Comunidade Pesbrasil
[PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - Versão para Impressão

+- Comunidade Pesbrasil (https://pesbrasil.org/comunidade)
+-- Fórum: Foruns sobre o jogo (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Pro Evolution Soccer 2009 (/forumdisplay.php?fid=130)
+--- Tópico: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui (/showthread.php?tid=17428)

[PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - ton kajita - 16-11-2008 01:33

Patches e O.Files de PS3
https://pesbrasil.org/tag/ps3
https://pesbrasil.org/downloads/index.php?act=category&id=34
https://pesbrasil.org/comunidade/showthread.php?tid=17428

Tutorial pra instalar Patches com um Pen Drive USB
Creditos: leb23ron Playstation Turk

Instalando Patch no PES 2009 p/ Playstation 3

Passo 1
[Imagem: tutorial2_sm.jpg]

Passo 2

[Imagem: tutorial3_sm.jpg]

Passo 3

[Imagem: tutorial4_sm.jpg]

(05-01-2009 20:30 )d3r3ck Escreveu:  
(31-12-2008 19:11 )renansurfing Escreveu:  po alguem me ajudfa ai por favor!! eu ja fiz tudo isso certinho mas no jogo nao aparece nada =( alguem mwe ajuda plzzz

borigado
po meu jogo é americano...entao eu to ferrado nao existem patchs??se tiver post ai plxx

Eu vou resumir:
1. Pegue o seu pen drive e coloque numa entrada usb ( recomendo a 2.0 )
2. Baixe esse patch: http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=66312
3. Abra ele e copie para o seu pen drive somente quando tiver na pasta escrito ps3, se não for essa pasta o play3 não lê os arquivos
4. tire o pen drive do PC e conecte no ps3
5. No menu do ps3, na parte "jogo" vai aparecer o dispositivo usb
6. Entre nele e copie os arquivos um por um.
Não tem erro, e se tiver deve ser um problema no seu pen ou no ps3.

Mensagem original

Baxei o Patch PES2009, instalei no PS3,copiei no utilitário de dados guardados, tudo certo até ai...porém quando vou editar ,ele vai para pasta de imagens, que nw contém nenhum dado para edição.
Enfim,nw estou conseguindo editar os uniformes, se alguém puder ajudar,agradeço.

RE: (PATCH/PES2009-PS3) JÁ INSTALEI NO PS3 E NW CONSIGO EDITAR,ALGUÉM SABE COMO? - Força_G.E.B! - 16-11-2008 14:48

pergunte aonde voce baixou o patch e com certeza nao foi aki, pq damos enfase em pes2009 pc e nao há aki nenhum patch para consoles.

RE: (PATCH/PES2009-PS3) JÁ INSTALEI NO PS3 E NW CONSIGO EDITAR,ALGUÉM SABE COMO? - AglioEoliO - 16-11-2008 15:27

(16-11-2008 14:48 )MOTTA Escreveu:  pergunte aonde voce baixou o patch e com certeza nao foi aki, pq damos enfase em pes2009 pc e nao há aki nenhum patch para consoles.

Eu Postei na Central de Downloads 3 patches pra PS3, MOTTA Smile
https://pesbrasil.org/downloads/index.php?act=view&id=150
https://pesbrasil.org/downloads/index.php?act=view&id=151
https://pesbrasil.org/downloads/index.php?act=view&id=152

Se os usuarios quiserem usar este Topico pra tirar duvidas e ajudarem uns aos outros (porque ninguem da Equipe tem Play 3) - fiquem a vontade

Não abram outro topico pra pedir ajuda por favor...
..

RE: [PES 2009 PS3] Patches-Option Files-Tire Duvidas Aqui - ton kajita - 16-11-2008 21:05

Entw ...foi justamente neste segundo link que vc postou. Pela Central de Downloads.
Purde Patch,para uniformes e logos editados para PS3.
joguei no Rapidshare,baixei,instalei no PS3.,conforme foi dito,deu tudo certo ate ai.
Sera q vc entendeu o q eu quis dizer?

