Comunidade Pesbrasil
Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - Versão para Impressão

+- Comunidade Pesbrasil (https://pesbrasil.org/comunidade)
+-- Fórum: Foruns sobre o jogo (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Pro Evolution Soccer 2009 (/forumdisplay.php?fid=130)
+--- Tópico: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) (/showthread.php?tid=16812)

Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - leozimjpa - 25-10-2008 13:27

Seleções Clássicas:

[Imagem: EQUIPES_CL_SSICAS.jpg] [Imagem: 01_CLASSIC_INGLATERRA.jpg] [Imagem: 02_CLASSIC_FRAN_A.jpg] [Imagem: 03CLASSIC_ALEMANHA.jpg]

[Imagem: 04CLASSIC_IT_LIA.jpg] [Imagem: 05CLASSIC_HOLANDA.jpg] [Imagem: 06CLASSIC_ARGENTINA.jpg] [Imagem: 07CLASSIC_BRASIL.jpg]

Uniformes:

[Imagem: 01_CLASSIC_INGLATERRA.jpg] [Imagem: 02_CLASSIC_FRAN_A.jpg] [Imagem: 03CLASSIC_ALEMANHA.jpg] [Imagem: 04CLASSIC_IT_LIA.jpg]

[Imagem: 05CLASSIC_HOLANDA.jpg] [Imagem: 06CLASSIC_ARGENTINA.jpg] [Imagem: 07CLASSIC_BRASIL.jpg]

Faces:

[Imagem: maradona.jpg] [Imagem: maradona_ingame1.jpg] [Imagem: maradona_ingame2.jpg] [Imagem: maradona_ingame3.jpg]

[Imagem: pele.jpg] [Imagem: pele_ingame1.jpg] [Imagem: pele_ingame2.jpg] [Imagem: pele_ingame3.jpg]

Jogadores Clássicos:

[Imagem: JOGADORES_CL_SSICOS.jpg] [Imagem: 01_LIGA_D1.jpg] [Imagem: 02TA_A_D1.jpg] [Imagem: 03EUROPEU_DE_FUTEBOL.jpg]

[Imagem: 04TA_A_EUROPEIA_MASTER.jpg] [Imagem: 05LIGA_INGLESA.jpg] [Imagem: 06LIGUE_1.jpg] [Imagem: 07LIGA_ITALIANA.jpg]

[Imagem: 08EREDIVISIE.jpg] [Imagem: 09LIGA_ESPANHOLA.jpg] [Imagem: 10_TA_A_EUROPEIA.jpg] [Imagem: 11TA_A_AFRICANA.jpg]

[Imagem: 12_TA_A_AMERICANA.jpg] [Imagem: 13_TA_A_SIA_OCE_NIA.jpg]

Conteúdo:

- SELEÇÕES CLÁSSICAS
Assim como na versão 1.0, a versão Final possui as seleções clássicas e agora ainda mais aprimorada.

- OPTION FILE
“PES2009_OPTION01.bin” = é o arquivo de liberação de times e configurações do jogo.
“PES2009_EDIT01.bin” = É o arquivo com as modificações dos nomes corretos dos jogadores e equipes. E tem duas opções do arquivo, leia corretamente os textos que contém nos arquivos para instalar o que melhor o atende.

- KITS
Para instalação, basta adicionar o conteúdo no map.txt dentro do seu map.txt da pasta “...Pro Evolution Soccer 2009\kitserver\GDB\uni”. Vou repetir para deixar bem claro, ADICIONAR O CONTEÚDO e não substituir o arquivo pelo outro.
Dúvidas: https://pesbrasil.org/kitserver/

- FACES
Contém duas faces das seleções clássicas:
Pelé
Maradona

Pré-Requisito
- Patch oficial da konami 1.20 instalado corretamente.
Mais informações: http://www.pes2009.pt/index.ud121?cat_oid=-635&item=-1480#=1

Créditos:
- Edição de Option File, Organização, Montagem, Relink das faces
Autor: leozimjpa

- “PES2009_OPTION01.bin” com tudo liberado
Autor: palminho
Site: Gamingaccess.com

