! - Enter - 18-12-2008 16:16

O melhor pra min!!!
Valeu amigo!!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 SEXTA-FEIRA! - Liu menon - 18-12-2008 16:47

muito bom patch

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.1 13/12/08 - COXA 3000 - 18-12-2008 20:55

(16-12-2008 07:26 )Takeda Escreveu:  
(15-12-2008 22:58 )COXA 3000 Escreveu:  POR FAVOR, eu tenho um monitor de 22" e pelo settings do patch só consigo colocar no máximo a 1024x768.

obrigado!

Aqui funcionou de boa, 1680x1050
Enable aspect correction > Manual 1.6
Force Custom Resolution > 1680x1050

agora funfou! obrigado! smilie

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 SEXTA-FEIRA! - blakill - 19-12-2008 00:38

Atualizei pra 2.2 e agora o game nao abre pelo atalho do patch, alguem teve esse problema ai ?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 SEXTA-FEIRA! - bernardo.fla - 19-12-2008 04:34

que merda aki tb ta acontecendo isso =/

vamos esperar e ver o que os caras fazem pra resolver...

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 SEXTA-FEIRA! - ADP - 19-12-2008 10:47

mto bomm esse patch , valw aew!!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - leo.map - 19-12-2008 10:53

Pra kem kiser os gritos de torcida pra esse patch eh soh acessar o link abaixo e baixar as 5 partes.

http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=16530

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 SEXTA-FEIRA! - ryoshimura - 19-12-2008 11:33

(19-12-2008 04:34 )bernardo.fla Escreveu:  que merda aki tb ta acontecendo isso =/

vamos esperar e ver o que os caras fazem pra resolver...

só apagar o unnamed_1 de rv0_q.img!!!!smilie

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - we_manchester - 19-12-2008 11:35

esse uptade 2.2 atualiza oq?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - felipao100% - 19-12-2008 13:12

gente notei q na camisa do vasco os nomes dos jogadores n tem mesmo q coloque lá em editar no lugar dos nomes aparecem umas barras brancas como se fosse codigos d barra,alguem notou isso no uniforme novo do vasco?sera q na proxima att vai acerta isso?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - leo.map - 19-12-2008 14:17

(19-12-2008 11:35 )we_manchester Escreveu:  esse uptade 2.2 atualiza oq?

abre as seleções clássicas, atualiza uniformes e transferência, adiciona mais 60 faces, etc.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - legendjr - 19-12-2008 15:56

vc sabe se atualizaram as faces do flamengo ?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - lostbs - 19-12-2008 16:17

Instala por cima ou tem que desinstalar o 2.1? pq ta dando erro quando entro no jogo! =/

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - AgenorLV - 19-12-2008 16:49

(19-12-2008 16:17 )lostbs Escreveu:  Instala por cima ou tem que desinstalar o 2.1? pq ta dando erro quando entro no jogo! =/

Vai em todos o rv0c_X (e, f, g...) e apaga o unnamed_1.bin.. O problema é ele...

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - lostbs - 19-12-2008 16:58

(19-12-2008 16:49 )AgenorLV Escreveu:  
(19-12-2008 16:17 )lostbs Escreveu:  Instala por cima ou tem que desinstalar o 2.1? pq ta dando erro quando entro no jogo! =/

Vai em todos o rv0c_X (e, f, g...) e apaga o unnamed_1.bin.. O problema é ele...

ahh agora sim hehe, obrigado amigo!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - felipao100% - 19-12-2008 20:32

leo.map eu baixei os gritos da torcidas,instalei como disse o tutorial C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\gakserver\img.ai fui abrir e jogar um amistoso brasil contra a argentina,estranhei o brasil os torcedores estão cantondo o hino do palmeiras,é assim mesmo ?será q instalei errado?por favor me ajudem ,os torcedores n eram para cantar tipo brasil,brasil,brasil!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - bernardo.fla - 20-12-2008 00:35

eh asism mesmo felipão... os caras botaram musicas do palmeiras e o hino do botafogo tb como gritos do Brasil.. perderam a linha eauhaeuhaeuhaeuhaeuae

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - willy.sarahan - 20-12-2008 10:59

É só comigo ou da meio que um lag quando vai se bater falta escanteio ou tiro de meta?

Ps: no jogo limpo não acontece isso, alguem ja percebeu algo do genero?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - uyransilva - 20-12-2008 11:21

Vem ca,a cada Update eu tenho que começar uma nova Master League e BAL???

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - felipao100% - 20-12-2008 12:51

olá bernardo vc q é assim mesmo né?o hino do palmeiras e do botafogo como hino do brasil né?e os outros hinos dos clubes europeus estão trocados tambem?ou estão todos certos é so com o brasil q está errado?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - blakill - 20-12-2008 14:58

(20-12-2008 10:59 )willy.sarahan Escreveu:  É só comigo ou da meio que um lag quando vai se bater falta escanteio ou tiro de meta?

Aqui ta normal, nao tive nenhum lag ou travadas com o patch.

Citar:Vem ca,a cada Update eu tenho que começar uma nova Master League e BAL???

Nao precisa, da pra continuar no mesmo, pelo menos no BAL eu testei e ta perfeito, na Ml nao vi.

Uma duvida aq. Queria saber como tirar os arquivos dos estadios, pq os estadios q eles modificaram ficaram muito bugados, torcida de costas em alguns momentos, estadios vazios, no replay a torcida some...etc
Alguem sabe quais sao os arquivos q tenho q remover pra ficar com os estadios originais ?

abraço galera!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - willy.sarahan - 20-12-2008 15:30

(20-12-2008 14:58 )blakill Escreveu:  
(20-12-2008 10:59 )willy.sarahan Escreveu:  É só comigo ou da meio que um lag quando vai se bater falta escanteio ou tiro de meta?

Aqui ta normal, nao tive nenhum lag ou travadas com o patch.

Citar:Vem ca,a cada Update eu tenho que começar uma nova Master League e BAL???

Nao precisa, da pra continuar no mesmo, pelo menos no BAL eu testei e ta perfeito, na Ml nao vi.

Uma duvida aq. Queria saber como tirar os arquivos dos estadios, pq os estadios q eles modificaram ficaram muito bugados, torcida de costas em alguns momentos, estadios vazios, no replay a torcida some...etc
Alguem sabe quais sao os arquivos q tenho q remover pra ficar com os estadios originais ?

abraço galera!

Achei o que era, era o LOD ativado, desativando ele fica ok, o que seria esse LOD no kitserver?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - geese howard - 20-12-2008 18:35

ja tem o update 2.2.1 no site.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - dennisdesouza - 20-12-2008 18:46

(20-12-2008 18:35 )geese howard Escreveu:  ja tem o update 2.2.1 no site.

Posta o link pra nós amigão.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.2 DOWNLOAD - leo.map - 20-12-2008 21:43

(20-12-2008 18:46 )dennisdesouza Escreveu:  
(20-12-2008 18:35 )geese howard Escreveu:  ja tem o update 2.2.1 no site.

Posta o link pra nós amigão.

Atualizado na 1ªpágina smilie

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - willy.sarahan - 20-12-2008 21:48

Totalmente off topic mas o que significa o LOD no kitserver?, voces deixam ele ligado ou desligado?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - blakill - 21-12-2008 01:09

(20-12-2008 21:48 )willy.sarahan Escreveu:  Totalmente off topic mas o que significa o LOD no kitserver?, voces deixam ele ligado ou desligado?

Aqui fica ligado, serve pra aumentar a qualidade da imagem nos replays, da pra perceber nos nomes nas camisas nos emblemas das camisas, mas nao afeta em nada deixar desligado.

Descobri quais eram os arquivos pra deixar os estadios originais, apenas com as placas publicitarias, ta na pasta cv09 do kitserver.

[/quote]

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - Takeda - 21-12-2008 04:43

Pq ta 2.3 se nem saiu 2.3 ainda?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - willy.sarahan - 21-12-2008 09:59

(21-12-2008 01:09 )blakill Escreveu:  
(20-12-2008 21:48 )willy.sarahan Escreveu:  Totalmente off topic mas o que significa o LOD no kitserver?, voces deixam ele ligado ou desligado?

Aqui fica ligado, serve pra aumentar a qualidade da imagem nos replays, da pra perceber nos nomes nas camisas nos emblemas das camisas, mas nao afeta em nada deixar desligado.

Descobri quais eram os arquivos pra deixar os estadios originais, apenas com as placas publicitarias, ta na pasta cv09 do kitserver.
[/quote]

Porque é estranho, tenho uma 4870 X2 e se eu deixo ligado na hora das faltas tiros de meta ou escanteios o fps cai demais, deixando com travadinhas leves, sem ele fica limpo, mas nao era pra acontecer isso pela placa e pela maquina.....

Valeu, se alguem tiver alguma sugestao

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - blakill - 21-12-2008 13:34

[/quote]

Porque é estranho, tenho uma 4870 X2 e se eu deixo ligado na hora das faltas tiros de meta ou escanteios o fps cai demais, deixando com travadinhas leves, sem ele fica limpo, mas nao era pra acontecer isso pela placa e pela maquina.....

[/quote]

Tem alguma coisa errada ai, pq com essa placa nao era pro fps cair, tenho uma Hd4870 512mb e o fps nao sai de 60fps q é o limite do game travado em 60fps, nem nos replays ele ocila os fps.
Tenta fazer uma instalção limpa do game e do patch, tive problemas no pes 2008 com alguns patchs q ficavam travando e com o jogo limpo nao tinha problema nenhum.
Atualiza o driver de video tb pra 8.12 q melhorou bastante a performance das vermelhinhas nos games.

abraço

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - uyransilva - 21-12-2008 14:06

Atualização do GA Patch parece vestibular da FTC,já ta em 2.2.1!!
Daki a poko eh 2.23 e assim vai....

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - willy.sarahan - 21-12-2008 15:02

Citar:Porque é estranho, tenho uma 4870 X2 e se eu deixo ligado na hora das faltas tiros de meta ou escanteios o fps cai demais, deixando com travadinhas leves, sem ele fica limpo, mas nao era pra acontecer isso pela placa e pela maquina.....