RE: [PES 2009 PS3] Patches-Option Files-Tire Duvidas Aqui - AglioEoliO - 17-11-2008 07:30

ah cara, esses patches anteriores ao Patch 1.10 e 1.20 talvez não sejam compativeis com eles...

Quem tiver PS3 ajude, por favor

RE: [PES 2009 PS3] Patches-Option Files-Tire Duvidas Aqui - diegogaldao - 20-11-2008 00:05

po o meu tb aconteceu a mesma coisa existe alg outro patch?

[PATCH] PARA PS3 - vcosta - 23-11-2008 13:39

ALGUEM ME DA AI ALGUM PATCH PRA EU BAXAR PA PS3... EU BAIXEI O PES 2009 PS3 - Purde Patch - O.File com Uniformes e Emblemas editados. FIZ TUDO COMO ELA MANDA FAZER PA INSTALAR MAS O JOGO PARECE QUE NAO LE OS DADOS AI NAO PEGA... ALGUEM ME AJUDA AEW PLEASE, OU DESENROLA OUTRO AI PRA MIM.

RE: [PES 2009 PS3] Patches-Option Files-Tire Duvidas Aqui - andre lino - 24-11-2008 15:14

Tô cheio de dúvidas tb galera...
Acabei de comprar o play 3 e o PES 2009 e ainda tô apanhando muito.
Como faço pra saber se esse PES 2009 é americano ou europeu?
E se for americano não rola esses patchs?

Valeu a atenção de todos.

RE: [PES 2009 PS3] Patches-Option Files-Tire Duvidas Aqui - AglioEoliO - 24-11-2008 15:51

acho que o Americano foi lançado em 16 Novembro

o Europeu foi lançado em outubro
na caixa do jogo com certeza tem alguma info sobre isso

Europeu tem mais patches, mas a versão EUA é a que o pessoal do Brasil usa pra jogar online

RE: [PES 2009 PS3] Patches-Option Files-Tire Duvidas Aqui - hugojcr2c - 25-11-2008 16:54

Ola

Sou novo no forum e vi inumeros patches e li mta coisa também, mas até agora n consegui ver o seguinte : Um Patch que atualize tdo 100 %. Tentarei explicar melhor.

Tem patch que atualiza os times quase todos, mas n tem as transferencias atualizadas, qto a isso facil de resolver.

Tem patch q tem tdo mas da um erro durante o jogo, fica um quadro branco mto estranho.

O q eu estou procurando : Um patch que atualize escudo, uniformes etc e etc de todas as ligas do jogo, incluindo ligas , Other A e Other B ( que seria a bundesliga ) . Tenho um ótimo patch rodando aki, mas n tem a liga alemã, e gostaria de ter todas essas, será que tem algum patch c essas ccaracterísticas ??

Grato

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - Adriano Valadão - 26-11-2008 16:55

Boa tarde amigos!

Meu nome é Adriano. Sou novo no fórum tbm e estou com o mesmo problema em relação à instalação do patch para o PS3 Sad

No meu caso ele não muda os escudos das equipes. Como o jogo salva automaticamente, ele sobrepõe o Option File que copiei do pen drive com informações novas, como se eu estivesse jogando pela primeira vez (ele pergunta qual nível de dificuldade jogarei).

Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!

[]s a todos!

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - d3r3ck - 05-12-2008 21:27

O PES de vocês é americano ou europeu? O Purde patch é para o europeu e o meu(possivelmente o de vocês também) é americano, por isso que não dá.
A atualização 1.20 não saíu para o americano? O meu pediu para instalar o 1.10 e nao o 1.20, e no de vcs?
Uma pergunta: vocês conhecem algum patch ou site que tenha um que tem times alemães ( sem ser no others B)?
EDIT: Versão americana = BLUS Versão européia BLES .
PS.: Ver na caixa do jogo.