- Faces (Pelé e Maradona)
Autor: Dartaxan
Sites: Gamingaccess.com e PES next-gen Editing

- KITS
Autor: Papycool
Site: Gamingaccess.com

Download:

Bandongo
Rapidshare
Sendspace
depositfiles

Divulgação:
Para quem quiser fazer uma divulgação externa, mostrar para algum amigo, ou para algum usuário não cadastro no fórum, etc.:
http://www.scribd.com/full/8803316?access_key=key-ug5evzc6gr4n4h94xhq

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - AglioEoliO - 25-10-2008 17:05

(25-10-2008 13:27 )leozimjpa Escreveu:  Extras:

[Imagem: pes2009_001.jpg]

Download:

Asapload
Rapidshare
Sendspace
depositfiles

Edição:

Como vocês podem ver, os nomes dos jogadores clássicos não estão de forma correta conforme a konami, o que ficará a nosso trabalho desvendar quais são cada jogadores clássicos para editar os nomes, o que acredito ser problemático pela fato de o jogo estar no início, e temos várias Option File (PES2009_EDIT01.bin), e o que daqui a um tempo termos ainda mais uma divisão de Option Files, porque começaram a surgir os patchs.
Estou falando sobre isso pois quero a ajuda de pessoas que editam o jogo realmente, aqueles que criam patchs e sabem realmente como funcionam as coisas, para alinharmos para que cada jogador que queira ter esses Historiais em aberto, consigam ter com o nome correto.

bem louco véi

valeu pelo esforço abemus

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - hoffa - 26-10-2008 10:10

Ae da hora! Pena que a Konami não consegue licenciar os nomes...

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - ricky_san - 28-10-2008 01:38

Valew man bem loco, espero mais da konami pq estamos fazendo nossa parte...rsrsrsrrsrs

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - Força_G.E.B! - 28-10-2008 02:17

abemus e na evo-web já uma lista com os nomes corretos smilie

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - nocera - 28-10-2008 19:57

Ai show de bola cara...
parabens

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - denisricardo - 29-10-2008 10:30

> Não tem o Pelé?!?!?! Eu não achei... Nem o Maradona.
> Baquistata. huashdusahudhua
> Uniformes da Argentina a Konami colocou meio diferente, eu acho.
> Chato isso de jogar com os nomes diferentes hein... Essa Konami...
>>> MUuuito bom Leozim. Valeu mesmo! Muitos, como eu, gostam de jogar com os times clássicos. Valeu o esforço aew.

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - Cururu - 29-10-2008 11:28

Já já alguém edita e corrige esses nomes. ;D

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - Rodrigo Carioca - 29-10-2008 16:00

Em breve estarei colocando alguns nomes originais,agora dizer q não tem Pelé e Mradona é sacanagem,olha direito nas seleções q vcs verão,só estão com os nomes trocados,o q nunca teve é o Garrincha,têm até Romario e Bebeto.Abraços!!!
Vlw Leozim.Abraço

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - denisricardo - 30-10-2008 10:06

Olha, eu não achei nada parecido com Pelé.

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - leozimjpa - 17-11-2008 12:04

Galera em breve vou postar novidades aqui do historial, só eu conseguir otimizar o meu tempo aqui.
chegando semana de provas e tal...
mas vou postar um preview:

Edição para os nomes dos jogadores corretos:
preview de um Brasil x Argentina
[Imagem: pes2009_003.jpg]

Face do Maradona criada pelo Dartaxan (pes2008editing):
[Imagem: pes2009_002.jpg]

in-game:
[Imagem: pes2009_005.jpg] [Imagem: pes2009_006.jpg]

Agradecimentos:
bllbst por enviar aqui no fórum os nomes corretos dos jogadores clássicos.
Leandro Luzim por quebrar a cabeça junto comigo, mesmo ele estando no trabalho para que eu conseguisse instalar o PES 2009 Appearence Tool.
MOTTA por ler minha mente e adivinhar que eu precisaria desse programa, um dia desses ele me indicou esse programa, e eu retruquei falando que não sabia mexer com nada de faces.

