Jogadores dando carrinho sozinho - Versão para Impressão +- Comunidade Pesbrasil (https://pesbrasil.org/comunidade) +-- Fórum: Foruns sobre o jogo (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Pro Evolution Soccer 2009 (/forumdisplay.php?fid=130) +--- Tópico: Jogadores dando carrinho sozinho (/showthread.php?tid=17074) |
Jogadores dando carrinho sozinho - uGustavu - 03-11-2008 01:31 Falae galera blz?? tem como desativar akele carrinho automatico??? ex: to jogando com meu amigo,chego perto da area dele e dou akele corte ai o zagueiro dele da carrinho sozinho e é penalti. tem como desativar esse carrinho automatico??? RE: Jogadores dando carrinho sozinho - abackerli - 03-11-2008 01:52 ñ tem ñ... esta ação é automatica sempre q se da esse corte a tendencia do zagueiro e fazer alguma ação... na maioria das vezes é carrinho... RE: Jogadores dando carrinho sozinho - RPereira - 03-11-2008 04:02 nao sei se serve pro PES 2009... mas no PES6, o zagueiro soh dah o carrinho caso vc esteja segurando o " " na hora do cortinho... qdo o kra for dar o cortinho, solta o x nao testei no PES 2009 ainda... =/ RE: Jogadores dando carrinho sozinho - abackerli - 03-11-2008 11:55 (03-11-2008 04:02 )RPereira Escreveu: nao sei se serve pro PES 2009... msm q seja o cpu controlando o jogador ele da carrinho... isso é do jogo... é a ação contraria qndo se dá o corte X+[] RE: Jogadores dando carrinho sozinho - uGustavu - 03-11-2008 12:00 (03-11-2008 11:55 )abackerli Escreveu:(03-11-2008 04:02 )RPereira Escreveu: nao sei se serve pro PES 2009... sei koe!! po isso e mo merda tem lance q não tem nada ver dar carrinho e os caras dão....... vlw pessoal RE: Jogadores dando carrinho sozinho - sylver - 03-11-2008 15:39 eu odeio quando fazem isso, ainda mais que o juiz da cartão em todo carrinho, tem horas que a cpu, pelo menos quando é do seu time, dá umas mancadas daquelas. RE: Jogadores dando carrinho sozinho - batinga - 03-11-2008 15:59 Pra mim foram os maiores erros do jogo. - Carrinhos aleatórios - Vc lançar pro cara lá na casa do cacete com o e o passe vai no cara que está um pouquinho a frente ou do seu lado - Goleiros (tirando o Cech que é um verdadeiro animal no gol) espalmando a toda hora - O cortezinho com + ficou escrotíssimo. RE: Jogadores dando carrinho sozinho - HellSpawn - 03-11-2008 16:58 Não sei pq o povo reclama tanto do corte + Eu achei que ficou bem melhor agora, pois da pra escolher pra qual lado vai cortar RE: Jogadores dando carrinho sozinho - abackerli - 03-11-2008 17:33 (03-11-2008 16:58 )HellSpawn Escreveu: Não sei pq o povo reclama tanto do corte +tb axei q tá mto melhor... agora podemos controla-lo batinga Escreveu:Pra mim foram os maiores erros do jogo.sobre o lançamento com o triângulo, ñ sei se é esse seu erro, mas pra dar um passe pro cara q tá mais distante, vc deve segurar o triângulo por mais tempo e ñ simplesmente apertar o botão... RE: Jogadores dando carrinho sozinho - bllbst - 03-11-2008 18:41 acho que essas coisinhas embora as vezes dê raiva é o que deixa o game mais difícil... se fosse tudo fácil de comandar, tipo pensar em tocar pra alguém e a bola ir no pezinho dele, aí seria baba demais e todos reclamariam da facilidade... RE: Jogadores dando carrinho sozinho - ca_xum_ba - 03-11-2008 19:55 Pra mim aqui tá difícil mesmo, hoje eu tava jogando contra o Liverpool, o Ricardo Carvalho ia tomar o corte, deu um carrinho e foi pênalti, daí o cara cobrou o pênalti, eu peguei, a bola voltou, e sem eu apertar nenhum botão o Alex deu um carrinho e foi expulso. Ainda bem que esse PES tem bem