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - AglioEoliO - 05-12-2008 22:19

@d3r3k unico O.File que eu vi pra v.USA >> http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=66312

Gritos de torcidas, Badges, Chuteiras, etc, acredito que sirvam do Europeu no USA sim, sao arquivos bins só

mas eu sou jogador de PC como expliquei na 1ª pag., dai vcs que tem que ser auto-didatas pra descorbrir se funciona mesmo, e quais arquivos sao compativeis smilie

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - d3r3ck - 06-12-2008 14:14

(05-12-2008 22:19 )AglioEoliO Escreveu:  @d3r3k unico O.File que eu vi pra v.USA >> http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=66312

Gritos de torcidas, Badges, Chuteiras, etc, acredito que sirvam do Europeu no USA sim, sao arquivos bins só

mas eu sou jogador de PC como expliquei na 1ª pag., dai vcs que tem que ser auto-didatas pra descorbrir se funciona mesmo, e quais arquivos sao compativeis smilie
OK, vlw mas eu acho que já tenho ele, ele até é bom mas só tem dois times da Bundesliga e os jogadores são do PES United e WE United smilie
E não funciona não, pois são regiões diferentes, tanto que existe servidores da KONAMI para a América e para Europa separados. Só tenho jogos BLUS, ou seja americanos, e muitos tentaram baixar (como eu) e quando vão abrir o arquivo ta la o BLES. Já tentei três patches e todos não deram certo. Por quê ? Adivinha...

(26-11-2008 16:55 )Adriano Valadão Escreveu:  Boa tarde amigos!

Meu nome é Adriano. Sou novo no fórum tbm e estou com o mesmo problema em relação à instalação do patch para o PS3 Sad

No meu caso ele não muda os escudos das equipes. Como o jogo salva automaticamente, ele sobrepõe o Option File que copiei do pen drive com informações novas, como se eu estivesse jogando pela primeira vez (ele pergunta qual nível de dificuldade jogarei).

Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!

[]s a todos!

Adriano, o meu PES é americano, e patch europeu não funciona no meu, mas patches são patches. Primeiro eu copío o editar dados/edit data, que é onde tem os escudos, a forma das camisas e etc, e depois eu vou ao jogo e na tela inicial ele já carrega o edit data e já ta la, depois é só copiar os logos das camisas e pronto smiliesmilie

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - devil jin - 06-12-2008 16:12

alguem me ajuda a botar um bom patch e uns bons kits

por favor???

gustava de ter umas coisas novas

alguem me explica como fazer para instalar isso

adicionem-me no msn [email protected]

urgente pf

PS: sei que nao posso meter o msn aqui mas eu peço o mail de activaçao e ele nao vem por isso nao consigo mandar MP a ng

adicionem-me pf

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - d3r3ck - 06-12-2008 16:53

devil jin, o seu PES é americano ou europeu ? Pro americano só conheço um , que o aglioEoliO postou http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=66312
Se é europeu tem no próprio site, vai em downloads que tem lá. Para instalar: baixe o patch, extraia a pasta "PS3" para um pen drive, plugue o pen drive no PS3 e vá em save data utility/utilitário de dados guardados. Vá em USB *modelo do pen drive* e copie todos os arquivos de lá e pronto, vai estar tudo no jogo. Smile

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - ToMeLiRoLa - 09-12-2008 14:12

Galera algum patch com todas as atualizações de times camisas e escudos e com times brasileiros para o PES 2009 AMERICANO??????

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - d3r3ck - 09-12-2008 14:27

(09-12-2008 14:12 )ToMeLiRoLa Escreveu:  Galera algum patch com todas as atualizações de times camisas e escudos e com times brasileiros para o PES 2009 AMERICANO??????

Só existe um patch. ve o meu ultimo post. Mas não tem times brasileiros.

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - Bruno Olson - 10-12-2008 20:52

alguejm me ajuda ai.... eu tranferi todos os arquivos do patch(todos uniformes e aquele outro arquivo)....so q qnd eu vo tenta entra no jogo ele tranca antes da tela da KONAMI!!!alguem sabe me dizer o q aconteceu?