Finalizando:
Chega de viadagem por aqui..
hauihuoiahuia

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - Força_G.E.B! - 17-11-2008 20:37

Mt bom leozim abemus Big Grin

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - bllbst - 17-11-2008 21:11

ficou jóia... agora nossos pes 2009 vão ficar mais ajeitados...

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - Jo173 - 24-11-2008 10:27

Gente alguém me respondam se essa patch funciona com o JOGO PIRATA??????????????

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - leozimjpa - 24-11-2008 15:10

(24-11-2008 10:27 )Jo173 Escreveu:  Gente alguém me respondam se essa patch funciona com o JOGO PIRATA??????????????

isso não é um patch.
é somente o arquivo que faz liberar as selecoes classicas, basta aplicar o arquivo da forma que vem no arquivo .txt

=====================================
e os nomes eu já editei todos, eu vou upar aqui quando eu puder.
estou um pouco enrolado com a faculdade e nem estou em casa.

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - Leandro Luzim - 24-11-2008 15:17

Vou baixar essa viadagem aqui..!

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - Jo173 - 26-11-2008 10:35

gente alguem me explique como que faço pra destravar as seleções classicas com esse arquivo que nao to conseguindo, desculpem a ignorância é que sou meio barriga verde mesmo...Abração e por favor me respondam logo....

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - leozimjpa - 26-11-2008 20:38

(26-11-2008 10:35 )Jo173 Escreveu:  gente alguem me explique como que faço pra destravar as seleções classicas com esse arquivo que nao to conseguindo, desculpem a ignorância é que sou meio barriga verde mesmo...Abração e por favor me respondam logo....

tem certeza que voce baixou o arquivo?
porque esta tudo muito bem explicado, com um arquivo de texto (bloco de notas) ensinando como instalar (Instalação.txt).
mas vou aproveitar para colocar aqui para evitar que mais alguem pergunte.

Instalação:
Copiar o arquivo "PES2009_OPTION01.bin" para:
"...Meus Documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\save"

===========================================================
Installation:

Copy the file "PES2009_OPTION01.bin" to:
"...Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\save"

PS: totalmente profissional a parada, tem até em ingles...
huiahuiahouiahuia
=D

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - Jo173 - 29-11-2008 00:38

CARACA EU TENTWI FWITO UM LOUCO EDITAR O ROSTO DO MARADONA PRA VER SE FICAVA PELO MENOS PARECIDO COMO ESTE AÍ EM CIMA...+ O MEU NAO CHEGOU NEM PERTO....ME MANDA A RECEITA AÍ AMIGO...RSRS....
se tiver COMO ME DAR UMA LUZ AGRADEÇO...PQ MEU MARADONA NAO FICOU NEM A SOMBRA DESSE AÍ DE CIMA

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - leozimjpa - 06-12-2008 21:04

vFinal postada!
Se divirtam com os Clássicos!
=D

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - - carioca - iury - - 06-12-2008 21:17

massa a vera cara, belo trabalho...

;]

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - Força_G.E.B! - 06-12-2008 21:17

abemus Foda leozim parabéns cara baita trampo abemus

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - leozimjpa - 06-12-2008 22:18

Agradecimento ao MOTTA e ao bllbst tambem...
sem deixar de falar nisso...
o motta por ter me aturado no msn e me ajudado bastante e ao bllbst por passar a lista dos jogadores escondidos, que em seguida eu tambem achei o topico no evo..

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - Leandro Luzim - 08-12-2008 11:02

Cada vez melhor!!abemus

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - AglioEoliO - 08-12-2008 11:05

baita trampo, parabens abemus

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - leozimjpa - 08-12-2008 13:26

obrigado a todos pelo apoio
=D
porque gastar tempo fazendo e nao ter nenhum reconhecimento eh muito triste hehehe
=/

mais saindo qualquer coisas das classicas, tipo face ou qualquer coisa que irá somar em algo eu estarei postando aqui...

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - bruno.vic - 08-12-2008 14:17

Valeu mesmo cara, realmente o reconhecimento é uma das melhores coisas quando se trabalha bem.

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - Quevedo - 08-12-2008 15:08

MT FODA CARA!!!
parabenss aew!