Citar:Tem alguma coisa errada ai, pq com essa placa nao era pro fps cair, tenho uma Hd4870 512mb e o fps nao sai de 60fps q é o limite do game travado em 60fps, nem nos replays ele ocila os fps.
Tenta fazer uma instalção limpa do game e do patch, tive problemas no pes 2008 com alguns patchs q ficavam travando e com o jogo limpo nao tinha problema nenhum.
Atualiza o driver de video tb pra 8.12 q melhorou bastante a performance das vermelhinhas nos games.

abraço

Ja fiz isso ta com o 8.12 e a instalção era limpa, o fps nao cai nos replays nem nada, ele só cai quando vou bater o tiro de meta escanteio ou falta, isso com o LOD ligado, com ele desligado fica ok

Testa ai por favor com o LOD ligado e desligado e ve se da essa diferença, nos escanteios e tiros de meta cai pra 45 fps, no replay 60 normal

o que ta pegando é se no config.txt tiver essa linha aqui ó:

lod.check1 = 0

SEm ela vai blz, queria saber o que de fato serve isso sendo que percebi que quase todos usam isso

Valeu

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - blakill - 21-12-2008 17:53

Coloquei ai embaixo o config do kitserver pra vc ver como ta aq, testei com ele ativado e destivado os frames nao abaixam.
O Lod é para melhorar a imagem qdo da zoom, so é percewptivel se vc olhar os nomes e os simbolos nas camisas.
ta com o vsync ligado pelo setings do patch?

[afs2fs]
debug = 1

[kload]
dll = zlib1.dll
dll = libpng13.dll
dll = afsio.dll
dll = kserv.dll
dll = afs2fs.dll
dll = camera.dll
dll = lodmixer.dll
dll = time.dll

[lodmixer]
aspect-ratio.correction.enabled = 0
lod.check1 = 0

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - tull - 21-12-2008 18:27

como agente faz para tirar aquela listra de atualizaçao da tela no pes 2009 ?
o vsync nao esta disponivel no settings , e assim mesmo ?

uma duvida a respeito do pes , no pes 2008 agende podia mudar a camera no replay com o botao triangulo e nesse pes 2009 ele nao faz nada , no de vcs tambem e assim ?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - willy.sarahan - 21-12-2008 23:41

(21-12-2008 17:53 )blakill Escreveu:  Coloquei ai embaixo o config do kitserver pra vc ver como ta aq, testei com ele ativado e destivado os frames nao abaixam.
O Lod é para melhorar a imagem qdo da zoom, so é percewptivel se vc olhar os nomes e os simbolos nas camisas.
ta com o vsync ligado pelo setings do patch?

[afs2fs]
debug = 1

[kload]
dll = zlib1.dll
dll = libpng13.dll
dll = afsio.dll
dll = kserv.dll
dll = afs2fs.dll
dll = camera.dll
dll = lodmixer.dll
dll = time.dll

[lodmixer]
aspect-ratio.correction.enabled = 0
lod.check1 = 0

Ta com o vsync ligado sim, a config ta igual a sua

to rodando a 1680x1050

Edit: Resolvido, era o Catalyst A.I, desativei o mesmo e agora tudo ok

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - Tupi - 22-12-2008 00:09

Fiko lgl sim ^^... mas tenhu reclamações =/

tem 3 Adriano ( da Inter )
tem 2 Adriano ( do Sevilla )
tem 2 Wendel ( ex do palmeras no santos ashu )
tem 2 Alex ( do Chelsea )
tem 2 Marcelo ( do Real Madrid )

Issu que zuo mais ashu qui tem como exclui depois .... ;D

Valew ... Abraços...smilie

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - estevan310 - 22-12-2008 09:56

O melhor patch com certeza... E o bom é que com esse ainda dá pra aplicar outro patch...

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - Kio - 22-12-2008 12:22

Não é o melhor patch não, ta cheio de bugs.

Fui jogar a ML com o Chelsea e vi que alguns jogadores como Balack e Ivanovic estavam com os atributos tudo no 1.

To acompanhando esse patch desde a versao 1.0 e sempre tem varios bugs, mesmo depois da 2.2.1.

Desisti dele e to a procura de outro melhor.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - pax17 - 22-12-2008 15:09

Caramba...
excelente patch!!!!

O melhor que vi ate agora para PES09...

Parabens a equipe..
parabens ao leo.map por pstar a novidade..
abraco!!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - carlossegantin - 22-12-2008 17:56

Cadê o patch 2.3 de natal???
O que ele está melhorando no jogo??
Valeu!!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - blakill - 22-12-2008 20:07

(21-12-2008 18:27 )tull Escreveu:  como agente faz para tirar aquela listra de atualizaçao da tela no pes 2009 ?

uma duvida a respeito do pes , no pes 2008 agende podia mudar a camera no replay com o botao triangulo e nesse pes 2009 ele nao faz nada , no de vcs tambem e assim ?

Para acesar o vsyinc a taxa de atualização do monitor tem q estar em 60hrz.
No 2009 tb da pra mudar a camera no replay, o botao aq é o x.
Qual lista? se for a q corta um pedaço em baixo e em cima da tela é só desmarcar a opção LB no settings.

Citar:Não é o melhor patch não, ta cheio de bugs.

Fui jogar a ML com o Chelsea e vi que alguns jogadores como Balack e Ivanovic estavam com os atributos tudo no 1.

To acompanhando esse patch desde a versao 1.0 e sempre tem varios bugs, mesmo depois da 2.2.1.

Aqui ta normal criei uma ml pra testar com o chelsea e os 2 jogadores estao com os atributos corretos.

Citar:Fiko lgl sim ^^... mas tenhu reclamações =/

tem 3 Adriano ( da Inter )
tem 2 Adriano ( do Sevilla )
tem 2 Wendel ( ex do palmeras no santos ashu )
tem 2 Alex ( do Chelsea )
tem 2 Marcelo ( do Real Madrid )

Issu que zuo mais ashu qui tem como exclui depois .... ;D

E´isso vi aq tb tem jogadores repetidos mesmo.

Apesar dos erros no patch, acho o melhor ate agora.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - tull - 22-12-2008 20:25

(22-12-2008 20:07 )blakill Escreveu:  
(21-12-2008 18:27 )tull Escreveu:  como agente faz para tirar aquela listra de atualizaçao da tela no pes 2009 ?

Para acesar o vsyinc a taxa de atualização do monitor tem q estar em 60hrz.
No 2009 tb da pra mudar a camera no replay, o botao aq é o x.
Qual lista? se for a q corta um pedaço em baixo e em cima da tela é só desmarcar a opção LB no settings.
a questao e que no pes 2008 tinha dois botoes que mudava as cameras a que mudava com o triangulo continua e esta no x mais a que mudava com o x nao tem mais e era essa a minha duvida , e pelo que vc respondeu imagino que so possa mudar com o botao x mesmo , a cada nova versao de pes a konami tira mais coisas do jogo em vez de adicionar

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - rockertoso - 22-12-2008 22:29

por enquanto é o melhor patch "europeu" q achei.

to no aguardo do pes Evolution patch 2009, que acho q vai ser o melhor patch xDDD

flws

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - leo.map - 23-12-2008 07:05

(22-12-2008 22:29 )rockertoso Escreveu:  por enquanto é o melhor patch "europeu" q achei.

to no aguardo do pes Evolution patch 2009, que acho q vai ser o melhor patch xDDD

flws

tb axo.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - tull - 23-12-2008 11:28

(23-12-2008 07:05 )leo.map Escreveu:  
(22-12-2008 22:29 )rockertoso Escreveu:  por enquanto é o melhor patch "europeu" q achei.

flws

tb axo.
parei de jogar esse GA PATCH pelos jogadores repetidos e os jogadores brasileiros que nao tem nada a ver , no primeiro post tem o rogerio ceni ate bem feito mais os outros jogadores do sao paulo nao tem nada a ver
tambem estou esperando esse Evolution patch , sabe quando sai ele ?
vai ter algum time brasileiro ?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - violla - 23-12-2008 11:50

Tem como upar em outro servidor, no rapidshare tá ruim...
A atualização 2.3 não tem no gammingacess.com, prq????? Obrigado por tudo, PES forever!!!!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - leo.map - 23-12-2008 12:25

(23-12-2008 11:50 )violla Escreveu:  Tem como upar em outro servidor, no rapidshare tá ruim...
A atualização 2.3 não tem no gammingacess.com, prq????? Obrigado por tudo, PES forever!!!!

nao saiu o up. 2.3 ainda.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - violla - 23-12-2008 12:42

(23-12-2008 12:25 )leo.map Escreveu:  
(23-12-2008 11:50 )violla Escreveu:  Tem como upar em outro servidor, no rapidshare tá ruim...

nao saiu o up. 2.3 ainda.

Vlw brother, tem q editar o título do tópico então!!!!!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up 2.3 de NATAL! - violla - 23-12-2008 16:04

Fui jogar a ML e o PSV tava com o uniforme todo cinza, alguma dica????

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - leo.map - 24-12-2008 20:49

Saiu o update 2.3 como presente de natal! atualizado na primeira página.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - madeinbrazil - 25-12-2008 19:51

o estadios atualizados de vcs estão com um bug grafico que deixa a grama preta?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - Porter - 25-12-2008 19:56

Tem como colocar o 2.3 sem colocar o 2.2 antes?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - leo.map - 25-12-2008 21:48

(25-12-2008 19:56 )Porter Escreveu:  Tem como colocar o 2.3 sem colocar o 2.2 antes?

Não.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - augustoop - 26-12-2008 18:06

Alguém sabe quando vão melhorar as habilidades e aparência dos times brasileiros??? Fora isso é sem sombra de dúvidas o melhor patch lançado até agora.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - Alu - 26-12-2008 20:26

Po galera, esse patch é muito bom, é ótimo!

Eu só mudo umas coisas nele que são os arquivos das telas e alguns menus que prefiro os originais do jogo, mas as seleções e os jogadores são perfeitos!

Mataram a pau! smilie

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - augustoop - 26-12-2008 23:50

Como você faz isso?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - Alu - 27-12-2008 03:37

(26-12-2008 23:50 )augustoop Escreveu:  Como você faz isso?

Eu uso o GGS para ver os arquivos bins que me interessam e os outros eu retiro das pastas dentro da img da kitserver. Alguns arquivos eu edito trocando a imagem do bin pelo GGS tbm.

Se quiser, te passo uma print screen dos arquivos que deixo em cada pasta para que o jogo fique original, mas com os times novos e uniformes corretos.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - augustoop - 27-12-2008 09:17

Queria mudar algumas telas. Estou jogando a ML e estou cansado da imagem de fundo do Cristiano R. que não muda.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - Dentxinho - 27-12-2008 14:07

Pow, em várias telas demora muito pra carregar.. E olha q meu pc é bom ein.
O time do Flamengo tá mto fraco e as faces não têm nada a ver :S
Algumas faces do Classic Brazil também não têm nada a ver :/

Fora isso, mto bom o patch.. Os times europeus ficaram mto bons

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - blakill - 27-12-2008 14:23

(27-12-2008 03:37 )Alu Escreveu:  

Eu uso o GGS para ver os arquivos bins que me interessam e os outros eu retiro das pastas dentro da img da kitserver. Alguns arquivos eu edito trocando a imagem do bin pelo GGS tbm.