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - ToMeLiRoLa - 11-12-2008 09:26

(10-12-2008 20:52 )Bruno Olson Escreveu:  alguejm me ajuda ai.... eu tranferi todos os arquivos do patch(todos uniformes e aquele outro arquivo)....so q qnd eu vo tenta entra no jogo ele tranca antes da tela da KONAMI!!!alguem sabe me dizer o q aconteceu?

Também gostaria de saber, mas o meu acontece isso quando ligo o ps3 e vou direto no jogo. se entro em outro jogo e depois no pes ele entra normalmente. creio q ja acontecia sem colocar patch nenhum.

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - AglioEoliO - 11-12-2008 10:03

@Bruno, a maioria dos patches é pra PES 2008 europeu... se você comprou o Jogo no Brasil, ele é americano e não servem esses arquivos, nem o Option File.

Se for o caso, usa o O.File do post #16

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - AglioEoliO - 11-12-2008 10:51

Tutorial melhor explicado, pro O. File Americano

http://www.pesgaming.com/showpost.php?p=1394558&postcount=245

traduzido by smilie
Para aqueles ainda estao tendo problemas com isso. Deixe-me te ajudar Eu só fiz isso ontem.

1. Baixe o arquivo a partir do link fornecido na primeira página e salve-o em sua área de trabalho ou onde quiser.

2. Extraia o Option File em ps3/SAVEDATA pasta do flashdrive (usb stick).

Agora, é neste ponto que quase todo mundo tem problemas.

Se você ainda não tem esta pasta no seu USB. Faça isso.

1. Enquanto o DOS é fazer o download, verifique o seu usb para ver se você tiver a pasta se você.

2. Abra seu drive usb, crie uma pasta chamada "ps3". Note-se a pequenas letras.

3. Uma vez que você está criando feito ps3 pasta, crie uma sub-pasta chamada "SAVEDATA". Nota do CAPS.

4. Para se certificar de que ele tenha feito corretamente. Feche e reabra o seu stick USB drive. Clique sobre a ps3 pasta criada, você deve ver uma pasta chamada "SAVEDATA".

5. Então ele shud ser assim usb/ps3/SAVEDATA.

6. Agora seu arquivo deverá ser feito o download, Vá em frente e extraí-lo na pasta em que você ps3/SAVADATA usb stick.

7. CHECK: Se você fez isso corretamente, ao clicar sobre o ps3 pasta e depois retornarão a sub-pasta SAVADATA. Muitas das pastas arquivos de opção (200 pastas), devem ser bem ali.

8. Neste ponto, o trabalho está feito. Adverte o PS3 vai.

9. Inserir usb em ps3 vá para guardar dados utilidade e você verá o seu "dispositivo de armazenamento USB logotipo" clique nele e copiar cada um deles. Sim todos um após o outro. Intervalo de tempo 10mins-25mins.

10. Como você copiar este. pressione triângulo e você vai ver a "cópia opção".

11. Creio que você faça a partir daqui.

Deixe-me saber como ele vem. Não se esqueça de agradecer a MR JOGO TIGH.

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - Bruno Olson - 11-12-2008 18:19

cara ja resolvi o meu problema! tava usando o patch europeu e meu jogo e americano!!! eu comprei ele no eBay dai achei q tinha comprado o europeu!!(muito mongolão fui).....agora nao me lembro c eu botei esse q ta ai nesse post! o q botei tinha 199 uniformes!!(uma merda pra transferi tudo)!!!

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - babescodrummer - 13-12-2008 06:43

Galera, alguém pode me informar onde eu baixo programas que criam os arquivos de edição, para que eu possa importá-los ao PS3?
Tô querendo me virar sozinho e criar meu próprio campeonato brasileiro, já que COMPREI um OF no MercadoLivre e era uma boooooosta, com uma edição totalmente feita nas coxas. Se alguém souber de quais programas preciso, onde baixá-los, e algumas dicas, agradeço!!!