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - xiko_bsb - 10-12-2008 19:08

Fiz todo o procedimento exatamente como esta nos arquivos.txt mas não deu ponto aqui no meu pes2009. As seleções foram adicionadas, mas todas estão com os nomes esquisitos. Outro detalhe é que ta dando a seguinte mensagem de erro quando inicio o jogo:
[Editar dados]
A importação dos dados falhou porque estes foram criados numa versão diferente. Faz o download e atualiza os dados.
Alguem ajuda???

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - leozimjpa - 10-12-2008 19:32

(10-12-2008 19:08 )xiko_bsb Escreveu:  Fiz todo o procedimento exatamente como esta nos arquivos.txt mas não deu ponto aqui no meu pes2009. As seleções foram adicionadas, mas todas estão com os nomes esquisitos. Outro detalhe é que ta dando a seguinte mensagem de erro quando inicio o jogo:
[Editar dados]
A importação dos dados falhou porque estes foram criados numa versão diferente. Faz o download e atualiza os dados.
Alguem ajuda???

Para os nomes ficarem corretos você tem que colocar o conteudo que está em "Historial vFinal by leozimjpa\OPTION FILE\EDIT", e leia os textos de lá para saber qual versão que voce prefere instalar...

Sobre esse erro quando inicia o jogo, é por causa da versao do seu jogo.
Precisa estar com o jogo atualizado, e com o patch 1.20 instalado.. Assim com os Downloads dentro do Definicoes de sistema...

Para acertar o seu me fale como está instalado o jogo, se ta com algum patch instalado, e qual a versão do seu jogo (qual patch que está instalado), se voce nao se lembra, basta ir na pasta do jogo e fazer o seguinte:
1- clique no mouse com o botao direito
2- Propriedades
3- Aba Detalhes
4- Versão do arquivo

Me fale qual a versao do arquivo que está ai no seu, o correto seria 1.2.0.0

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - xiko_bsb - 10-12-2008 20:47

A versão é 1.0.0.0 e tenho a última versão do kitserver instalado.

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - leozimjpa - 10-12-2008 21:58

(10-12-2008 20:47 )xiko_bsb Escreveu:  A versão é 1.0.0.0 e tenho a última versão do kitserver instalado.

baixe o patch 1.20
https://pesbrasil.org/comunidade/showthread.php?tid=16738
e lembrando que nao pode perguntar de =LEIA AS REGRAS DO FORUM= aqui...

e vou adicionar a informação de pré-requisito do Historial que é a versão 1.20 do PES2009..
=D

EDIT: 1 Post atualizado, com Pré Requisito (incluindo o site para indormações e download do patch 1.20 e também adicionado uma parte de divulgação, com um link externo da pesbrasil.

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - Mogueduar - 12-12-2008 19:04

pessoal ...nao sei se meu kitserver ta com problema mas nao tem a pasta “...Pro Evolution Soccer 2009\kitserver\GDB\uni” pra poder adicionar o conteúdo do map.txt
se alguém puder me ajudar eu agradeço...faloooow...abração

EDIT:
baixei de novo e instalei ...agora foi normal...malz ae galera xDD

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - varano - 13-12-2008 13:17

(10-12-2008 19:08 )xiko_bsb Escreveu:  Fiz todo o procedimento exatamente como esta nos arquivos.txt mas não deu ponto aqui no meu pes2009. As seleções foram adicionadas, mas todas estão com os nomes esquisitos. Outro detalhe é que ta dando a seguinte mensagem de erro quando inicio o jogo:
[Editar dados]
Alguem ajuda???

Tenho instalado a versão 1.2 e comigo acontece o mesmo erro.

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - rafsmatta - 13-12-2008 20:26

Pessoal,

Fiz todo o procedimento e estou tendo o mesmo problema na hora de inicar o jogo aparece a mensagem "A importação dos dados falhou porque estes foram criados numa versão diferente. Faz o download e atualiza os dados." Verifiquei a versão do meu PES209.EXE e é a versão 1.2.0.0. Eu instalei o jogo, fiz a atualização do patch 1.2.0.0 sem passar pelo patch anterior, instalei o kitserver versão8.1.2.0 com o brasileirão a narração do Galvão, e os gritos de torcida.