mais erros do que acertos. RE: Jogadores dando carrinho sozinho - uilfla2 - 03-11-2008 20:51 Uma coisa chata é não ter mais o passe manual droga viu, se você botar no manual, o cara joga automatico por você se você demorar de apertar o botão, por isso boto no semi automatico agora, isso foi chatissimo RE: Jogadores dando carrinho sozinho - thiago_sm - 04-11-2008 01:53 cara isso deve ta acontecendo pq tu deve tá marcando a pressão com e e então quando pressionados juntos o serve como comando para a ação do jogador que não esta sendo controlado RE: Jogadores dando carrinho sozinho - leozimjpa - 04-11-2008 01:55 entao o vem um segundo marcador pra fazer marcação pressão junto com o jogador que está marcando com o ??? RE: Jogadores dando carrinho sozinho - abackerli - 04-11-2008 10:36 (04-11-2008 01:55 )leozimjpa Escreveu: entao o vem um segundo marcador pra fazer marcação pressão junto com o jogador que está marcando com o ??? isso... mas o pessoal q joga "valendo" usa o pro cpu marcar e fica na sobra marcando um suposto jogador q fosse receber o passe... é uma técnica de defesa... Carrinhos automáticos - Bizarrow - 19-12-2008 16:31 Aqui tem acontecido muito. Não sei se com vcs também... Eu costumo marcar segundo o , pro jogador fazer pressão. E DIRETO, muitas vezes, sem eu apertar , o meu jogador da carrinho e faz falta no adversário. Lembro que nos outros PES o , às vezes, fazia isso. Mas nesse o também tá fazendo. Aqui isso tá irritante! Toda hora tem pênalti bobo e jogador expulso por essa merda. Acontece com vcs também? Abraços! RE: Carrinhos automáticos - herculessantiago - 19-12-2008 20:03 sim, sempre acontece isso, especialmente dentro da area e quase sempre e penalti, eu fico p... de raiva, mas fazer o que! RE: Carrinhos automáticos - bllbst - 19-12-2008 20:09 comigo não acontece com essa frequencia toda... é raro, mas acontece... imagino que aconteça mais quando vc seleciona um jogador que está distante da jogada, aí o cpu toma o controle de quem tá mais perto da bola e tenta resolver o negócio na porrada... se vc estiver marcando bem com seu defensor sempre na jogada certa geralmente não acontece muito esses carrinhos involuntários... RE: Jogadores dando carrinho sozinho - Mathios - 23-12-2008 11:40 (03-11-2008 15:59 )batinga Escreveu: Pra mim foram os maiores erros do jogo. pra dar o passe mais longo ou pro cara que ta mais longe, é só segurar o triangulo... e vc esqueceu de citar as cobranças de penalti, que tão ridículas... todos batendo com o lado do pé. RE: Jogadores dando carrinho sozinho - uGustavu - 23-12-2008 22:43 primeiro topico meu q rende aehueaHuehUEAHEAuheaUEahu RE: Jogadores dando carrinho sozinho - bllbst - 24-12-2008 11:09 (23-12-2008 11:40 )Mathios Escreveu:(03-11-2008 15:59 )batinga Escreveu: Pra mim foram os maiores erros do jogo. é, esse lance do passe longo com triangulo é questão de pressionar mais o botão pra ir mais forte... mas tbm o jogo não tem bola de cristal pra descobrir pra qual jogador vc quer mandar a bola.... Na questão dos goleiros espalmar eu gostei, aumenta a emoção do lance e é bem mais realista, afinal na vida real é assim, nós é que nos acostumamos com goleiros ninjas em games que catavam e encaixavam bolas no angulo...O drible (corte) até agora não entendi qual o problema, afinal não basta vc apenas apertar os botões, vc tem que colocar o direcional pro lado que vc quer fazer o corte, bem fácil de fazer e util...Apenas o que não curti muito foi a cobrança de penaltes, e não to falando da forma com que o jogador corre e chuta a bola, isso eu nem