Se quiser, te passo uma print screen dos arquivos que deixo em cada pasta para que o jogo fique original, mas com os times novos e uniformes corretos.

muito bom isso ai hein!
Como eu faço pra ver a imagem visualizar ela pelo ggs ? valeu

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - Alu - 27-12-2008 14:55

(27-12-2008 14:23 )blakill Escreveu:  
(27-12-2008 03:37 )Alu Escreveu:  

muito bom isso ai hein!
Como eu faço pra ver a imagem visualizar ela pelo ggs ? valeu

Faz assim:

Você abre o GGS e vai até a pasta que o patch copia ...gakserver\img. Lá vc vai ver as pastaas cv0a.img, cv0d.img, cv01.img, cv05.img e assim por diante. Dentro destas pastas tem os arquivos .BIN, onde estão as texturas em .png e outros tipos de arquivos que compõe o patch.

Como a idéia é só modificar as telas, então só se preocupe com os arquivos .png. Quando vc abrir um .BIN e haver nele imagens, elas aparecem na parte de baixo do GGS. Daí só dar 1 clique com o mouse em cima e a imagem aparece ampliada no quadro a direta. Ou seleciona todos que tem na pasta e clica em open, que ele abre tudo de uma vez.

Mas se a intenção é só retirar as imagens que cv não gosta, como os fundos do joga bonito lá por exemplo, só ir abrindo os arquivos .bin e ir vendo quais tem as imagens que você não quer e vai anotando o nome deles. Depois pelo windows explorer, você recorta os arquivos que não quer e cola em uma pasta de backup, para não perder e ter que reinstalar o patch novamente se quiser voltar como era. Só tome cuidado pois tem arquivos .bin que tem varias imagens, dai pode acontecer de ter uma imagem que você gosta junto com outras que não gosta, aí é preciso fazer umas edições, o que complica um pouco mais, mas não tem segredo.

Olha como eu fiz:
[Imagem: pastas01io5.th.jpg]

[Imagem: pastas02zj9.th.jpg]

[Imagem: pastas03qn2.th.jpg]

[Imagem: ggs01pv6.th.jpg]

Essa parte de edição é bacana! Eu infelismente não tenho tempo para grandes edições por causa do meu trampo, então é mais facil eu pegar um pronto e ir dando umas ajeitadas para deixar como eu quero. Wink

Se ficar com receio ou não conseguir achar os arquivos, te falo quais arquivos .bin precisa remover das pastas para o jogo ficar com os menus e telas originais.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - blakill - 27-12-2008 15:51

Valeu amigo pela explicaçaõ, vou tentar fazer umas alteraçoes aq e te falo se consegui.

abraço

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - augustoop - 27-12-2008 22:05

OK. Mas e se eu quiser colocar uma imagem no lugar da que eu tirei?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - Alu - 28-12-2008 01:57

(27-12-2008 22:05 )augustoop Escreveu:  OK. Mas e se eu quiser colocar uma imagem no lugar da que eu tirei?

Aí é o seguinte: Você precisa ter a imagem certinha nos moldes da mesma que está no arquivo .BIN. Dai pelo GGS vc clica o direito no quadro maior da direita onde vem escrito "GAME GRAPHIC STUDIO" e escolhe "Open". Dai vc vai ver que ele permite os arquivos .png. .bmp e .tga, basta pegar a sua imagem e dar 2 cliques ou clicar open.

Ela vai ficar aparecendo no quadro, daí é só clicar com o esquerdo e arrastar sobre a imagem que você quer trocar e pronto, trocou a imagem.

Mas muito CUIDADO ao trocar uma imagem, pois se ela não estiver certinha, com fundo transparente e nas dimensões e resolução que a anterior, vai dar pau, vai ficar a imagem tosca no jogo, pequena ou aparecendo o fundo. Para trocar, certifique-se que ela esteja legalzinha, uma dica é exportar a atual que está no .BIN para ver como ela está e depois deixar a que você quer trocar igual. Outra coisa, sempre faça uma cópia do .BIN, pois se ficar zuado, vc deleta e volta o original no lugar, até dar certo. Wink

Espero ter ajudado!

Abraço! Big Grin

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - violla - 28-12-2008 02:26

Baixando a 2.3...

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - augustoop - 28-12-2008 11:15

(28-12-2008 01:57 )Alu Escreveu:  
(27-12-2008 22:05 )augustoop Escreveu:  OK. Mas e se eu quiser colocar uma imagem no lugar da que eu tirei?

Aí é o seguinte: Você precisa ter a imagem certinha nos moldes da mesma que está no arquivo .BIN. Dai pelo GGS vc clica o direito no quadro maior da direita onde vem escrito "GAME GRAPHIC STUDIO" e escolhe "Open". Dai vc vai ver que ele permite os arquivos .png. .bmp e .tga, basta pegar a sua imagem e dar 2 cliques ou clicar open.

Ela vai ficar aparecendo no quadro, daí é só clicar com o esquerdo e arrastar sobre a imagem que você quer trocar e pronto, trocou a imagem.

Mas muito CUIDADO ao trocar uma imagem, pois se ela não estiver certinha, com fundo transparente e nas dimensões e resolução que a anterior, vai dar pau, vai ficar a imagem tosca no jogo, pequena ou aparecendo o fundo. Para trocar, certifique-se que ela esteja legalzinha, uma dica é exportar a atual que está no .BIN para ver como ela está e depois deixar a que você quer trocar igual. Outra coisa, sempre faça uma cópia do .BIN, pois se ficar zuado, vc deleta e volta o original no lugar, até dar certo. Wink

Espero ter ajudado!

Abraço! Big Grin

Cara valeu demais!!! Consegui trocar sim. Eu peguei a imagem exportei e fiz em cima rss, mas funcionou. Não aguentava mais a foto do Cristiano na minha ML.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - blakill - 28-12-2008 14:41

Alu,

Não to conseguindo visualizar as bin no GGS, qdo clico em qq .bin da essa mensagem no ggs "failed to load Delzip179.dll"
pode me ajudar ?
valeu

EDIT: Ja resolvi cara, é uma dll q tava faltando, agora ta abrindo as figuras.
Deu certo cara, valeu mesmo, consegui tirei as imagens q não queria e consegui mudar apenas uma bola q eu queria alterar e tinha q mudar no preview tb, agora deu tudo certo
Abraço

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - Alu - 28-12-2008 22:14

Blakill, se deu certo, blz! Não tem segredo fazer essas pequenas mudancinhas não. Wink

Pessoal,

Eu dei uma mudada em algumas coisas no Option File desse GA patch v2.3. Eu coloquei os nomes reais dos jogadores dos paises do Iraque, Coreia do Norte, Qatar, Oman, Kuwait, Trindade e Tobago e etc e dei uma melhorada na cara de alguns jogadores brasileiros, como o bruno e o ibson do flamengo e o hugo, jorge vagner e borges do spfc.
Ah, tbm criei o Valdivia no Chile, mas a face não está certinha não. O link está abaixo, quem quiser conferir, fique a vontade.

http://rapidshare.com/files/177683270/PES2009_EDIT01.zip.html

Lembrando que os créditos todos são dos autores do GA Patch, apenas modifiquei para dar uma atualizada.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - Diogo Rodrigues - 28-12-2008 23:42

Galera,

Depois dessa nova versão 2.3 o patch ficou show de bola!!smilie
Pra quem gosta de jogar com times Europeus principalmente.

Me tirem uma dúvida,

O "PesLegend" (editor de save do rumo ao estrelato) não detecta o arquivo (geralmente o PES2009_EDIT01) e então não consigo editar os atributos, já jogando o PES2009, eu consigo na boa, assim que abro o editor, o arquivo já até está lá!!!!!

Abração.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - conspiracao - 29-12-2008 14:07

alguem sabe me dizer como muda as cores da torcida desse patch?!!!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - sepnicolas - 29-12-2008 14:18

esses updates tem que baixar cada um ou pode baixar o último direto?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - augustoop - 29-12-2008 14:44

(29-12-2008 14:18 )sepnicolas Escreveu:  esses updates tem que baixar cada um ou pode baixar o último direto?

Um por um.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - diego155 - 29-12-2008 18:17

(28-12-2008 23:42 )Diogo Rodrigues Escreveu:  Galera,

Depois dessa nova versão 2.3 o patch ficou show de bola!!smilie
Pra quem gosta de jogar com times Europeus principalmente.

Me tirem uma dúvida,

O "PesLegend" (editor de save do rumo ao estrelato) não detecta o arquivo (geralmente o PES2009_EDIT01) e então não consigo editar os atributos, já jogando o PES2009, eu consigo na boa, assim que abro o editor, o arquivo já até está lá!!!!!

Abração.

VC TEM QUE ALTERAR LA NA PASTA DO SAVE, MUDANDO PARA O NOME ORIGINAL. AI EDITA E DEPOIS VOLTA O NOME QUE ESTAVA DO PATCH GA!!!!!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - sepnicolas - 30-12-2008 09:45

tem como alguém traduzir e explicar a instalação do jogo ta meio confuso de instalar

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - will_spfc - 30-12-2008 10:12

valeuu kra Big Grin

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - tarcisinho - 30-12-2008 13:00

só uma coisa, povo da GA nao colocaram créditos pro Gueda, tem alguns kits dele ae, tipo o do flamengo Tongue

bom patch, to baxando ele denovo, nao sei onde dexi da 1ª vez, e baxando as att junto Big Grin

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - chandy - 30-12-2008 17:23

Esse patch ta muito floids Smile.
De todos os que testei,esse ta nota 10.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - junior-tjf - 30-12-2008 17:26

É o melhor mesmo!!! Sem duvidas alguma Wink

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - venancio+10 - 30-12-2008 17:58

aew pessoal,primeiro eu baixo o full do patch,aew dpois o uptade?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - augustoop - 30-12-2008 23:42

Isso mesmo. Baixe a última versão full e depois instale as atualizações!!!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - leo.map - 31-12-2008 10:50

em breve update 2.4

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.3 24/12 Download - tarcisinho - 31-12-2008 12:30

to baxando todos os updates aqui, já instalei versão full + 2.1, baixando a 2.2 Big Grin

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - luizfss - 31-12-2008 20:34

CARACA BAIXEI INSTALEI E CURTI D+, APESAR DE QUE NO INICIO QUANDO ABRE O JOGO DA UM ERRO DE QUE NAO PODE SER IMPORTADO FICHEIRO POIS FOI CRIADO EM UMA OUTRA VERSÃO.MTO MASSA O PATCH.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - Facchini - 31-12-2008 21:14

melhor patch

em breve sai o 2.4

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - marlon77 - 01-01-2009 14:30

to baixando o 2.4 só pq é o melhor patch que tem.... mas qual as novidades?!?!?!?
Galera, feliz ano novo pra todo mundo!!!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - RodrigoFO - 01-01-2009 17:21

já tem o Grêmio? Tongue

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - venancio+10 - 01-01-2009 17:54

não Tongue

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - Facchini - 01-01-2009 18:37

Mudanças no 2.4:

Happy New Year! This is the update 2.4 for the GamingAccess Community Patch!