Alguem conseguira nós ajudar.

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - rafsmatta - 14-12-2008 16:56

Pessoal,

Consegui resolver o problema entrando no menu configuração e efetuar o download. Agora estou com os nomes corretos as seleções destravadas porem os emnblemas dos times brasileiros estão errados alias os emblemas estao os originais do jogo... alguem sabe como consigo alterar ?

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - leozimjpa - 14-12-2008 23:58

galera..
so pra comunicar..
eu estou um pouco offline esse ano...
quando puder vou entrar pra dar suporte ao pessoal..
qq coisa pode me falar pelo msn tb...

EDIT: eu estou trabalhando esse final de ano, e por isso peço pro pessoal que entenda ajudar o pessoal por mim, por favor...
pq pra mim está um pouco complicado esse fim de ano..

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - TrancëJay - 15-12-2008 20:37

(14-12-2008 16:56 )rafsmatta Escreveu:  Pessoal,

Consegui resolver o problema entrando no menu configuração e efetuar o download. Agora estou com os nomes corretos as seleções destravadas porem os emnblemas dos times brasileiros estão errados alias os emblemas estao os originais do jogo... alguem sabe como consigo alterar ?

Acho que esse esquema do tópico não funciona 100% se tiver algum patch instalado. Seria interessante os caras do BrFreestyle incluirem esse update no patch deles pra ficar bacana

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - leozimjpa - 15-12-2008 21:05

(15-12-2008 20:37 )TrancëJay Escreveu:  
(14-12-2008 16:56 )rafsmatta Escreveu:  Pessoal,

Acho que esse esquema do tópico não funciona 100% se tiver algum patch instalado. Seria interessante os caras do BrFreestyle incluirem esse update no patch deles pra ficar bacana

isso o fabim estava pensando em incluir no patch dele, mas como está por sair o patch 2.0, fica dependendo do aguardo do lancamento.
saindo o patch e eu estando trabanquilo, posso ajuda-lo a fazer uma versao do historial para o BRFPES tranquilamente.
o problema que acontece é a mudança no OF (edit), para arrumar esse problema qualquer pessoa poderia fazer isso alterando manualmente de um OF para o outro, usando o evo edit.

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - leozimjpa - 21-12-2008 19:20

vou postar mais uma face que o Dartaxan fez para os classicos..
Cantona da Seleção Francesa Clássica
[Imagem: cantona.jpg]
http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=34483

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - estevan310 - 22-12-2008 09:59

Também estou tendo o mesmo problema de versão...

RE: Historial v1.0 - Seleções Clássicas Abertas - simondiel - 22-12-2008 14:34

o que vocês estão fazendo é ótimo

sempre tenho baixado as atualizações de vocês e sempre tenho me surpreendido

continuem fazendo atualizações e deixando os jogo os jogos de futebol cada vez melhor !!!1

valeuuu!!! a todos vocês da PESSBRASIL

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - Andy K. - 30-12-2008 16:48

O patch da Konami não funcionou. Sad

[Imagem: erroak4.png]

Como é que eu faço pra resolver isso?

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - Força_G.E.B! - 31-12-2008 14:15

Use o full e postem esses problemas de versões e de att do patch no tópico dos patchs da konami nao floodem aki.

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - leozimjpa - 12-01-2009 14:58

Face do Romário (Dartaxan):
http://pes2008editing.blogspot.com/2009/01/romario-face-by-dartaxan.html

[Imagem: 36113romariobydartaxanup0.jpg]

Faces Dartaxan (Somente Clássicos)
http://downloads.gamingaccess.com/index.php?combo0=value2&lstCategory=495&query_string=dartaxan&query_file_contact_name=All+Authors&search=1&B1=

RE: Historial vFINAL (Seleções e Jogadores Clássicos, KITS, Faces e OF) - dlm - Ontem 18:12

Muito bom esse save. No entanto o kitserver que eu baixei aqui na comunidade não possuí o arquivo map.txt, como resolvo esse problema?