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - tull - 14-12-2008 14:03

tem algum programa que edita todos os atributos dos jogadores como agilidade , resposta e etc para o ps3 ?
tem alguma forma de tirar o radar do jogo com algum programa como tem no pc ?
tem como mudar as telas do jogo como tem no pc ?
tem algum programa que muda a angulaçao da camera do ps3 de 0 a 9 como o kitserver para pc faz ?

mais uma duvida :
qual e o melhor patch para o pes 2009 do ps3 , com uniformes e escudos corretos ?
nesse link tem muitas opoes e fica a duvida de qual e o melhor
http://www.pesgaming.com/forumdisplay.php?s=&daysprune=&f=277

Uma ajudinha para um inesperiente - thiago carvalho - 15-12-2008 13:02

Bom ,eu tenho um patch no meu pendriver do PES2009 mas nao sei como colocar no meu PS3 ,e se dá para subir essas atualizaçoes por ele ou precisa de net ,ta ai uma coisa que nao tenho no momento
Tem como fazer essa proeza com um pen ou nao ?
Estou aguardando uma resposta por favor

RE: [PATCH] PARA PS3 - crispin78 - 17-12-2008 12:25

(23-11-2008 13:39 )vcosta Escreveu:  ALGUEM ME DA AI ALGUM PATCH PRA EU BAXAR PA PS3... EU BAIXEI O PES 2009 PS3 - Purde Patch - O.File com Uniformes e Emblemas editados. FIZ TUDO COMO ELA MANDA FAZER PA INSTALAR MAS O JOGO PARECE QUE NAO LE OS DADOS AI NAO PEGA... ALGUEM ME AJUDA AEW PLEASE, OU DESENROLA OUTRO AI PRA MIM.

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Eu copio tudo mas o jogo não lê os dados. Em vez disso ele cria outro arquivo System Data e Edit File!
Alguém sabe pq??

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - d3r3ck - 17-12-2008 17:35

Pela última vez eu vou explicar para todos. Se vc pegar um patch (ex.: purde patch) copiar e fizer tudo certinho mas o ps3 não ler os dados é que provavelmente o seu jogo é americano e o patch que vc pegou é europeu. Se vc pegar um patch americano ( é muito escasso e difícil de achar ) e o seu jogo é europeu tb ñ vai funcionar.
PS: Para ver se o jogo é americano ou europeu existe duas maneiras:
1. Ver no lado oposto ao que vc abre a caixinha do jogo : Se é BLUS 30189 o seu PES é americano e se for BLES *não sei o numero pois não teho europeu :|* ele é europeu.
2. É o mais fácil: Se a capa tiver o Messi e um jogador sulamericano é americano e se só tiver o Messi é europeu.
PS²: O tutorial de instalação o amigo AglioEoliO postou nessa mesma página, então não sejam preguiçosos

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - tull - 20-12-2008 11:31

(14-12-2008 14:03 )tull Escreveu:  tem algum programa que edita todos as habilidades dos jogadores como agilidade , resposta e etc para o ps3 ?
tem alguma forma de tirar o radar do jogo com algum programa como tem no pc ?
tem como mudar as telas do jogo como tem no pc ?
tem algum programa que muda a angulaçao da camera do ps3 de 0 a 9 como o kitserver para pc faz ?

mais uma duvida :
qual e o melhor patch para o pes 2009 do ps3 , com uniformes e escudos corretos ?
nesse link tem muitas opoes e fica a duvida de qual e o melhor
http://www.pesgaming.com/forumdisplay.php?s=&daysprune=&f=277

ninguem sabe responder minhas duvidas ?