How to import this update
--------------------------
Just install this update in your Pro Evolution Soccer 2009 folder!
You must have installed version 2.3 before you install this update

Version 2.4
-----------
- Fixed Shiny Grass problem in all stadiums!!!
- Added Stadiums :
Emirates Stadium by pes2008editing.blogspot.com
Allianz Arena by rikidiga
- More than 40 new faces!
- Updated GDB Folders ( Hannover, Santos, Genoa, Udinese, Iran, Uruguay, etc)
- Added Kits for New National Teams : Venezuela, Bolivia, Honduras, Mali, Morocco, Angola, Trinidad and Tobago
- Many database errors fixed
- Added UEFA CL Kits for Arsenal and Chelsea!
- New Logos for Inter and Napoli
- Adidas Referee Kits by Mendocino
- Some teams lineups updated (Liverpool, Real Madrid)
- Added Beta PES Stats Database Option File as Optional!

Transfers
---------
Reid (West Ham) --> Free
Walker (West Ham) --> Free
Tomkins (West Ham) --> Free
Slusarski (west Bromwich) --> Free
J. Johnson (Middlesbrough) --> Free
Flynn (Liverpool) --> Free
Welsh (Hull) --> Free
Stockdale (Fulham) --> Free
Helguson (Bolton) --> Free
Fowler (Blackburn) --> Free
Routledge (Aston Villa) --> Free
Krul (Newcastle) --> Free
Jonathan Maidana (Boca) --> Free
Walker (Bolton) --> Free
Sorlin (Rennes) --> Free

Alnwich --> Tottenham
Carlos Edwards --> Sunderland
Ronaldo --> Free (Created)
Gebhart --> Stuttgart
Ikeng --> Werder Bremen
Bolat --> Standard Liege
Aouate --> Mallorca
Dante --> Borussia Moenchengladbach

OPTION FILES
------------

PES Stats Database Option File (http://www.pesstatsdatabase.com/)
----------------------------------
*) In the folder Gamingaccess Patch/ of your PES 2009 you will find an option file based on PES Stats Database Statistics. If you prefer this option file instead of the patch one just copy the file PES2009_EDIT01.bin you find in Pro Evolution Soccer 2009/Gamingaccess Patch/PES STats Database/ folder to My Documents / Konami / PES 2009 GamingAccess CP/ save.

It´s in Beta Stage Teams that have been updated so far :

- Premier League 100% by ShunRAZER
- Bundesliga 100 % by Lars Erb
- Spain : Barcelona, Real Madrid, Sevilla, Villarreal, Valencia, Atlético Madrid, Alemería, Athletic, Real Betis.
- Italy : Internazionale, Juventus, AC Milan, Fiorentina, Lazio, Roma, Atalanta, Bologna.

Higher Abilities
----------------
*) In the folder Gamingaccess Patch/ of your PES 2009 you will find an option file with higher abbilities for players. If you prefer this option file instead of the patch one just copy the file PES2009_EDIT01.bin you find in Pro Evolution Soccer 2009/Gamingaccess Patch/Higher Abilities/ folder to My Documents / Konami / PES 2009 GamingAccess CP/ save.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - Thayan - 01-01-2009 23:34

QDO COLOCO PARA ATUALIZAR O 2.4, AUTOMATICAMENTE ELE JOGA UM OF NO SAVE?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - d3niz - 02-01-2009 01:14

Tenho um save na ML.
Se eu atualizar eu perco ?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - madeinbrazil - 02-01-2009 09:16

Não tem como jogar no LOw sem a grama dos novos estadios não ficarem com um bug grafico q as deixa pretas?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - leo.map - 02-01-2009 17:39

(02-01-2009 01:14 )d3niz Escreveu:  Tenho um save na ML.
Se eu atualizar eu perco ?

Nao perde. Eu to jogando minha master liga com o peixe tem um tempão e jah atualizei varias vzs, inclusive essa.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - COXA 3000 - 03-01-2009 00:27

com o novo estadio, o emirates, sempre que aparece a torcida dá lag. parece o bug que tinha no pes 2008. tem como resolver isso?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - fazendeiro - 03-01-2009 12:51

Cara melhor patch pra pes09 direto tem atualização ta show pessoal valeu

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - Maure 10 - 04-01-2009 19:14

aqui tb ta dando uma lagada, principalmente na parte debaixo do campo e perto das áreas, ja tirar adboards e os estadios, mas não resolveu =/, alguem sabe como resolve?
ps: só com esse patch ta dando isso

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - abackerli - 04-01-2009 23:10

(04-01-2009 19:14 )Maure 10 Escreveu:  aqui tb ta dando uma lagada, principalmente na parte debaixo do campo e perto das áreas, ja tirar adboards e os estadios, mas não resolveu =/, alguem sabe como resolve?

eu so notei essas travadas ae no modo BAL, qndo fica no troca troca de velocidade.. agora nos outros modos roda liso liso

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - bruno.vic - 04-01-2009 23:40

Instalei o patch e o update 2.2 mas acontece que quando mudo a linguagem in-text do jogo para portugues o jogo sai para o windows. Alguem tem ideia do que pode ser ou isso e corrigido nas proximas atualizacoes?

Obrigado.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - Maure 10 - 04-01-2009 23:49

(04-01-2009 23:40 )bruno.vic Escreveu:  Instalei o patch e o update 2.2 mas acontece que quando mudo a linguagem in-text do jogo para portugues o jogo sai para o windows. Alguem tem ideia do que pode ser ou isso e corrigido nas proximas atualizacoes?

Obrigado.
aqui entro direto em portugues, eu baixei a full, a 2.1, a 2.3 e a 2.4, as outras duas n baixei, mas tenta baixar tudo, talvez resolva ai
(04-01-2009 23:10 )abackerli Escreveu:  
(04-01-2009 19:14 )Maure 10 Escreveu:  aqui tb ta dando uma lagada, principalmente na parte debaixo do campo e perto das áreas, ja tirar adboards e os estadios, mas não resolveu =/, alguem sabe como resolve?

eu so notei essas travadas ae no modo BAL, qndo fica no troca troca de velocidade.. agora nos outros modos roda liso liso

desabilitei o LOD aqui, dexando só a camera, melhoro bastante, da umas travadinha, mas bem poca

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - Vitorious - 05-01-2009 10:04

nesse patch não tem como editar as chuteiras??
tem umas mtu feias..

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - AglioEoliO - 05-01-2009 11:07

(04-01-2009 23:49 )Maure 10 Escreveu:  
(04-01-2009 23:40 )bruno.vic Escreveu:  Instalei o patch e o update 2.2 mas acontece que quando mudo a linguagem in-text do jogo para portugues o jogo sai para o windows. Alguem tem ideia do que pode ser ou isso e corrigido nas proximas atualizacoes?

Obrigado.
aqui entro direto em portugues, eu baixei a full, a 2.1, a 2.3 e a 2.4, as outras duas n baixei, mas tenta baixar tudo, talvez resolva ai
(04-01-2009 23:10 )abackerli Escreveu:  

desabilitei o LOD aqui, dexando só a camera, melhoro bastante, da umas travadinha, mas bem poca

é isso mesmo Maure, no LOD Mixer depois de instalar esse patch fica marcado qualidade maxima...

Citar:c:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\gakserver\config.exe

LOD: enhance image quality

aqui eu tirei essa opção e ficou mais leve Cool
não sou entusiasta de graficos e sim de FPS, entao pra mim nao interessa muitas firulas em cutscenes

RE: GA COMMUNITY PATCH - Up. 2.4 31/12 Download - leo.map - 05-01-2009 12:44

Saiu no site uma votação para estadios que estarão no proximo update 2.5

(Tradução do Google)
Os estádios enquete está fechada e aqui está a lista dos estádios finais GamingAccess Comunidade Patch:

Emirates
Stamford Bridge
Old Trafford
Anfield
Nou Camp
San Siro
Bernabeu
Roma Olimpico
Olimpico Torino
Wembley
Allianz Arena
Stade de France
Dragao
Maracanã ou Celtic Park
Manchester City Stadium
La Bombonera
Instrumento para medir a velocidade
Amsterdam Arena
ESTADIO DA LUZ

A versão atual do Maracanã não é um bom um. Se uma nova versão não for liberada, vamos incluir o Celtic Park.

Em 2/5 iremos incluir uma opção para desinstalar estádios para aqueles que preferem jogar com padrão Konami estádios.

Outra ideia que temos é que nós vamos fazer uma aplicação que permitirá que você download Estádios Packs (Inglaterra, França, Espanha, Itália, Alemanha) e aplicá-los para o jogo de acordo com sua preferência.

Os Estádios:
Estadio Do Dragao
Estadio Jose Alvalade
Estadio Da Luz
Rasunda Stadion
Estadio Monumental
Stade De France
Stade Louis II
Wembley Stadium
Amsterdam Arena
Ali Sami Yen Stadium
La Bombonera - Boca Juniors
Stade Velodrome
Weserstadion (W.Bremen)
Artemio Franchi Stadium (Fiorentina)
Celtic Park
Stade Gerland
Manchester City Stadium
Signal Iduna Park
Volkswagen Arena
Stadio Luigi Ferraris (Sampdoria)
Stadio Renzo Barbera (Palermo)
BayArena (B.Leverkusen)
San Paolo (Napoli)
HSV Nordbank Arena Hamburg
Ibrox Park Stadium
Sukru Saracoglu Stadium (Fenerbahce)
Stadio Ennio Tardini (Parma)
Maracana Brazil
Stadio Friuli (Udinese)

RE: GA COMMUNITY PATCH - Votação p/ Estádios up. 2.5 - denisricardo - 05-01-2009 12:59

Põe o link pra agente votar...