notei problema algum... falo da questão da bola ir muitas vezes alta demais, ou vai sempre no angulo ou por cima da trave... isso quando a gente tenta cobra a meia altura.... RE: Jogadores dando carrinho sozinho - chuckmanxD - 24-12-2008 14:13 realmente esse é um problema serio q eles deverião ter resouvido antes.. mais uma coisa q reparei .. sempre jogo o pes2008 no ps2 e tem ums erros grotescos em algumas faltas.. exemplo: .se ta com a bola na ponta direita atacando ai o tem alguem na area do adversario e do nada o zagueiro dele derruba o atacante seu q ta na area( isso sem ter com o comando do zagueiro ) .vc ta com a bola pra alguem do time e vem um marcador de frente pra vc o juiz vai e marca falta ...( essa é dificil de se explicar.. erro da engine do jogo mesmo) essa são algums dos erros citados no ps2 que eu nao vejo mais na versao do pc no 2009 porem o erro do carrinho altomatico ainda existe.. ps: alguem ai sabe como controlar todos jogadores manualmente na versão do pes2009 do pc ? RE: Jogadores dando carrinho sozinho - violla - 28-12-2008 02:55 Esse carrinho é uma m.... RE: Jogadores dando carrinho sozinho - daniel_menossi - 29-12-2008 20:48 no lançe dos carrinhos eu andei reparando que é sempre o cpu que da os carrinhos, no pes 2009 direto quando ta apertado o X , o jogador do cursor fica correndo de lado e o cpu vai marcar, ai falta na certa. fico trocando o cursor com o L1 e ta dando certo so as vezes o CPU faz falta quando pega outro jogador que nem ta com a bola. RE: Jogadores dando carrinho sozinho - AglioEoliO - 30-12-2008 12:14 isso é erro de AI mesmo... acho que é mais facil parar de usar a marcação coletiva hehe sempre que jogo P1 vs P2 acontece esses penaltis doidos acho que quanto mais perto do gol maior o desespero dos zagueiros burros MTFs dos infernos RE: Jogadores dando carrinho sozinho - denisricardo - 31-12-2008 11:12 AHh, mas nem adianta fazer pênaltis, se no time não tiver alguém com Hab. Esp. de bater penalidades, pode esquecer, a bola vai passar uns 10 metros do gol... RE: Jogadores dando carrinho sozinho - bgantes - 02-01-2009 03:22 aee pessoal, sou novo aqui tambem estou com esse problema, jogo o pes ha algum tempo e me surpreendi com esse erro de AI (inteligencia? artificial). Eu gosto de marcar apenas cercando, sem dar o bote, sem segurar X ou O. No entando o PC da um carrinho do nada e frequentemente faz penalti e é expulso. RE: Jogadores dando carrinho sozinho - galaktus - 02-01-2009 07:33 aqui é a mesma coisa isto ai ta uma raiva .. e sempre é na area ... q bosta .... ainda o parceiro q tu esta jogando contra fala assim p ti , " ta apavorado fraquinho" hauhauhauahauh é foda ... RE: Jogadores dando carrinho sozinho - bllbst - 02-01-2009 16:23 tem como evitar, basta vc marca direito, pois o CPU só apela quando vc tá com um jogador selecionado fora do lance, aí o CPU pensa: po! esse cara não joga nada, deixa eu ir resolver a parada no melhor estilo futebol uruguaio... RE: Jogadores dando carrinho sozinho - Tore - 06-01-2009 18:59 (23-12-2008 11:40 )Mathios Escreveu:(03-11-2008 15:59 )batinga Escreveu: Pra mim foram os maiores erros do jogo. No 2008 batiam os penaltis de bico, era tosco... agora só batem de peito de pé... podia ter um jeito de escolher o modo de bater... mesmo assim eu acho que desse jeito agora no 2009 ficou mais realistico... ver ronaldinho gaucho, alex, kaka batendo de bico era osso... RE: Jogadores dando carrinho sozinho - fab - 07-01-2009 11:26 Aqui praticamente só dão carrinho quando eu aperto + Mas sabe que eu acho até divertido? ^^ |