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - renansurfing - 31-12-2008 19:11

po alguem me ajudfa ai por favor!! eu ja fiz tudo isso certinho mas no jogo nao aparece nada =( alguem mwe ajuda plzzz

borigado
po meu jogo é americano...entao eu to ferrado nao existem patchs??se tiver post ai plxx

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - marcelomaior2 - 05-01-2009 19:49

Compre o meu pes 2009 e estou observando que os jogadores cansam rapidamente no campeonato

existe no jogo alguma forma automática para que o jogador saia do time quando estiver muito cansado.

não estou falando das substituições automaticas durante o jogo. Essas eu sei.

estou falando do alinhamento inicial antes de começar o jogo

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - d3r3ck - 05-01-2009 20:30

(31-12-2008 19:11 )renansurfing Escreveu:  po alguem me ajudfa ai por favor!! eu ja fiz tudo isso certinho mas no jogo nao aparece nada =( alguem mwe ajuda plzzz

borigado

Eu vou resumir:
1. Pegue o seu pen drive e coloque numa entrada usb ( recomendo a 2.0 )
2. Baixe esse patch: http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=66312
3. Abra ele e copie para o seu pen drive somente quando tiver na pasta escrito ps3, se não for essa pasta o play3 não lê os arquivos
4. tire o pen drive do PC e conecte no ps3
5. No menu do ps3, na parte "jogo" vai aparecer o dispositivo usb
6. Entre nele e copie os arquivos um por um.
Não tem erro, e se tiver deve ser um problema no seu pen ou no ps3.

RE: [PES 2009 PS3] Patches - Option Files - Tire Duvidas Aqui - adelmotuning - 06-01-2009 00:22

valeeeu cara
muita paciencia pra explicar
voce e o cara

[PS3] Option File SERGIOMP12BRA09V1.0 PES2009 BLUS (USA Version) - lg7 - 12-01-2009 20:32

Eai pessoal minha primeira contribuição para o forum, depois de arduas buscas encontrei um patch com 17 times do brasileirao para a Versão Blus (USA Version) desculpem por ser um patch "Pobre" mais as opções para BLUS nao sao Muito Grandes!
Ai vão as Informações do Patch (Espanhol mais da para entender)

17 equipos brasileños creados donde resaltan el Sao Paulo, Flamengo y Corinthians
2 equipos peruanos: Universitario y Alianza Lima
1 equipo alemán: Bayern Munchen
Kits de selecciones nacionales corregidos
Kits y emblemas de equipos españoles corregidos
Kits de equipos ingleses corregidos
Muchas transferencias actualizadas
Jugadores ocultos desbloqueados y con nombres corregidos
Equipos clasicos desbloqueados
Jugadores duplicados borrados
Mas de 30 caras corregidas
Actualizacion de caracteristicas de jugadores (no se modifico los stats)

Créditos:
Infopatch2009
Pategato (jugadores ocultos y selecciones clasicas)

Link : http://www.megaupload.com/es/?d=WDQUHNB6
Obrigado , duvidas postem aki!

Fonte:
http://sergiomp12pes.blogspot.com/2009/01/optionfile-sergiomp12bra09v10.html
http://www.pesgaming.com/showthread.php?p=1415354

RE: [PS3] Option File SERGIOMP12BRA09V1.0 PES2009 BLUS (USA Version) - AglioEoliO - 12-01-2009 20:38

Adicionei a Fonte Wink

já testou ai?? o que achou?

RE: [PS3] Option File SERGIOMP12BRA09V1.0 PES2009 BLUS (USA Version) - lg7 - 12-01-2009 20:41

Valeu fera!!! abemus

Testei. BOM!... unico porem eh que o brasileirao nao eh em Nenhuma Liga! ai nao da pra usar os times no Be a legend!
Queria um FULL BRASILEIRAO PRO PS3, SE ALGUEM ME ENSINASSE A EDITAR EU FAZIA DE BOA BEM COMPLETINHO, MAIS NAO SEI FAZER NADA...

RE: [PS3] Option File SERGIOMP12BRA09V1.0 PES2009 BLUS (USA Version) - AglioEoliO - 12-01-2009 20:51

shittt... o gringo pôs link do Mercado Livre pro patch brasileirão que ele usou de fonte...
na certa é chupinhado de alguem, nunca vi nada no Mercado Livre que o proprio dono fez...

mesclado com o Topico geral de PS3, nao vou destaque pra "vampiro" de edição com topico exclusivo...