RE: GA COMMUNITY PATCH - Votação p/ Estádios up. 2.5 - dialoam_beckham - 05-01-2009 16:46

"Instrumento para medir a velocidade " kkkkkkk google manjando Big Grin

realmente o maracana eh feio pakas, c fosse akele convertido pro pes2008 do r9 c nao me engano ja estaria no patch

RE: GA COMMUNITY PATCH - Votação p/ Estádios up. 2.5 - TrancëJay - 05-01-2009 20:31

vou esperar o 2.5 pra não ter que instalar todos um por um

RE: GA COMMUNITY PATCH - Votação p/ Estádios up. 2.5 - augustoop - 05-01-2009 22:20

Um importante coisa que vejo nos patchs é a preocupação dos caras quanto as transferências; Desde o 2.4 já existem algumas, claro que nem todos os times desta lista estão no PESGA 2009, mas vale a pena dar uma olhada.

05-01-2009 Gabriel Obertan = Bordeaux -> Lorient
05-01-2009 Leandro Amaral = Vasco ->Fluminense
05-01-2009 Fábio Coentrão = Zaragoza -> Rio Ave
05-01-2009 Yoshito Okubo = Kobe -> VfL Wolfsburg
05-01-2009 Jeremy Huyghebaert = Auxerre -> Roeselare
05-01-2009 Matej Krajcik = Slavia -> Reggina
05-01-2009 Diego Klimowicz =Dortmund -> VfL Bochum
03-01-2009 Wayne Bridge = Chelsea -> Man City
03-01-2009 Vlad Munteanu = VfL Wolfsburg -> Bielefeld
03-01-2009 Sergio Peter = Blackburn -> Sparta
03-01-2009 Mark De Man = Roda JC -> Germinal
03-01-2009 Hans Vonk = Ajax -> SC Heerenveen
03-01-2009 Ben Sahar Chelsea -> Graafschap
03-01-2009 Nicolas Marin =Lorient -> Bastia
03-01-2009 Yassin Mikari =Grasshopper -> Sochaux
03-01-2009 Júnior César =Fluminense -> São Paulo
02-01-2009 Zoran Tosic = Partizan -> Man Utd
01-01-2009 José Ikeng = Estugarda -> Werder Bremen
30-12-2008 Luizinho = Flamengo -> Santos
30-12-2008 Timo Gebhart = 1860 München -> Estugarda
29-12-2008 Dudu Aouate = Deportivo -> Mallorca
29-12-2008 Sinan Bolat =Genk -> Standard
29-12-2008 Leyti N`Diaye = Marseille -> Ajaccio
28-12-2008 Olivier Sorlin = Rennes -> PAOK
28-12-2008 Rafael Bastos =Nacional -> Vitória
28-12-2008 Davide Lanzafame = Palermo -> Bari
28-12-2008 Berry Powel = FC Groningen -> ADO Den Haag
28-12-2008 Edin Junuzovic = Rudar Velenje -> Amkar
28-12-2008 Denis Boyarintsev = Shinnik -> Spartak
27-12-2008 Custódio = Dynamo -> Guimarães
GA 2.4...

RE: GA COMMUNITY PATCH - Votação p/ Estádios up. 2.5 - leo.map - 06-01-2009 07:13

(05-01-2009 12:59 )denisricardo Escreveu:  Põe o link pra agente votar...

entra no site do GammingAccess.
Tradução By Google do update 2.5 q sairá essa semana.

Esta semana, o mais impressionante atualização para o patch GA Comunidade será lançado! Com todos os novos estádios (ea iluminação problema fixo) e, naturalmente, com os estádios selecionados pela comunidade. A Comunidade GamingAccess Patch 2/5 estará patente
* Fácil instalação - ALL IN ONE (inclui 2,0 e 2,1, 2,2, 2,3, 2,4 actualizações)
* UPDATE - lançado como uma atualização para o único povo que joga atualmente 2/4

O patch também característica estádios e irá também possuem a capacidade de apagar os estádios, a fim de brincar com o padrão PES estádios
Se você não gosta dos estádios nessa atualização, a remoção será tão fácil quanto 1-2-3
Estamos também decidir a forma de incluir mais estádios e como instalá-los facilmente no patch
Essa atualização vai ser enorme, para manter a visitar-nos. Esperamos que para liberar o patch até sexta-feira, mas ei, tudo pode acontecer no mundo maravilhoso da Comunidade GamingAccess!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Essa semana sai o 2.5 - fab - 06-01-2009 10:15

Traduzi a descrição e instruções do GA Community Patch 2.0:

Baixe o Patch GamingAccess Community Versão 2.0!!! Inclui todas as atualizações anteriores.

- Como instalar este patch: -

1. Simplesmente instale este patch na pasta do seu Pro Evolution Soccer 2009!
2. Vá a pasta do gakserver (dentro da pasta do seu PES2009) e rode o "setup.exe"

3. Selecione estes

GAME EXECUTABLE: GCP2009.exe
SETTING EXECUTABLE: gcp_settings.exe

4. Inicie o jogo do ícone GAC Patch 2009 na sua área de trabalho

* Se você tem instalado versões anteriores deste patch, desinstale-os ou apenas delete a pasta gakserver do seu PES2009 antes de instalar esta versão.

- Habilidades Altas -

Na pasta Gamingaccess Patch do seu PES2009 você encontrará um option file com habilidades altas para os jogadores. Se você prefere assim, copie o arquivo PES2009_EDIT01_higher_Abilities.bin para a pasta Meus Documentos\KONAMI\PES 2009 GamingAccess CP\save

- Resolução de Problemas -

- O instalador deve ter feito o trabalho por você, mas se não há modificações no jogo, copie o arquivo PES2009_EDIT01.bin da pasta Pro Evolution Soccer 2009\Gamingaccess Patch para a pasta Meus Documentos\KONAMI\PES 2009 GamingAccess CP\save

- Alguns usuários frequentemente informam que o jogo fecha quando eles usam o kitserver. Isso usualmente acontece quando você inicia o jogo em modo Fullscreen. Então se você tem esse problema, inicie o jogo em modo janela e então pressione ALT+ENTER para mudar para fullscreen e você não terá problemas.

- Lembre-se que este patch tem suas configurações (settings) próprias diferentes do padrão do PES2009. Para mudar essas configurações, utilize o arquivo gcp_settings.exe da pasta principal do seu PES2009 e faça as mudanças.

- Créditos -

Idéia Original : Xavier Baez
Construção : Ariel Santarelli
Escudos : Tiffossi, Ariel Santarelli
Painéis : Timo The Owl
Removido Sandbags : Ninuzzu
Placas : Arquero7171,Ninuzzu
Cursor dos Jogadores : Hawke
Bolas : Alex_10, Skills_Rooney,arctic-monkey,pablo109,SG,FKuyt
Chuteiras : Paul81118,blingbling,el_gordito
Cânticos : gigimuralla
Kits Relinkados : Stellios
FHEI ( Face Hair Importer Exporter ) : Skunk ( e little Skunk)
Agradecimentos a : Burgum e seu grande Patch, Liangann pelo Assemble Patch, Bundesligapatch, BRFPES pelo Brasileirao Patch
Agradecimentos especiais ao PES next-gen Editing Blog ( http://pes2008editing.blogspot.com/ ) pelas pastas GDB e seu grande trabalho na comunidade.
Agradecimentos a : Simon Merzek, Ádám Nagy, Tom Raggett, Abdo Zoon, NeViglas, Siba Tron, Mohamed Hassan, Nagy di Roma, Max Flynn, Ahmed Nabil, Siempreverde88
Obrigado KONAMI por mais este fantástico jogo.

Equipes incluídas nesse patch:

-20 times da Premier League (Inglaterra)
-20 times da Ligue 1 (França)
-20 times da Serie A (Itália)
-18 times da Bundesliga (Alemanha)
-20 times da LFP (Espanha)

OTHERS A
- Anderlecht
- Club Brugge
- Standard de Liege
- Brondby IF
- FC Copenhagen
- Ajax
- Feyenoord
- PSV Eindhoven
- Olympiacos
- Panathinaikos
- AEK Athens FC
- Rosenborg
- Benfica
- FC Porto
- Sporting
- Steaua Bucarest
- CFR Cluj
- Spartak Moscow
- FC Zenit
- Celtic
- Rangers
- Wisla Krakow
- Legia Warszawa
- IFK Goteborg
- AIK
- FC Basel
- Besiktas
- Fenerbahce
- Galatasaray
- Shakhtar Donetsk
- FC Dynamo Kyiv
- Boca Juniors
- River Plate
- SC Internacional
- Sao Paulo
- Flamengo

OTHERS B
- NK Dinamo Zagreb
- SK Slavia Praha
- HJK Helsinki
- AZ Alkmaar
- FC Groningen
- NEC Nijmegen
- SC Heerenveen
- Anorthosis
- BATE
- Aalborg
- FK Crvena
- Hammarby
- CSKA Moscow
- Liga de QUito
- Cruzeiro
- Santos FC
- Al Ahly
- Zamalek

(05-01-2009 12:59 )denisricardo Escreveu:  Põe o link pra agente votar...

A enquete já está fechada, mas esse é o link:
http://www.gamingaccess.com/forums/showthread.php?t=16701

Deu uma trabalheira para achar porque estava na parte de edição de faces... O.o

RE: GA COMMUNITY PATCH - Essa semana sai o 2.5 - augustoop - 06-01-2009 12:55

Então... reparei que depois que você joga mais de 1H de jogo ele tende a ficar mais lento. Perto da área começa a dar umas travadinhas. Alguém mais reparou isto?

obs: o LOD esta desligado aqui.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Essa semana sai o 2.5 - mauriciovmp - 07-01-2009 00:11

(06-01-2009 12:55 )augustoop Escreveu:  Então... reparei que depois que você joga mais de 1H de jogo ele tende a ficar mais lento. Perto da área começa a dar umas travadinhas. Alguém mais reparou isto?

prá mim tá tudo normal aqui. já fiquei umas 3 a 4 horas jogando e tudo numa boa.......

RE: GA COMMUNITY PATCH - Essa semana sai o 2.5 - blakill - 07-01-2009 00:14

Aq tb joguei 3/4 hrs seguidas e nao deu uma travadinha sequer...o lod ta ativado do jeito q veio.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Essa semana sai o 2.5 - fabi10 - 07-01-2009 00:53

kara se tivesse o gremio eu baixava pra testa , mas mesmo assim mt bom trabalhoo
parabens aos organizadores ^^

abraço

RE: GA COMMUNITY PATCH - Essa semana sai o 2.5 - leo.map - 07-01-2009 07:19

(07-01-2009 00:53 )fabi10 Escreveu:  kara se tivesse o gremio eu baixava pra testa , mas mesmo assim mt bom trabalhoo

abraço

Saiu uma votação no site para escolher novos times para a versão 2.5, o Grêmio é um dos times que estão concorrendo.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Essa semana sai o 2.5 - AglioEoliO - 07-01-2009 10:23

(06-01-2009 12:55 )augustoop Escreveu:  Então... reparei que depois que você joga mais de 1H de jogo ele tende a ficar mais lento. Perto da área começa a dar umas travadinhas. Alguém mais reparou isto?

se você leu a minha msg anterior:
o Kitserver desse patch fica na pasta "\gakserver\"... eu tinha postado "\kitserver\" lá na mensagem anterior, tá errado...

RE: GA COMMUNITY PATCH - Essa semana sai o 2.5 - fab - 07-01-2009 10:34

(07-01-2009 07:19 )leo.map Escreveu:  
(07-01-2009 00:53 )fabi10 Escreveu:  kara se tivesse o gremio eu baixava pra testa , mas mesmo assim mt bom trabalhoo

abraço

Saiu uma votação no site para escolher novos times para a versão 2.5, o Grêmio é um dos times que estão concorrendo.

Seria tão interessante se você postasse também o link. É que naquele fórum muitas vezes está meio desorganizado. Você antes falou de uma enquete sobre estádios e eu demorei um tempão para achar o tópico que tava em "Edição de faces". Como você já está no tópico, ficaria mais fácil...

----------------

Eu traduzi a descrição do GA Community Patch... Já viu?
https://pesbrasil.org/comunidade/ga-community-patch-essa-semana-sai-t-17767-21.html#pid425229

Talvez possa ajudar a galera se você colocar na primeira página.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Hoje update 2.5!! - leo.map - 07-01-2009 14:38

Hoje sairá pra download a atualização 2.5 com correções das idades na Master League, e mto mais ai embaixo.

Today we will be releasing the update 2.5 for the GamingAccess Community Patch! Features :
Version 2.5
-----------
- New Stadiums : Bombonera, City of Manchester Stadium, Velodrome, Celtic Park
- New Kits : Siena, Torino and more
- New Faces
- Fixed problem with age in ML for players like Ballack, Berbatov and others ( only if you start a new Master League )

Transfers :

Thiago Silva --> AC Milan
Bridge --> Manchester City
Klimowicz --> Bochum
Krajcík --> Reggina
Adeílson --> Nice
Okubo --> Wolfsburg
Vlad Munteanu --> Arm. Bielefeld
Adi --> Cottbus
Peter --> Sprata Paha
Nery Castillo --> S. Donetsk
Tomkins --> West Ham United
Jay Simpson --> West Bromwich Albion
O'Donovan --> Sunderland
Acerbis --> Catania
Boyarintsev --> Spartak Moscow
Necid --> CSKA Moscow
S.Kravchenko --> Dynamo Kiev
Celikay --> Besiktas
Benteke --> Standard Liege
Wiland --> Kopenhagen
Vingaard --> Kopenhagen
Mike Jensen --> Brondby
Slepicka --> Zagreb
Sivonjic --> Zagreb
Cheyne Fowler --> Helsinki
Kärkkäinen --> Helsinki
Popovitch --> Helsinki
Alexander Ring --> Helsinki
Zoet --> PSV
Vonk --> Heerenveen
Dalsgaard --> Aalborg
Tiquinho --> Anorthosis
Cwielong -- Wisla Krakow
Washington --> Sao Paulo
Wagner Diniz --> Sao Paulo
Renato Silva --> Sao Paulo
Junior Cesar --> Sao Paulo
Arouca --> Sao Paulo
Paulo Sergio --> Hammarby
Jancarlos --> Cruzeiro
Leonardo Silva --> Cruzeiro
Wellington Paulista --> Cruzeiro
Alessandro --> Cruzeiro
Noir --> Internacional
Giuliano --> Internacional
Marcelo Cordeiro --> Internacional
Quiñonez --> Liga de Quito
Luizinho --> Santos
Roni --> Santos
Madson --> Santos
Lucio Flavio --> Santos
Triguinho --> Santos
Emreciksin --> Fenerbahce
Kayali --> Fenerbahce
Donovan --> Bayern Munich
Defoe --> Tottenham
Mikari --> Sochaux
Sommer --> Basel

Players Added
Stilic (Lech Poznan)
Dentinho (Corinthians)
André Santos (Corinthians)
Douglas (Corinthians)
Moreira (Partizan)
Lamine (Partizan)
Rodolfo (Lokomotiv Moscow)
Berger (Sparta Prague)

Ben Sahar (Portsmouth-Chelsea) --> Free
Varela (Schalke) --> Free
Huyghebaert (Auxerre) --> Free
Risse (Bayer Leverkusen) --> Free
Reinartz (Bayer Leverkusen) --> Free
Nkosi (Arminia) --> Free
Fischer (Arminia) --> Free
Sousa (Getafe) --> Free
Platero (Numancia) --> Free
Toche (Numancia) --> Free
Leyti N'Diaye (Marseille) --> Free
Perisic (Sochaux) --> Free
Alain Traore (Auxerre) --> Free
Tavarel (Lille) --> Free
Kamissoko (Grenoble) --> Free
Fauré (Havre) --> Free
Lanzafame (Palermo) --> Free
Polito (Catania) --> Free
Dedura (Spartak) --> Free
Radimov (Zenit) --> Free
Gorshkov (Zenit) --> Free
Batuhan (Besiktas) --> Free
Goor (Anderlecht) --> Free
Hansen (Kopenhagen) --> Free
Daugaard (Brondby) --> Free
M.Ericsson (Brondby) --> Free
Mark Howard (Brondby) --> Free
Souza (Panathinaikos) --> Free
Mikic (Zagreb) --> Free
Aho (Helsinki) --> Free
Multaharju (Helsinki) --> Free
Powel (Groningen) --> Free
Berisha (Rosenborg) --> Free
Trajkovic (Red Star) --> Free
Casper Nordstrøm (Aalborg)--> Free
Jacob Nordstrøm (Aalborg)--> Free
Braemer (Aalborg)--> Free
Saganowski (Aalborg)--> Free
Mirchev (BATE) --> Free
Zhavnerchik (BATE) --> Free
Sakharov (BATE) --> Free
Wysocki (Legia) --> Free
Junior (Sao Paulo) --> Free
Juninho (Sao Paulo) --> Free
Dininho (Flamengo) --> Free
Leonardo (Flamengo) --> Free
Weldon (Cruzeiro) --> Free
Bruno (Cruzeiro) --> Free
Fabinho (Cruzeiro) --> Free
Ricardo Lopes (Internacional) --> Free
Ji Paraná (Internacional) --> Free
Clemer (Internacional) --> Free
Guto (Internacional) --> Free
Jonas (Internacional) --> Free
Fabio Santos (Santos) --> Free
Hines (Middlesbrough) --> Free
Ground (Middlesbrough) --> Free
Ngoyi (PSG) --> Free
Antenucci (Catania) --> Free
Tuzzio (River) --> Free

RE: GA COMMUNITY PATCH - Hoje update 2.5!! - marlon77 - 07-01-2009 20:47

opaaa.. na secura e no aguardoooo.. já sao quase nove e nao saiu...ahuahauha

RE: GA COMMUNITY PATCH - Hoje update 2.5!! - akiokio - 07-01-2009 21:41

quase 10
to esperando aqui
aehueahuheaueaeaeaea

RE: GA COMMUNITY PATCH - Hoje update 2.5!! - Will SPFC - 07-01-2009 23:22

UPDATE TO 2.5

http://uploading.com/files/8WQ1OEQT/GCPbuild25_update.exe.html

estou baixando para conferir Big Grin

fonte: http://pes-patch.blogspot.com/

RE: GA COMMUNITY PATCH - Essa semana sai o 2.5 - leo.map - 08-01-2009 07:11

(07-01-2009 10:34 )fab Escreveu:  
(07-01-2009 07:19 )leo.map Escreveu:  

abraço

Seria tão interessante se você postasse também o link. É que naquele fórum muitas vezes está meio desorganizado. Você antes falou de uma enquete sobre estádios e eu demorei um tempão para achar o tópico que tava em "Edição de faces". Como você já está no tópico, ficaria mais fácil...

----------------

Eu traduzi a descrição do GA Community Patch... Já viu?
https://pesbrasil.org/comunidade/ga-community-patch-essa-semana-sai-t-17767-21.html#pid425229

Talvez possa ajudar a galera se você colocar na primeira página.

Vo colokar na primeira página sim...e qto a enkete, na proxima eu postarei o link.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Hoje update 2.5!! - fab - 08-01-2009 07:20

(07-01-2009 23:22 )Will SPFC Escreveu:  UPDATE TO 2.5

http://uploading.com/files/8WQ1OEQT/GCPbuild25_update.exe.html

estou baixando para conferir Big Grin

fonte: http://pes-patch.blogspot.com/

Eu pensei que eles iam lançar um patch incluindo todos os patchs anteriores, mas até agora não... Apenas a atualização do 2.4 para o 2.5... Mas isso é ótimo! Não baixei até agora porque achei que eles lançariam um patch único com tudo...

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - andrebeirigo - 08-01-2009 11:05

Achei o Patch muito bem montado as faces e uniformes Principalmente dos times Europeus , minha unica queixa sao os graficos dos jogadores brasileiros que estao muito ruins , tanto os Times brasileiros quanto os jogadores que foram para times europeus ultimamente.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - TrancëJay - 08-01-2009 12:28

http://www.gamingaccess.com/forums/showthread.php?t=16849

vamos deixar as rivalidades de lado, todo mundo vota no curintia, palmeiras e grêmio ai aheuaehueheheuahuae

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - leo.map - 08-01-2009 12:35

(08-01-2009 12:28 )TrancëJay Escreveu:  http://www.gamingaccess.com/forums/showthread.php?t=16849

vamos deixar as rivalidades de lado, todo mundo vota no curintia, palmeiras e grêmio ai aheuaehueheheuahuae

Dei uma olhada no resultado e axo que pelo menos o Curintia entra. O Gremio tb, kem sabe. Agora o Parmeirinha tah dificil...

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - the_fadiga - 08-01-2009 13:46

Como instalo esse patch no PS3?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - leo.map - 08-01-2009 14:29

(08-01-2009 13:46 )the_fadiga Escreveu:  Como instalo esse patch no PS3?

evite a fadiga, esse patch eh soh pra pc.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - the_fadiga - 08-01-2009 15:50

(08-01-2009 14:29 )leo.map Escreveu:  
(08-01-2009 13:46 )the_fadiga Escreveu:  Como instalo esse patch no PS3?

evite a fadiga, esse patch eh soh pra pc.

E existe algum que atualiza no PS3?!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - d3niz - 08-01-2009 18:12

Como seleciono os estadios pelo kitserver ?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - diego155 - 08-01-2009 19:19

QUANDO SAIRA ESTADIOS PARA TODOS OS TIMES?????????????????????????????????????

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - ao_arthur - 08-01-2009 19:29

ah cara, não consigo jogar...

a partida demora MUITO pra começar, é normal isso?

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - marlon77 - 08-01-2009 19:46

é sim, demora de uns 3 a 5 mins, mas é só a primeira... espera tranquilo.. vai no banheiro, bebe uma aguinha que o jogo começa... parece q o pc trbar, mas normal... so ter paciencia...
boa sorte ai

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - fab - 08-01-2009 22:58

(08-01-2009 18:12 )d3niz Escreveu:  Como seleciono os estadios pelo kitserver ?

Até onde sei não existe um "stadiumserver", ou seja, ainda não tem como acessar como era no pes 6, por exemplo... Se é que entendi sua pergunta... ^^

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - blakill - 08-01-2009 23:00

Aq nao demora nada, abre o jogo na hora como antes.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - fab - 08-01-2009 23:02

(08-01-2009 19:19 )diego155 Escreveu:  QUANDO SAIRA ESTADIOS PARA TODOS OS TIMES?????????????????????????????????????

EU TO MALUCOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Big Grin

Po, acho que nunca cara, porque há muitos times que não têm estádio próprio... Entrementes, esperamos que atualizações futuras surjam.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - d3niz - 09-01-2009 01:04

(08-01-2009 22:58 )fab Escreveu:  

Até onde sei não existe um "stadiumserver", ou seja, ainda não tem como acessar como era no pes 6, por exemplo... Se é que entendi sua pergunta... ^^

Entendeu certinho !

Mas tipo, tem algum modo de baixar estadios e seleciona-los ?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - BrandMan - 09-01-2009 10:51

Baixando pra conferir.... alguém tá usando esse patch com o NHancer ?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - madeinbrazil - 09-01-2009 10:52

acho q nem deveria ter times brasileiros.

os patches feitos por aqui são mais confiáveis em questão de força dos times.

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - ao_arthur - 09-01-2009 11:25

(08-01-2009 19:46 )marlon77 Escreveu:  é sim, demora de uns 3 a 5 mins, mas é só a primeira... espera tranquilo.. vai no banheiro, bebe uma aguinha que o jogo começa... parece q o pc trbar, mas normal... so ter paciencia...
boa sorte ai

5 minutos?? eu resolvi esperar aqui hahaha LEVOU 25!! sério!!

mas depois as outras foram rápidas mesmo

auahuhauahuahuahu

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - tarcisinho - 09-01-2009 13:08

baxei a 2.5 já, recomendo esse patch, o melhor que tem sem duvidas Wink

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - VIERI32 - 09-01-2009 14:53

é mexi no banco de dados e da para se adicionar mais 24 aquepis alem das que tem e todas podem ser jogadas na maste league vou adicionar essas equipes no patche o que vcs acha

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - leo.map - 09-01-2009 15:56

(09-01-2009 14:53 )VIERI32 Escreveu:  é mexi no banco de dados e da para se adicionar mais 24 aquepis alem das que tem e todas podem ser jogadas na maste league vou adicionar essas equipes no patche o que vcs acha

vc fala em adicionar equipes de otro patch nesse?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - andrebeirigo - 09-01-2009 22:48

os graficos dos jogadores brasileiros sao horriveis................!!!!!!!!!!

RE: GA COMMUNITY PATCH - Download Up. 2.5 - 07/01/09 - fab - 09-01-2009 22:58

(09-01-2009 01:04 )d3niz Escreveu:  
(08-01-2009 22:58 )fab Escreveu:  

Entendeu certinho !

Mas tipo, tem algum modo de baixar estadios e seleciona-los ?

O que você pode é baixar outros e substituir pelos existentes... É isso que fazem os patches.

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - marlon77 - 10-01-2009 00:13

velhooo.. 25 mins?! poutz.. aqui nunca demorou tanto...hauahuahauhauha... foi paciente, hein?!
entao, negada, o full tem alguma diferença pra quem baixou picado ou é só pra economizar o tempo da galera?! valeuuuuuuu
boa jogatina

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - elmamut - 10-01-2009 00:47

Baixei aqui.. muito bom patch!!

Nossa 25 minutos?? O meu vai em uns 10 segundos haha

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - fab - 10-01-2009 08:28

Não sei se isso pode ajudar vocês:

(09-01-2009 14:12 )denisricardo Escreveu:  
(09-01-2009 10:45 )nestorforigo Escreveu:  
(08-01-2009 18:49 )focoba Escreveu:  
(08-01-2009 10:08 )nestorforigo Escreveu:  
(08-01-2009 09:13 )fab Escreveu:  
(08-01-2009 08:08 )nestorforigo Escreveu:  eu instalei o jogo no win xp e ele tranca sempre antes de começar uma partida ... e no win vista não tranca ... por que isso?

Já tentou desinstalar e instalar tudo passo a passo novamente? É que aqui eu uso o XP e não tenho problema algum!

sim ... não tem lógica isso ... antes no vista funcionava e agora que formatei e coloquei o xp sp3 tranca ... não sei o que fazer ...

cara nao q "tranca" eh q demora MTO pra entra na primeira partida...aki acontece isso..da segunda partida em diante eh rapidinho!
faça um teste, entre normal como c fosse joga ,e na parte q "tranca" deixe ali, uns 10 minutos +-, vai demora + vai etnra..se passa os 10 min e nao entra...eh pq ta bixado msm!
faça isso!

abraçoo

hum ... vo tenta isso amigo ... ele tranca um poco antes de inicia a partida na hora das escalação quando fica nas "estrelinhas piscando" daí para de piscar ... acho que bichado não esta por que no vista funcionou blz ... mas valeu ... vo tentar isso ...

Não precisa de nada disso, é só desabilitar (pausar) o Anti-Vírus de vocês. Eu usava o AVG, isso acontecia sempre que ia abrir o primeiro jogo, aí eu LÍ NESSE TÓPICO, que para resolver esse problema basta simplesmente desabilitar o Anti-Vírus temporariamente, aí, qdo eu terminar de jogar eu posso habilitar novamente (ou não Tongue) se eu quizer (ou não Tongue).

Understand?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - vito_paktio - 10-01-2009 15:29

Alguem sabe como trocar os emblemas da master league? E colocar os nomes de verdade (tipo, Premier league, ligue 1 ect..)
Por Favor

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - fab - 10-01-2009 18:04

Só agora instalei o patch aqui... Eu ainda estava baixando as partes, aqui minha net é ruinzinha. Bom, achei o patch extraordinário! Praticamente tudo nele é muito bem feito! Esse patch não se instala por cima do jogo, mas cria pastas só para ele, o que faz com que você possa ter outro, como um patch brasileiro, por exemplo...

Coisa que achei legal é o fato de eles não colocarem a bandeira das seleções, eles usaram os escudos que cada seleção! Puts, achei o máximo!

Vale muito a pena conferir e até agora me parece ser o melhor patch disparado!

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - VIERI32 - 10-01-2009 18:45

a versão full do melhor patche.
Gamingaccess Community Patch 2.5 - Full Version
http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=36051

relinkando clubes e seleções faltantes que dão para por no jogo da para se criar mais 45 equipes

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - leo.map - 10-01-2009 19:42

(09-01-2009 22:48 )andrebeirigo Escreveu:  os graficos dos jogadores brasileiros sao horriveis................!!!!!!!!!!

Soh vc editar do seu jeito.

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - venancio+10 - 11-01-2009 17:37

vou baixar essa att 2.5 e recomeçar meu become a legend ;D
esse é baum!! eheheheh

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - Quevedo - 11-01-2009 18:11

PATCH PARECE SER MT FODA!!!
tem ate AL AHLLY!!!!!
pena q eu nao tenho pes 09 "/
mas ta valendo...

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - BrandMan - 12-01-2009 08:49

Muito loco !!
Os escudos estão demais, muito bem feitos ! Aquela tela naipe diploma do começo é muito criativa !
Só joguei BAL até agora... e num gostei dos Menus, aquele tom amarelado e do Scoreboard...

Que menus/scoreboard vcs estão usando ?? Coloquei o da ESPN HD mais deu problema... Tb deu pau quando coloquei o controle do ps2... isso usando o ggs. Mais isso editando em cima do BIN editado...

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - leo.map - 12-01-2009 14:42

Na expectativa dessa face do Romario numa proxima atualização do patch.

[Imagem: 36113romariobydartaxanup0.jpg]

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - tarcisinho - 12-01-2009 14:57

quem fez essa face? Tongue

face massa... muito parecido Big Grin

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - logan_mancha - 12-01-2009 17:29

DOWNLOAD VERSÃO 2.5 FULL (INCLUINDO TODAS AS ATUALIZAÇÕES ANTERIORES)

http://downloads.gamingaccess.com/index....e_id=36051

Download 2.0 Full
http://rapidshare.com/files/170347560/GC...0.exe.html

Update 2.1
http://rapidshare.com/files/173013314/GC...update.exe

Update 2.2
http://rapidshare.com/files/174722473/GC...e.exe.html

Update 2.2.1
http://rapidshare.com/files/174929837/GC...e.exe.html

Update 2.3
http://rapidshare.com/files/176493399/GC...e.exe.html

Update 2.4
http://rapidshare.com/files/178548482/GC...te.exe.htm

Update 2.5
http://rapidshare.com/files/180846479/GC...e.exe.html

...............
eu tenho q baixar todos os update...? ou só o ultimo
que é o 2.5

obrigado

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - dawalruz - 12-01-2009 18:16

Desculpe se eu esteja fazendo uma pergunta que já fizeram...

mas como eu faço pra arrumar a Settings pra 1400 x 900 assim como eu tinha antes de instalar o patch.

?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - junior-tjf - 12-01-2009 22:43

(12-01-2009 18:16 )dawalruz Escreveu:  Desculpe se eu esteja fazendo uma pergunta que já fizeram...

mas como eu faço pra arrumar a Settings pra 1400 x 900 assim como eu tinha antes de instalar o patch.

?

Usa o LOD Mixer pow...

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - fab - 12-01-2009 22:46

(12-01-2009 17:29 )logan_mancha Escreveu:  DOWNLOAD VERSÃO 2.5 FULL (INCLUINDO TODAS AS ATUALIZAÇÕES ANTERIORES)

http://downloads.gamingaccess.com/index....e_id=36051

Download 2.0 Full
http://rapidshare.com/files/170347560/GC...0.exe.html

Update 2.1
http://rapidshare.com/files/173013314/GC...update.exe

Update 2.2
http://rapidshare.com/files/174722473/GC...e.exe.html

Update 2.2.1
http://rapidshare.com/files/174929837/GC...e.exe.html

Update 2.3
http://rapidshare.com/files/176493399/GC...e.exe.html

Update 2.4
http://rapidshare.com/files/178548482/GC...te.exe.htm

Update 2.5
http://rapidshare.com/files/180846479/GC...e.exe.html

...............
eu tenho q baixar todos os update...? ou só o ultimo
que é o 2.5

obrigado

O nome já diz tudo "Download 2.0 Full" significa que é a versão 2.0 completa, ou seja, com todas as anteriores a 2.0. As outras que são "update" são atualizações da anterior. update 2.1 é atualização da 2.0, update 2.4 é atualização da 2.3 e assim por diante.

Se você quer o 2.5 full, completo, você deve baixar o primeiro link, como descrito.

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - dawalruz - 12-01-2009 23:33

(12-01-2009 22:43 )junior-tjf Escreveu:  
(12-01-2009 18:16 )dawalruz Escreveu:  Desculpe se eu esteja fazendo uma pergunta que já fizeram...

?

Usa o LOD Mixer pow...

Usei e ficou HORRÍVEL e travando estranho... e meu pc roda liso o jogo...

mais alguma dica? :/

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - leo.map - 13-01-2009 06:48

(12-01-2009 14:57 )tarcisinho Escreveu:  quem fez essa face? Tongue

face massa... muito parecido Big Grin

Entao cara, axo q os credits sao p/ um editor gringo "by dartaxanup"

Ficou igualzinho o Romário, torcer pra ela vim no proximo up.

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - felipao100% - 13-01-2009 19:26

olá amigos sou novo aq no forum,estou com uma duvida vcs podiam me esclarecer por favor?é o seguinte eu tenho os patchs des da versão 1.0,e agora lançaram a versão 2.5 full,essa versão é completa comtodas as outras versões?seé, então se eu baixar essa versão 2.5 full,possoapagar as outras, q eu tinha baixado desde a versão 1.0?entao se eu apagar o patch todo eu posso instalar so a versão 2.5 full no jogo limpo?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - augustoop - 13-01-2009 20:09

Remove tudo do jogo e instala só a 2.5 que fica tudo bem.

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - felipao100% - 13-01-2009 20:27

muinto obrigado augustoop!!!!

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - CLIDES - 13-01-2009 20:36

Se passar por cima das outras não da certo não ?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - BrandMan - 13-01-2009 21:32

Se tiver o patch 1.0 num funciona, tem que desinstalar tudo e instalar a partir da versão 2.0... ou instala apenas o 2.5 Full, que tem todos incluídos ( V.2.0, 2.1., 2.1.1,.........)

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - fab - 13-01-2009 23:12

(12-01-2009 14:42 )leo.map Escreveu:  Na expectativa dessa face do Romario numa proxima atualização do patch.

Muito legal... Como será que ele fez, né?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - leozimjpa - 13-01-2009 23:52

(12-01-2009 14:42 )leo.map Escreveu:  Na expectativa dessa face do Romario numa proxima atualização do patch.

ueh amigo, instale essa face voce mesmo...
em cima do patch msmo..

sobre quem perguntou sobre o criador da face, foi o dartaxan. ele criou essa entre outras faces classicas, e tudo isso tem no meu post do historial, que está aqui no forum de fixo, tem essa face entre outras, como do maradona, batistuta, pelé, etc.

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - HomerRamone - 14-01-2009 01:47

cara nem quero instalar mais patch nenhum, esse patch eh muito bem feito ^^

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - leo.map - 14-01-2009 07:14

(13-01-2009 23:52 )leozimjpa Escreveu:  

em cima do patch msmo..

sobre quem perguntou sobre o criador da face, foi o dartaxan. ele criou essa entre outras faces classicas, e tudo isso tem no meu post do historial, que está aqui no forum de fixo, tem essa face entre outras, como do maradona, batistuta, pelé, etc.

O arquivo vai na pasta cv06.img do kitserver e o resto?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - andrebeirigo - 14-01-2009 10:05

(10-01-2009 19:42 )leo.map Escreveu:  
(09-01-2009 22:48 )andrebeirigo Escreveu:  os graficos dos jogadores brasileiros sao horriveis................!!!!!!!!!!

vc nao concorda que os graficos estao muito baixos dos jogadores brasileiros
em relação aos Europeus? Fora isso melhor patch ate o momento.

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - Diogo Rodrigues - 14-01-2009 10:45

O melhor PATCH disparaaaaaaaado!!!!!!!!!!! smilie
(Para quem gosta de jogar com clubes Europeus... é bom deixar CLAROO!!!)

Gostaria de editar somente as chuteiras! Colocar umas que eu gosto...

Alguém pode dizer ou colocar um link aonde eu encontro como substituir essas que vém por algumas outras que eu queira inserir?

Desde já agradeço.
Abraçoooooooo

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - leo.map - 14-01-2009 11:48

(14-01-2009 10:05 )andrebeirigo Escreveu:  

Concordo, por isso edito do meu jeito. Não soh os graficos como algumas caracteristicas básicas como, altura, cor, pé direito/pé esquerdo.

Eu jogo com o Santos, o Rodrigo Souto aki é canhoto e o Fabiano Eller destro, hahaiaua....ai eu arrumei.
(14-01-2009 10:45 )Diogo Rodrigues Escreveu:  O melhor PATCH disparaaaaaaaado!!!!!!!!!!! smilie

Alguém pode dizer ou colocar um link aonde eu encontro como substituir essas que vém por algumas outras que eu queira inserir?

Desde já agradeço.
Abraçoooooooo

Cara, se fosse vc nem mexia nisso ae...essas chuteiras sao as tops do momento, todos os modelos do patch sao as mais usadas. Vc só vai conseguir mudar as cores...

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - dawalruz - 14-01-2009 16:22

to achando os gráficos do jogo em sí horríveis nesse patch, será que é erro aqui?

nem em 1024 tá bom... e aqui é 1400x900 a resolução do monitor...

e gostaria de pedir pra alguem me ajudar a solucionar o problema da resolução, quero jogar em 1400x900 mas os settings que eu tinha não funcionam pra esse patch, alguma dica?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - leozimjpa - 14-01-2009 16:43

(14-01-2009 07:14 )leo.map Escreveu:  

em cima do patch msmo..

voce vai ter que usar o PC Appearance Tool para linkar a face com algum numero vazio...
tu tem q ter em maos o arquivo de texto com todas as faces disponiveis pra ver em qual tu pode colocar...

mais informações deixo para os amigos universitarios para ajuda-lo
hehehe
pois nao sei como posso te ensinar isso...

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - gabrielmt - 14-01-2009 18:25

Gostaria de saber se o crash do exhibition já está concertado..
pois eu jogo bastante rumo ao estrelato... e tb master league..
mas quando vem amigos aki.. é campeonato de pes09 a vera hahaha
e se tiver com esse crash ainda.. fica dificil pragente jogar uma partidinha de exibição né hahahhaha
abraços.. e agradeço desde já

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - The Scarecrow - 14-01-2009 22:19

(14-01-2009 18:25 )gabrielmt Escreveu:  Gostaria de saber se o crash do exhibition já está concertado..
pois eu jogo bastante rumo ao estrelato... e tb master league..
mas quando vem amigos aki.. é campeonato de pes09 a vera hahaha
e se tiver com esse crash ainda.. fica dificil pragente jogar uma partidinha de exibição né hahahhaha
abraços.. e agradeço desde já

esse bug ja foi soluciona faz tempo véio..!

pode se esbaldar nos campeonato ai smilie

Hehehehehehehehe

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - bucetoviski - 14-01-2009 23:06

a grama aqui ta preta.. eu jogo no low

como que corrige??

grato

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - Ravengard - 15-01-2009 11:32

tive esse problema de grama preta num PC com placa de video fraca... solução: compra uma placa boa

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - leo.map - 15-01-2009 11:34

(14-01-2009 16:43 )leozimjpa Escreveu:  
(14-01-2009 07:14 )leo.map Escreveu:  

em cima do patch msmo..

voce vai ter que usar o PC Appearance Tool para linkar a face com algum numero vazio...
tu tem q ter em maos o arquivo de texto com todas as faces disponiveis pra ver em qual tu pode colocar...

mais informações deixo para os amigos universitarios para ajuda-lo
hehehe
pois nao sei como posso te ensinar isso...

Eh facil então, no tutorial do Mota dah pra entender. Mas, serah q se eu add essa face do Romário e depois ela sair no patch nao vai dah conflito e algum tipo de bug?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - andrebeirigo - 15-01-2009 23:03

(14-01-2009 11:48 )leo.map Escreveu:  
(14-01-2009 10:05 )andrebeirigo Escreveu:  

Concordo, por isso edito do meu jeito. Não soh os graficos como algumas caracteristicas básicas como, altura, cor, pé direito/pé esquerdo.

Eu jogo com o Santos, o Rodrigo Souto aki é canhoto e o Fabiano Eller destro, hahaiaua....ai eu arrumei.
(14-01-2009 10:45 )Diogo Rodrigues Escreveu:  O melhor PATCH disparaaaaaaaado!!!!!!!!!!! smilie

Desde já agradeço.
Abraçoooooooo

Cara, se fosse vc nem mexia nisso ae...essas chuteiras sao as tops do momento, todos os modelos do patch sao as mais usadas. Vc só vai conseguir mudar as cores...

vc sabe se tem algum editor que salva o time editado?tipo faz um backup para que depois eu posso importar esse time nas proximas att?valeu!!!

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - jonatas_04 - Ontem 10:02

vcs num acharam a pontuação de alguns jogadores alopradamente fracas não?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - jefin52 - Ontem 15:27

tem como colocar em 1440*900? so vai ate 1280x720 no patch. vlw

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - fab - Ontem 17:43

(Ontem 10:02 )jonatas_04 Escreveu:  vcs num acharam a pontuação de alguns jogadores alopradamente fracas não?

Aparentemente não... Qual seria o jogador?

RE: G.A. PATCH - 2.5 FULL c/ tds atualizações - andrebeirigo - Ontem 22:26

(Ontem 17:43 )fab Escreveu:  
(Ontem 10:02 )jonatas_04 Escreveu:  vcs num acharam a pontuação de alguns jogadores alopradamente fracas não?

Aparentemente não... Qual seria o jogador?

Os Brasileiros de Menor espressao na Europa e todos dos Times Brasileiros...